x
Convex Datacenter
Página 54 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 942

Hybrid View

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Jeison,

Coloca umas fotos das barracas fechadas..

abraços (quando tiver as crias, essa é a solução que penso em ter)!
    Rubens, seguem as fotos.
    Vai também uma do interior, como falei, um caixote vazio, só coloquei um piso de EVA.

Outro excelente upgrade feito foi trocar aquela capota marítima de lona da picape por uma de fibra/aço e fazer um isolamento melhor na tampa traseira, acabaram-se os problemas com infiltração de poeira e água e ainda aguenta 300kg distribuídos em cima.

O reboque está sem as rodas porque estou aproveitando pra revisar os cubos/engraxar.

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-img_2563-1280x960-.jpg   Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-img_2564-1280x960-.jpg   Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-img_2565-1280x960-.jpg   Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-img_2566-1280x960-.jpg  
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de quintaes
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    E você, trabalha com o que?
    PERFEITO!!!, Estava retornando de uma viagem e a dor de cabeça me pegou, logo minha esposa deu o diagnostico " Síndrome do retorno"rsrs...
    Viajar nos precisamos......
    Abraços.

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por quintaes Ver Post
    PERFEITO!!!, Estava retornando de uma viagem e a dor de cabeça me pegou, logo minha esposa deu o diagnostico " Síndrome do retorno"rsrs...
    Viajar nos precisamos......
    Abraços.
    Jeison parabéns, ficou 10 o reboque.

Marcos vem para o sul outra vez , na próxima arrumamos umas parcerias.

Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Agradecimentos: 0
    jeisonk,belo projeto,Renato Fraga,este aí é o sonho de todos,divino,estou projetando projetos....kkkkkk...mas o meu está em andamento,assim que iniciar coloco fotos.
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 18
    Citação Postado originalmente por luiz albano Ver Post
    jeisonk,belo projeto,Renato Fraga,este aí é o sonho de todos,divino,estou projetando projetos....kkkkkk...mas o meu está em andamento,assim que iniciar coloco fotos.

Estamos na escuta e na espera em ver e examinar as fotos! Sucesso na empreitada!!!

Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-de-olho-em-voce.jpg

E que venham mais projetos para ilustrar este rico tópico sobre carretinhas!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Jeison,

Ficou otimo!

Vai no pensamento de "menos é mais" ou vai encher de apetrecho a carretinha ? (reservatório de agua, gás, geladeira, combustível extra e etc..)

Obs.: Vai pintar de azul no final ?

abraços !

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Less is more, ever.
    Do jeito que está, só vai ganhar um toldo pra cozinhar sem cozinhar o couro.
    Água vai na garrafa térmica, gás é daqueles que cabem no bolso (da Nautika), geladeira vai dentro do carro e no reboque quando no camping via extensão, e por aí vai, sem muita tralha
    Basicamente é pra suprir o essencial, dormir, tomar umas geladas e jogar proteína (bovina, ovina e afins, sangrando claro) pra dentro
    Ficará vermelha mesmo, apesar de gremista gosto da cor.
    Se fosse pra trocar, pintaria de branco.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.

Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 9
    Jeison, boa noite,

Parabéns pelo projeto! Excelente! Me bastaria uma carreta pequenina do tamanho exato para colocar apenas UMA barraca dessas. Quanto te custou o projeto?

Questão técnica - Entendo que o ideal seja o reboque ter o mesmo rodado (largura no eixo, rodas e pneus) do carro. Não só garante compatibilidade no caso de problemas com pneus ou rodas, como facilita no rodízio dos pneus, além do reboque trilhar sempre pelo mesmo caminho das rodas do carro, ainda mais importante quanto pior o piso (valetas, facões, areia, lama, neve...). Chegou a ser uma preocupação tua? É viável ou inviável?

Obrigado e boas trilhas,
    Ismael Matos
    SsangYong Kyron 2.7 2008
    PU1MIB - QRG 146.520

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Fala Ismael

Não tenho custos anotados desde que estou com ela, já a tenho a 7 anos.
    Na época, paguei por ela 3.600 SEM rodas e pneus, pois tinha um Troller e por capricho montei com rodas e pneus exatamente como tinha no carro.
    A largura ficou praticamente igual, mas nunca foi uma preocupação. Agora rodando de Hilux também tem o mesmo WMS.
    Sobre compatibilidade, furação Troller/Hilux/D-20 (que foi o cubo usado a pedido meu na época) é tudo o mesmo, então o estepe serve para ambos (veículo e reboque)
    A diferença de tamanho não é grande, na Hilux rodo com 265/70 R16, na Land Cruiser com 31/10,5 R15 e no reboque com 255/75 R15.
    Como as pinças de freio da Hilux não são grandes, tudo cabe em tudo, se preciso for.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Ah, o reboque é da Bueno: http://www.buenoreboques.com.br/index.php

Mas o modelo foi feito sob encomenda, com as diferenças citadas acima (caixa de rodas maio/cubos D20/etc)
    Jeison Krauspenhar .'.

Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 18
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Ah, o reboque é da Bueno: http://www.buenoreboques.com.br/index.php

Mas o modelo foi feito sob encomenda, com as diferenças citadas acima (caixa de rodas maio/cubos D20/etc)
    Parabêns pelo ótimo, inteligente e pioneiro projeto de um Double RTT Trailer!

Dou-lhe toda razão, depois de 2 ou 3 dias rebocando, nem sente mais, o conjunto está integrado ao pé de um único acelerador.

Um casco com 2 cabeças is always better!!!

Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-amazing-two-headed-animals-291211-06_042627.jpg

Saúde a todos!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Fuçando a última Overland Journal, como sempre um deleite para os estradeiros.
    Desta vez até uma matéria de uma trip com uma SW4, difícil de ver nesta revista onde reinam JKs, Land Cruisers e Land Rovers.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-img_20150204_202610_636-577x1024-.jpg   Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-img_20150204_202758_410-577x1024-.jpg   Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-img_20150204_202949_467-577x1024-.jpg   Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-img_20150204_202908_985-577x1024-.jpg  
    Jeison Krauspenhar .'.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem