x
Convex Datacenter
Página 41 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 708
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17

Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Ainda sobre o meu post imediatamente acima, meio que off-topic, pois não é um camper flippac e nem popup, mas sim um hard-case, um conjunto montado num Toyota Hilux (Tacoma) de construção caseira, um trambolhinho muito bonito e harmônico, que assemelha-se à um produto feito em escala industrial por profissionais do ramo:

Este exemplo divulgado pelo Nilton é a materialização do que disse acima, ou seja, estrutura em metalon e revestimento em alumínio. Fica mais leve ou no máximo igual à madeira. Quanto ao CAT, acredito ser viável conseguí-lo, uma vez cumpridas as exigências da norma.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Boa Noite pessoal, sem querer poluir o Tópico mas já Poluindo.
    Andei pesquisando sobre a barraca de teto tipo flippac com encapsulamento em fibra, e percebi que as medidas são grandes: 1,5m de largura x 2,0m de comprimento. Não reparei na largura da capsula fechada (falha minha).

Fiquei pensando e surgiram algumas duvidas.
    Será que não é muito comprida essa capsula? (No meu caso, minha toyota tem 1,9m de comprimento por 1,5m de largura)
    Mesmo que tenha um desenho aerodinâmico, será que não fica estranho dirigir com algo tão volumoso no teto do carro?

Mais uma vez desculpe por poluir o tópico, mas como a ideia da barraca surgiu aqui, não achei local mais apropriado.

Abraços
    Gugu-Mairipa
    bananinhaoffroad@gmail.com
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 18
    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Boa Noite pessoal, sem querer poluir o Tópico mas já Poluindo.
    Andei pesquisando sobre a barraca de teto tipo flippac com encapsulamento em fibra, e percebi que as medidas são grandes: 1,5m de largura x 2,0m de comprimento. Não reparei na largura da capsula fechada (falha minha).

Fiquei pensando e surgiram algumas duvidas.
    Será que não é muito comprida essa capsula? (No meu caso, minha toyota tem 1,9m de comprimento por 1,5m de largura)
    Mesmo que tenha um desenho aerodinâmico, será que não fica estranho dirigir com algo tão volumoso no teto do carro?

Mais uma vez desculpe por poluir o tópico, mas como a ideia da barraca surgiu aqui, não achei local mais apropriado.

Abraços
    Gugu-Mairipa

O "look" é similar à um bagageiro de teto do tipo Thule, apenas fica um pouco maior.

Em carro pequeno fica mesmo estranho e desproporcional:

Na sua band, ,mesmo sendo curta, ficará um conjunto harmonioso:

Estou negociando com outra empresa chinesa e tentando ainda trazer uma amostra, a Sunday Camper, vejam os detalhes:

Model Tallsnail-57 (3person)
    FOB Price 798.00USD

Dimensions:
    Open(W×L×H) 143 x 209 x110cm
    Closed(W×L×H) 143 x 209x 30cm
    Packing(W×L×H) 155x220x45cm
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    O "look" é similar à um bagageiro de teto do tipo Thule, apenas fica um pouco maior.

Em carro pequeno fica mesmo estranho e desproporcional:

Na sua band, ,mesmo sendo curta, ficará um conjunto harmonioso:

Estou negociando com outra empresa chinesa e tentando ainda trazer uma amostra, a Sunday Camper, vejam os detalhes:

Model Tallsnail-57 (3person)
    FOB Price 798.00USD

Dimensions:
    Open(W×L×H) 143 x 209 x110cm
    Closed(W×L×H) 143 x 209x 30cm
    Packing(W×L×H) 155x220x45cm
    Grande Nilton, me passe seu e-mail se possível para podermos trocar algumas idéias ou me mande um e-mail

Abraços
    Gugu-Mairipa
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Grande Nilton, me passe seu e-mail se possível para podermos trocar algumas idéias ou me mande um e-mail

Abraços
    Gugu-Mairipa
    Gugu, meu email é nilton@mtb.ind.br .

Comunico-lhe q estarei fora do país de 9/2 a 2/3, vou fugir do calor e passar frio no leste europeu, assim, não responderei com rapidez aos emails que receber neste período.

Espero poder fotografar na Alemanha a nova Amarok lá lançada na forma de cabine dupla e caçamba xxl, conforme post 457 deste tópico.

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Mais uma sequência de emails, agora com a empresa chinesa Sunday Campers, na saga em se buscar uma amostra de um roof-top-tent em fibra (preço unitário FOB para 5 peças de 780 GWs):

----- Original Message -----From: Nilton
    To: enquiries@sundaycampers.com
    Sent: Wednesday, February 05, 2014 9:54 AM
    Subject: Fw: Re: China Roof top tent

Hi Sherry,

The cost of your sample is just killing this deal...considering the international freight value plus local brazilian importation taxes, it will be not feasible at all to get one sample from your company.

You shd make a very special offer for it, such as sending the Tallsnail-57 model in white sheel / grey fabric, as an engineering sample free of charge in a non commercial value invoice.

This procedure will help a lot to launch your product in Brazil, since I will not use it for my personal use but to present it into the brazilian market.

Let me hear your toughts, ok?

Best Rgds,

Nilton

----- Original Message -----From: Sherry Liang
    To: Nilton
    Sent: Monday, January 27, 2014 9:51 PM
    Subject: RE: Re: China Roof top tent

Hi Nilton ,

Thank for your kind response . With roof tents you interested , please find catalogo in the attachment . Would you please clear the following info before I confirm a best price with shipping cost to you ?

* the sample price of one piece is 1180.00USD as reason of higher production cost & land transporation cost & customs fee . but we premise extra cost would deduct back to you in next order .
    * do you have a special request for tents , such as fabric for tents .
    * welcome to print your logo on tents , if you need to do it .
    * White shell / grey , beige , green , brown etc for fabric .
    * With shipping cost to Brazile , i will require it for you later .

Hope to get your further info with more questions . thank you .Nilton .

Best Regards ,
    Sherry Liang
    Sunday Campers Co.,Ltd Factory Add: Dashawo village, Pachigang Town,Luannan County, Tangshan City, Hebei province, China
    Beijing Office: Rm.4030A, Building 9, Feng Guan Road 16. Fengtai district,Beijing. 100071
    T:86-10-63870680 M:86-13141295612
    Email: enquiries@sundaycampers.com

www.sundaycampers.com
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100004598143638

--------------- Original Message ----------
    From: Nilton <nilton@mtb.ind.br>;
    To: enquiries@sundaycampers.com<enquiries@sundaycamper s.com>;
    Sent: 2014-01-27 18:44
    Subject: Re: China Roof top tent

Hi Sherry,

My interest is in the fiber glass hard shell roof tent.

Pls inform me a very special price to import one sample.

Att.,

Nilton
    ----- Original Message -----
    From: Sherry Liang
    To: nilton@mtb.ind.br
    Sent: Monday, January 27, 2014 2:05 AM
    Subject: China Roof top tent

DearNilton ,

Morning . tent factory here .

I write email to check you still interest in roof tent & other outdoor tents . Our company are forwarding for 2 person tent and dealer price is very attractive based on our standard material . Except the model like the photo shown , other sizes are available now .

If any interest , please contact me at any time . Looking forward to get back to us . thank you ..
    Best Regards ,
    Sherry Liang

Sunday Campers Co.,Ltd
    Factory Add: Dashawo village, Pachigang Town,Luannan County, Tangshan City, Hebei province, China
    Beijing Office: Rm.4030A, Building 9, Feng Guan Road 16. Fengtai district,Beijing. 100071

www.sundaycampers.com
    Product Details
    Hard Shell Roof Top Tent- Tallsnail
    Capacity Advised 2-3 Person, 250KG Maximum Load rating
    Option Color Shell (black / white) + fabric (grey)
    Unfold Size 210x125x90 cm
    Fold Size 210x125x29 cm
    Shell Material Glass steel, Glass fiber composite materials.
    Body Fabric High strength lightweight oxford fabric, UV, PU waterproof,
    Fire retardant, strong air permeability.
    Supporting Stainless steel rod
    Rod drive device The mechanical transmission device
    instead of chain transmission
    Ladder Aluminum Telescopic Ladder

4X4 Brasil

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Continuando o post acima, videm abaixo resposta da vendedora Sherry da empresa chinesa Sunday Campers, a qual é bem política na resposta, enrolando legal em sua réplica, escrevendo um montão de blá blá blá...

