Acabar o que se ainda nem começou a mexer... :parede:
[]'s
Versão Imprimível
Elmer
se ele parar de inventar, parar de querer ser mecânico, parar de ficar puxando o saco do Nove Dedos, para de ficar munhecando e gastar no que deve, você terminaria a camper logo para se livrar de vez, não terminaria?
Eriksom
Eeee amigo...
Para uma empresa que vende os produtos dizendo ser melhor que os originais,,,,,,,,,, ficou devendo neste e muito .......
Acredito que essa novela vai longe ,, apareceu uma boa alma na ensimec para analisar o caso com carinho!!
Os semi eixos criaram folgas quer dizer ferias nas tulipas e estrias de encaixe da satélite.
Estou com outro kit deles totalmente diferente (será que vou levar levar azar de novo ?) com a troca foi da água para o vinho, agora land 110 sem folgas.
abraço
Eu não invento nada.
14B na Camper já está mais que testado e aprovado. Ou você não sabia? :twisted: :mrgreen:
A questão toda é que o Elmer está errado no fundamento. :shock:
Mexer, mexeu.
Saiu da garagem de casa e agora está largada no pátio da Retífica, embaixo de mangas assassinas. :mrgreen:
O fato é, enquanto o tal Crocodilo não estiver pronto, nem adianta querer fazer a Camper...
Nesse entre-tempos resolvi casar, aumentei o ritmo de trabalho, estou montando um restaurante e o projeto The Camper ficou para segundo plano. Pelo menos já comprei pistões e anéis. Falta somente todo o resto... :pipoca:
Abs.
Hum... :pensativo:
Coincidências.
Hoje apareceu uma pequena folga na Endurance que não havia antes.
Como tudo é novo na suspensão... será que seriam os semi-eixos de novo?
:shock:
Vou checar. Valeu a dica!!!
A propósito, o que o kit novo tem de diferente?
Abraço.
Tiro na água marujo!!! :mrgreen:
Ram por Ram, eu ficaria com essa aqui:
http://www.webmotors.com.br/webmotor...325/detalhe.wm
Abs.
Aliás, com relação a essa tal de Dodge Ram 4x4 do Ramiro, é bom destacar que ipva atrasados, multas, correm todas por conta do ramiro ou do adquirente.
Melhor ainda, eventuais multas terão de ter identificação de quem é o responsável, pois caso contrário EU não assino o DUT-Recibo, pois ela permanece ainda no meu nome.
Eriksom
Era tua a máquina?
Devia ser uma coisa de louco novinha, não?
Já sei que a Endurance foi vendida, hehehe
:pipoca: