Parabéns pela coragem! temos vontade de fazer algo parecido, quem sabe um dia!? achei agora o tópico do Everest e o devorei, agora é procurar o dos outro veículos para ver o que já aprontaram!
Oi Rubens, vi sua respota lá tópico do melhor carro e vi que está rodando por aí em "definitivo". Quando estiver por BH avisa a turma pq tem bastante gente aqui que gostaria de ver o everest! parabéns!
Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
ex- L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião
Oi Rubens, vi sua respota lá tópico do melhor carro e vi que está rodando por aí em "definitivo". Quando estiver por BH avisa a turma pq tem bastante gente aqui que gostaria de ver o everest! parabéns!
E ai Lucas,
Por enquanto jogamos ancora em Mucugê - BA (Chapada Diamantina), ficaremos um bom tempo por aqui. Em 2015 passamos em BH, mas temos planos de visitar amigo em Nova Lima-MG. Se for para esses lados, eu aviso. E se vier para chapada, apareça também.
Estamos parados em Mucugê, mas continuamos moramos no Everest.
Por enquanto jogamos ancora em Mucugê - BA (Chapada Diamantina), ficaremos um bom tempo por aqui. Em 2015 passamos em BH, mas temos planos de visitar amigo em Nova Lima-MG. Se for para esses lados, eu aviso. E se vier para chapada, apareça também.
abraços
Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
ex- L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião
abraços
Rubens, nesse seu ritmo, se fossem dar a volta ao mundo, iriam precisar de 3 encarnações....kkkkkkkk
"Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho." Toyota Hillux SW4 93...Matilde.