x
Convex Datacenter
Página 64 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 145455565758596061626364656667686970 ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 942

Hybrid View

Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 18

Citação Postado originalmente por Erico Neves Ver Post
    Essa foi eu que contrui mini trailer em fibra, com essa fiz todo o Jalapão-Tocantins,Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-expedia-o-litoral-brasil-mara-o-2015-086.jpgAlguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-expedia-o-litoral-brasil-mara-o-2015-094.jpg
    Erico Neves,

Parabens pelo seu blog e pelo projeto, poste aqui todas as etapas, visando enriquecer mais ainda este super tópico de reboques e carretinhas.

Meu pitaco é usar sapatos originais do T4, já que vc tem um T4 como cavalo-motor.

Parabens acima de tudo pela sua iniciativa de um legítimo explorador aventureiro e espírito empreendedor do tipo DIY , pondo a mão na massa !!!

Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-download.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Pensa no capricho do cidadão

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-land.jpg  
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Pensa no capricho do cidadão

Abraços
    Show essa Defender...
    Já pensei em fazer assim só que com um reboque modelo Toyota Bandeirante, hehehe... Mas sai caro a brincadeira.

Abraço e acompanhando.
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @campeandofronteiras
    https://www.youtube.com/@campeandofronteiras

Citação Postado originalmente por Diogo_Vargas Ver Post
    Show essa Defender...
    Já pensei em fazer assim só que com um reboque modelo Toyota Bandeirante, hehehe... Mas sai caro a brincadeira.

Abraço e acompanhando.
    Caro amigo
    estou em um projeto em fase final de construção de reboque tipo mini trailer Teardropos em inglês, veja a produção das formas, e peças já em fase de acabamento.Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-dscn6407.jpgAlguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-dscn6479.jpgAlguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-dscn6511.jpgAlguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-dscn6543.jpg
    Erico Neves
    Floripa-SC
    www.ericoneves.blogspot.com

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Show

Sucesso

Abraço
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Espetacular.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Alguém tem experiência ou sabe a respeito de detalhes sobre viajar para outros países puxando um mini trailler ? Acredito que não seja necessário seguro contra terceiros, como é obrigatório para veículos em alguns paises. Nas aduanas acho que é só apresentar o documento da carreta e talvez preencher um formulário de entrada só dela. Mas quanto a legislação de transito, será que corre-se o risco de não ser possível entrar em algum pais por conta de estar puxando um desses, por alguma exigência específica que aqui no Brasil não é necessário ?
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Alguém tem experiência ou sabe a respeito de detalhes sobre viajar para outros países puxando um mini trailler ? Acredito que não seja necessário seguro contra terceiros, como é obrigatório para veículos em alguns paises. Nas aduanas acho que é só apresentar o documento da carreta e talvez preencher um formulário de entrada só dela. Mas quanto a legislação de transito, será que corre-se o risco de não ser possível entrar em algum pais por conta de estar puxando um desses, por alguma exigência específica que aqui no Brasil não é necessário ?
    Carro amigo, é normal. você tem que apresentar doc. veículos e trailer(carreta), OBRIGATORIO) estar no seu nome., porem carta verde só do veiculo trator,ou seja seu carro.ok, agora tem que verificar algumas exigência do pais, pois cada pais tem legislação especifica, ex. um exigem pneus socorro da carreta, outros não. eu já viagei sem problema com reboque.ok boa viagem
    Erico Neves
    Floripa-SC
    www.ericoneves.blogspot.com

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Erico Neves Ver Post
    Carro amigo, é normal. você tem que apresentar doc. veículos e trailer(carreta), OBRIGATORIO) estar no seu nome., porem carta verde só do veiculo trator,ou seja seu carro.ok, agora tem que verificar algumas exigência do pais, pois cada pais tem legislação especifica, ex. um exigem pneus socorro da carreta, outros não. eu já viagei sem problema com reboque.ok boa viagem
    Grato Érico. Já passei por Uruguai, Argentina e Chile, mas em viatura "solo", sem puxar nada. Agora começo o esboço de planejamento para algo de uma envergadura bem maior e uma das possibilidades que pensei é levar um mini trailler, daí minhas dúvidas iniciais. Ainda estou avaliando as possibilidades, pois terá trechos que a viatura deverá seguir em navio, daí um mini trailler pode encarecer bastante o translado.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 18

Novo reboque na praça de uma empresa francesa

site: http://www.beauer.fr/

nome: Concept 3X

(este nome lembra o filme Triple X)

vídeos:

PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Vinhedo/SP
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Não li todas as 75 páginas de posts mas vale lembrar que exite a Deox Campers que está produzindo carretas inspiradas nas Australianas. Ela tem cozinha, bateria independente e leva uma barraca automotiva no teto. Tive o prazer de ver de perto no último encontro Campings World em Ubatuba. O Roy e a Gracie (CYD) foram com uma dessas pois estão testando o equipamento para ver o que precisa ser melhorado. Abs!

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, quero aproveitar a grande reunião de entusiastas neste tópico para colher algumas informações:

Estou construindo meu trailer camper, uma carreta com suporte para barraca de teto, cozinha, geladeiras e espaço para as demais tralhas.

Minha dúvida agora consiste no sistema elétrico.

Tudo o que usarei nela, será 12v, luzes, geladeiras, e demais utensílios. Ela vai ter uma bateria estacionária para tocar isso tudo, mas quando estiver em um local onde exista energia, quero deixar ela ligada na rede para não matar a bateria.

Sendo assi, preciso de um carregador de bateria eficiente. Por outro lado, ao que eu entendo, nessa situação, a bateria pode ter déficit? Tipo, o consumo ser maior que a capacidade do carregador manter a carga dela? Como faria para a energia passar direto para os utensílios, sendo transformada em 12v, enquanto mantém a bateria carregada???

outra coisa é que precisarei de um compressor de ar, alguma dica de um modelo de baixo consumo de energia e "silencioso"??? Andei vendo alguns compressores utilizados em carros que têm originalmente suspensão a ar, tal como X5, discovery entre outros. Só que o preço é bem elevado. Encontrei a preço modesto, o compressor utilizado na suprema. Alguma sugestão??

Referente ao sistema elétrico, confesso que ainda não sei por onde começar. Pretendo ter também um gerador que utilizaria para carregar a bateria quando sua carga estivesse crítica.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem