Powered by vBulletin

Land Rover Defender 110 SW - "Endurance"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/12/2009, 17:20
    joviari
    Batendo primmer alaranjado do lado do Opala Azul e da Land Verde, ainda bem que as cores combinam! hahahaha
    Não se fazem mais japoneses como antigamente.
  • 28/12/2009, 20:56
    ArthurC
    Grande Loras, só agora vi pelo blog do Opalão que vc esteve por aqui em outubro. Teria prazer em lhe mostrar a cidade, ainda mais na época do Círio. Mas oportunidades não faltarão.

Abs,
  • 29/12/2009, 00:06
    taraba
    LORAS vc deve ser uma ´´figuraça``:mrgreen::mrgreen::mrgreen:!!! parabéns pelas modificações na LAND........ABS & feliz 2010
  • 29/12/2009, 10:50
    Elmer_Jeep
    Cheguei na oficina agora pelas 07:30 e o portão estava aberto, tomei um baita susto !

Não é que os caras amanheceram pra finalizar a land...

Durante algus dias(noites) da semana passada eu dei uma força no andamento da bagaça também. Bom, agora pela manhã a viatura finalmente ficou pronta depois de uma revisada geral.

Agora a galera está nos preparativos finais pra passar o reveillon na Serra do Sol e eu fico aqui me roendo de inveja pq prometi que só volto lá quando minha viatura estiver pronta, mas 2010 que me aguarde!

[]'s
  • 05/01/2010, 11:44
    FMuniz
    Loras,

Tenho um Defender 110/98 e estou querendo levantar uns 2,5 cm, sei que você fez esta mudança no seu e gostaria de saber onde foi que você comprou os amortecedores OME, as molas e os calços das molas, se quiser pode me mandar em mensagem privada. Desde já agradeço e desculpe a folga.

Um abraço
    Francisco
  • 06/01/2010, 09:58
    taraba
    Citação:

Postado originalmente por FMuniz Ver Post
    Loras,

Tenho um Defender 110/98 e estou querendo levantar uns 2,5 cm, sei que você fez esta mudança no seu e gostaria de saber onde foi que você comprou os amortecedores OME, as molas e os calços das molas, se quiser pode me mandar em mensagem privada. Desde já agradeço e desculpe a folga.

Um abraço
    Francisco

Sem querer me entrometer, já me entrometendo , as molas Ome e o conjunto de amortecedores vc achará mais enconta com o Gustavo Gugelmin da TECMIN ele é representante da ARB & OME aqui no Brasil, procura TECMIN no google que lá tem o telefone de contato dele. Já comprei alguns produtos com ele, já faz um tempinho,não custa tentar o contato com ele, quanto aos calços de mola, se vc não conseguir com o LORAS eu sei quem faz. abs
  • 06/01/2010, 10:51
    jeisonk
    Ou procura também o Murilo da Todo Terreno, ele também é representante ARB / OME / WARN / etc.

www.todoterreno.com.br

e o site da TECMIN - www.tecmin.com.br

:concordo:

Abs
  • 11/01/2010, 14:34
    FMuniz
    Amigos,

Obrigado pelas respostas, vou entrar em contato.

Um abraço
    Francisco
  • 11/01/2010, 17:54
    Loras
    Putz!!!

Tô bem atrasado por aqui.

Cheguei de viagem dia 03 de janeiro.

E nem o Opala consegui ligar até hoje... a bateria zerou. :parede:

Janeiro será um mês corrido. Fevereiro talvez mais calmo.

Assim que o trabalho acalmar, terminar os últimos detalhes, posto as atualizações.

Abraços,
  • 11/01/2010, 17:57
    Loras
    Citação:

Postado originalmente por FMuniz Ver Post
    Loras,

Um abraço
    Francisco

Francisco,

Comprei os amortecedores OME com o Gugelmim. Inclusive os recebi sem ter pago. Fiz a transferência apenas quando a encomenda chegou. Recomendo!!!:!:

As molas comprei originais na Bearmach. O custo do frete delas (peso) + imposto não compensa.

Os calços dianteiros comprei na Expedition Exchange, são os mesmos do Discovery. O calço traseiro é um anel de borracha original do Monza salvo engano. Ficou nivelada considerando molas dianteiras de 130, guincho mecânico, barra A.

Abraço,
  • 11/01/2010, 18:07
    Loras
    Citação:

Postado originalmente por joviari Ver Post
    Eu conheço esses MTR aí! hehehe Demoraram diassss de Goiânia pra Rio Branco!
    Loras, passou aqui no quintal de casa no Opala e não lembrou de ligar? Poderia ter te ajudado no apuro com o motor!
    Um abraço,

Salve João!!!

Obrigado pela disposição em ajudar... e pelos MTR!!! hehehehe

Oportunidades não faltarão, como sabiamente disse nosso amigo Arthur.

Abração,
  • 11/01/2010, 18:27
    Loras
    Citação:

Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Grande Loras, só agora vi pelo blog do Opalão que vc esteve por aqui em outubro. Teria prazer em lhe mostrar a cidade, ainda mais na época do Círio. Mas oportunidades não faltarão.

Abs,

Putz foi uma pena mesmo!!!

Quero passar por aí novamente com a 110, esticando até Alter do Chão.

Encontraremos.

Abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:26.