Mas bem diferente do vendedor chinês Rocket da outra empresa fabricante de barracas de teto, a LongRoad, o qual perdeu a paciência comigo e acabou chutando o balde.

Vou voltar a responder para a Sherry em março, mostrando a ela que não tenho pressa alguma em gastar grana com os chineses.

Sent: Friday, February 07, 2014 7:22 AM
    Subject: RE: Fw: Re: China Roof top tent

Hi Nilton ,

thank your kind reply again . I knew you wont order it for personal use . as long as it was not home usage , your purchase cost wont waste because we are willing to bear with you together in further orders . We charge you a little sample charge because it is necessary for us to pay custom fee & land transporation cost from our factory to Tianjin port & higher production cost for single piece . As your known , the production cost of bulk order must be less much than sample order . we usually sent 5-10 pcs sample tents to our customers in one week , if we bear per cost for per sample , which will a big amount for one factory . except the land transporation & customer , We have to bear other cost including wage even if laddbors made a sample . No any profits space for one sample order only hope to get further orders after testing our quality . please understand . We only premise the extra charge would return back to you and the sample tent have any quality problem if any , we will make it up or replace it as soon as possible .

Awaiting for your kind email again . thanks a lot .

Best Regards ,
    Sherry Liang
    Sunday Campers Co.,Ltd Factory Add: Dashawo village, Pachigang Town,Luannan County, Tangshan City, Hebei province, China

www.sundaycampers.com

Usuário
    Entrada
    18/02/2014
    Local
    garanhuns/PE
    Agradecimentos: 0
    interessou-me muito este orçamento e seu projeto final. Estou quase aposentando do BB e quero construir um projeto deste. Estoumpara comprar a picup, ranger ou s10. Aguardo seu retorno para trabalharmos juntos. Pensei em fazer uma cabine de madeira com um marceneiro aki de pernambuco, mostrar para ele o desenho e ver o orçamento. Ves alguma inconveniencia em se utilizar madeira - fazendo eum acabamento com metal ou fibra?

Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Continuando o post acima, videm abaixo resposta da vendedora Sherry da empresa chinesa Sunday Campers, a qual é bem política na resposta, enrolando legal em sua réplica, escrevendo um montão de blá blá blá...

Mas bem diferente do vendedor chinês Rocket da outra empresa fabricante de barracas de teto, a LongRoad, o qual perdeu a paciência comigo e acabou chutando o balde.

Vou voltar a responder para a Sherry em março, mostrando a ela que não tenho pressa alguma em gastar grana com os chineses.

Sent: Friday, February 07, 2014 7:22 AM
    Subject: RE: Fw: Re: China Roof top tent

Hi Nilton ,

thank your kind reply again . I knew you wont order it for personal use . as long as it was not home usage , your purchase cost wont waste because we are willing to bear with you together in further orders . We charge you a little sample charge because it is necessary for us to pay custom fee & land transporation cost from our factory to Tianjin port & higher production cost for single piece . As your known , the production cost of bulk order must be less much than sample order . we usually sent 5-10 pcs sample tents to our customers in one week , if we bear per cost for per sample , which will a big amount for one factory . except the land transporation & customer , We have to bear other cost including wage even if laddbors made a sample . No any profits space for one sample order only hope to get further orders after testing our quality . please understand . We only premise the extra charge would return back to you and the sample tent have any quality problem if any , we will make it up or replace it as soon as possible .

Awaiting for your kind email again . thanks a lot .

Best Regards ,
    Sherry Liang

www.sundaycampers.com

Olá Nilton,

Estou buscando uma alternative tipo flip pack conforme vc está negociando com os chineses. Se topar eu tenho interesse em comprar uma unidade junto ao seu pedido.

