Batendo primmer alaranjado do lado do Opala Azul e da Land Verde, ainda bem que as cores combinam! hahahaha
Não se fazem mais japoneses como antigamente.
Versão Imprimível
Batendo primmer alaranjado do lado do Opala Azul e da Land Verde, ainda bem que as cores combinam! hahahaha
Não se fazem mais japoneses como antigamente.
Grande Loras, só agora vi pelo blog do Opalão que vc esteve por aqui em outubro. Teria prazer em lhe mostrar a cidade, ainda mais na época do Círio. Mas oportunidades não faltarão.
Abs,
LORAS vc deve ser uma ´´figuraça``:mrgreen::mrgreen::mrgreen:!!! parabéns pelas modificações na LAND........ABS & feliz 2010
Cheguei na oficina agora pelas 07:30 e o portão estava aberto, tomei um baita susto !
Não é que os caras amanheceram pra finalizar a land...
Durante algus dias(noites) da semana passada eu dei uma força no andamento da bagaça também. Bom, agora pela manhã a viatura finalmente ficou pronta depois de uma revisada geral.
Agora a galera está nos preparativos finais pra passar o reveillon na Serra do Sol e eu fico aqui me roendo de inveja pq prometi que só volto lá quando minha viatura estiver pronta, mas 2010 que me aguarde!
[]'s
Loras,
Tenho um Defender 110/98 e estou querendo levantar uns 2,5 cm, sei que você fez esta mudança no seu e gostaria de saber onde foi que você comprou os amortecedores OME, as molas e os calços das molas, se quiser pode me mandar em mensagem privada. Desde já agradeço e desculpe a folga.
Um abraço
Francisco
Sem querer me entrometer, já me entrometendo , as molas Ome e o conjunto de amortecedores vc achará mais enconta com o Gustavo Gugelmin da TECMIN ele é representante da ARB & OME aqui no Brasil, procura TECMIN no google que lá tem o telefone de contato dele. Já comprei alguns produtos com ele, já faz um tempinho,não custa tentar o contato com ele, quanto aos calços de mola, se vc não conseguir com o LORAS eu sei quem faz. abs
Ou procura também o Murilo da Todo Terreno, ele também é representante ARB / OME / WARN / etc.
www.todoterreno.com.br
e o site da TECMIN - www.tecmin.com.br
:concordo:
Abs
Amigos,
Obrigado pelas respostas, vou entrar em contato.
Um abraço
Francisco
Putz!!!
Tô bem atrasado por aqui.
Cheguei de viagem dia 03 de janeiro.
E nem o Opala consegui ligar até hoje... a bateria zerou. :parede:
Janeiro será um mês corrido. Fevereiro talvez mais calmo.
Assim que o trabalho acalmar, terminar os últimos detalhes, posto as atualizações.
Abraços,
Francisco,
Comprei os amortecedores OME com o Gugelmim. Inclusive os recebi sem ter pago. Fiz a transferência apenas quando a encomenda chegou. Recomendo!!!:!:
As molas comprei originais na Bearmach. O custo do frete delas (peso) + imposto não compensa.
Os calços dianteiros comprei na Expedition Exchange, são os mesmos do Discovery. O calço traseiro é um anel de borracha original do Monza salvo engano. Ficou nivelada considerando molas dianteiras de 130, guincho mecânico, barra A.
Abraço,