Vamos ajudar a vender a Land que todo mundo sai ganhando, comprador, vendedor e curiosos :lol:
Versão Imprimível
Vamos ajudar a vender a Land que todo mundo sai ganhando, comprador, vendedor e curiosos :lol:
Elmer
eu até fiz proposta na bichinha, mas ele não aceitou :!:
Escrevi direto a ele: se você vier RODANDO para entregá-la no Rio, eu pago o diesel dos 5 mil km de distância. Afinal, ele fala tanto, mas ele nem respondeu.
Será que ela não consegue vir RODANDO até o Rio? :twisted:
Eriksom
PS: ele vai mesmo tracionar o azul-calcinha antes de casar? 8-)
vi essa defender ,lembrei do carro do LORAS . BEM QUE ELE PODIA TRANSFORMAR A SUA endurance nisso! mas ele quer deixar o clube, uma pena! será que o LORAS está comrpando um H-1 :pensativo: ESTOU CURIOSO!
DÁ UMA OLHADA NESSA COUNTY, NÃO TEM MOLA! É COIL OVER + AMOTECEDORES ADICIONAIS e uma série de segredos na suspensão , está calçada com pneus SIMEX 32x11.50 ANDEI CONVERSANDO COM O DONO DELA PELO YOU TUBE , UM JAPA ELES LÁ POSSUEM PISTAS OFF ROAD JÁ PRÉ MONTADAS ONDE PAGAM INGRESSO PARA FICAR ANDANDO, QUE COISA ESTRANHA NÉ!!!!abs a todos!
DEPOIS DESSA O LORAS NÃO VENDE MAIS A ENDURANCE!:mrgreen:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=k2ipwbMf6Io[/ame]
Todos estão errados.
na realidade, o Dr. Japa-Doido comprou um jogo dessas "rodas" de uma empreiteira que fazia uns trabalhos no interior de Roraima, mas havia perdido tudo para o índios. Como ele foi vacinar os índios, o Cacique resolver "vender" o produto para ele, desde que ele casasse com a filha do cacique.
O cara arregalou os olhos, e arrematou o lote, as "rodas" e a filha do cacique.
Porém, a filha manda pra cacete, e determinou que ele vendesse a Land Rover e instalasse os equipamentos na nova Viatura Azul-Calcinha que ele comprou em SP e levou para o Santo e Paciente Elmer colocar tração.
Consta que o Azul-Calcinha se deslocará da cidade até a aldeia, aos pés do Monte Roraima, levando a noiva e sendo conduzida pelo Elmer.
Segue o vídeo das novas "rodas"
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=OznC9-Kflo8&NR=1[/ame]
Eriksom
Ele estava atrás deste anúncio http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=72032, foi vendida no 14/04 e o Loras sumiu no 15/04.
Hugo4x4
Defender 110 2004
Jeep CJ5 73
Não, a venda da endurance não é por causa dessa hilux...
e sobre o sumiço do Japonês é que ele foi pra área indígena recepcionar o Lula: http://www.folhabv.com.br/fbv/noticia.php?id=84438
[]'s
Salve Loras ..
Vc foi felizardo na garantia da ENSIMEC.
vi essa sua mensagem na época e fique com pulga atrás da orelha e depois de trocar varias pecas para resolver o defeito de folga na transmissão na minha 110 resolvi abrir o diferencial agora para ver se achava algo,, achei,, os semi eixos comprados em 07/2007 e agora com 20.000kms rodados ESTÃO COM UMA FOLGA ENORME,,, acionei a ensimec e com surpresa tive a resposta (do Sr. Ney) que não teria garantia pela data da compra a mais de 3 anos.
Fica aqui um alerta para aqueles que tem o mesmo defeito apos terem colocado os eixos da ENSMEC NO ANO DE 2007 e estão com folga .
Abraços amigos
Boas senhores especuladores e curiosos de plantão,
Sem novidades até o momento.
A troca da Defender deve-se exclusivamente a uma oportunidade única que apareceu... :shock:
Tô pensando num caminho alternativo por aqui, mas por enquanto nada...
Talvez eu anuncie a Camper desmontada mesmo. :pensativo:
Será que vende?:?:
O fato é que não quero acumular 4x4. Por isso decidi que só compro quando vender.
Não é Hilux feixe. Cheguei a cogitar aquela azul, citada pelo Hugo. Recebi algumas fotos, enviei uma proposta, mas não chegamos a um acordo.
A novidade é boa. Algumas informações adicionais: ano 97, cor verde, eixo rígido dianteiro, diesel, 4x4, suspensão helicoidal... :mrgreen:
A primeira que eu vejo a venda desde que acompanho classificados off road... raridade mesmo.
Até o meio de maio acredito que chegaremos ao final da história. :concordo:
Abraços,
Loras
Na boa, não invente e termine o que você tem nas mãos.
Se vender a Land, ande por aí com o Azul-Calcinha, enquanto o Elmer não acaba a Camper.
Eriksom