Vamos nos falar. Dá uma olhada no nosso projeto ( www.projetomundocao.com.br ) vamos viajar até o Alasca e uma barraca dessas viria a calhar.

Abs,
    Sergio
    Defender 300Tdi "Mundrunga"

Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Citação Postado originalmente por Sergio Medeiros Ver Post
    Olá Nilton,

Estou buscando uma alternative tipo flip pack conforme vc está negociando com os chineses. Se topar eu tenho interesse em comprar uma unidade junto ao seu pedido.

Vamos nos falar. Dá uma olhada no nosso projeto ( www.projetomundocao.com.br ) vamos viajar até o Alasca e uma barraca dessas viria a calhar.

Abs,
    Sergio
    Nilton,

Só lembrando, mas acho que você já tem conhecimento, se o chinês mandar algo totalmente sem custo, ou seja com valor 0,0 na invoice a alfândega vai encrencar e geralmente dá canal vermelho.

Eles tem de mencionar pelo menos alguma valor simbólico que não seja tão aixo para desembaraçar sem problema.

Falo isso porque trabalho com este tipo de coisa e sempre me mandam amostras de diferentes lugares e quando vem algo Free of charge. Value only for customs purposes, sem qualquer valor mencionado sempre dá merda.

Tô interessado numa peça...se for negociar pra comprar uma de amostra inclue a minha pra ganhar preço melhor e a gent tras.

Abs,

Fala comigo no sergiomedeiros2004@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Citação Postado originalmente por Sergio Medeiros Ver Post
    Nilton,

Só lembrando, mas acho que você já tem conhecimento, se o chinês mandar algo totalmente sem custo, ou seja com valor 0,0 na invoice a alfândega vai encrencar e geralmente dá canal vermelho.

Eles tem de mencionar pelo menos alguma valor simbólico que não seja tão aixo para desembaraçar sem problema.

Falo isso porque trabalho com este tipo de coisa e sempre me mandam amostras de diferentes lugares e quando vem algo Free of charge. Value only for customs purposes, sem qualquer valor mencionado sempre dá merda.

Tô interessado numa peça...se for negociar pra comprar uma de amostra inclue a minha pra ganhar preço melhor e a gent tras.

Abs,

Fala comigo no sergiomedeiros2004@hotmail.com
    Lembrando que assim a gente "racha" o frete rsrsrs...

Tô na escuta ...abs.

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por xavas Ver Post
    interessou-me muito este orçamento e seu projeto final. Estou quase aposentando do BB e quero construir um projeto deste. Estoumpara comprar a picup, ranger ou s10. Aguardo seu retorno para trabalharmos juntos. Pensei em fazer uma cabine de madeira com um marceneiro aki de pernambuco, mostrar para ele o desenho e ver o orçamento. Ves alguma inconveniencia em se utilizar madeira - fazendo eum acabamento com metal ou fibra?
    Xavas,

Muito já foi mostrado e discutido neste tópico, mas de concreto mesmo até o momento temos o projeto realizado pelo brilhante camper manauara, um legítimo popup todo em alumínio numa F250.

Não recomendo fazer em madeira, no longo prazo a coisa se desmancha e apodrece, sendo que dará muita manutenção.

O melhor caminho é fazer a estrutura e fechamento do camper na caçamba em fibra ou em alumínio.

Deixe apenas para empregar madeira de boa qualidade (de preferência madeira naval) nos gabinetes da cozinha e armários que vão dentro da caçamba; meu marceneiro inclusive já fez um croqui, mas ainda não posso divulgar pois não paguei ele ainda por este projetinho e montagem, coisa que farei quando trocar meu atual Picasso por uma S10 CD.

Saúde!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. GM faz recall para cerca de 31 mil picapes S10 e Blazer
      Por Murillus no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/04/2009, 22:41
    2. Vender ou ficar com nossas picapes ?
      Por Miguels no fórum Ford
      Respostas: 11
      Última resposta: 22/09/2007, 01:33
    3. Qual o macaco ideal para picapes?
      Por Guilherme Costa no fórum Picapes
      Respostas: 23