Porém, a alegria de pobre dura pouco..rs. Pelo custo do inox, fiz na chapa limite de espessura. Não tivemos tempo para uma viagem de teste, e no segundo dia de estrada, já em Vitória da Conquista-BA o tanque rachou em uma emenda. Retiramos o tanque e arrumamos um local para soldar. Foi bem improvisado a solda, e 2 dias depois o tanque rachou novamente.
Atualmente o tanque esta rachado, nao tirei para saber se rachou no mesmo local. Hoje estamos com a mangueira ligada direto no sistema da casa. E por esses dias tenho que providenciar o concerto do tanque em definitivo.
A solução que pensei (já compartilhei com alguns amigos, mas vou lançar aqui tambem para considerações de todos)
Soldar uma cantoneira de inox nas bordas do tanque onde há solda. Passar algumas (nao sei quantas) camadas de fibra em todo o tanque (por fora) para reforça-lo estruturalmente. O tanque já esta justo dentro do porta malas, nos pontos mais apertados deve ter 1 cm de folga somente. E aí, o que acham? Alguma outra ideia?
Hoje eu estou no Vale do Capão, Chapada Diamantina-BA. A cidade que dá apoio aqui é Seabra, fica a 50km daqui. O que eu for fazer, tem que ter em Seabra..rs (que já é bem pequena).
Abraços e aguardando a ajuda..rs