Powered by vBulletin

Amortecedor Rancho, Onde Comprar? Ajudem.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
  • 04/03/2012, 12:15
    homerohermida
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    homerohermida, comé q vai oc? Lembra daquele assunto de vc conseguir um kit de controle pra mim? então hhehehe...

Estou negociando um compressor Viair 300C, ou um Smittybilt se achar c/ pressotato, pra manter pressurizado um tanque de 4L com 80~100PSI p/ tocar uma buzina Columbia antiga de metal pesada c/ 2 cornetas q era d 1 MB1313 q meu pai tinha. Alem d calibrar os pneus e etc...

Esse compressor do kit é de baixa pressão e vazão né?

Se meu projeto for pra frente talvez nem preciso instalar o compressor do kit Rancho p/ atuar o comutador dos amortecedores...

Abraço.

Fala Orione! Tudo bem?
    Lamento informar que o compressor do Kit Rancho, apesar da baixa vazão, trabalha entre 0-120psi, com pico de pressão de 220psi! E os problemas não acabam aí pois ainda terás dificuldade, na minha humilde opinião é claro, de desenvolver um manômetro aferido para regular os amortecedores e de um conector para linha de pressão. Não acho que compensa a economia de aproximadamente US$ 250.00. Mas de qualquer forma, boa sorte e no que eu puder ajudar, estou em QAP!
  • 05/03/2012, 02:43
    ORIONE
    É, no caso teria q instalar 2 compressores então, um p/ os ranchos do próprio kit e outro p/ o reservatório e encher pneus.
    Pois o do kit Rancho talvez ñ de conta de manter o reservatório com 80~100psi... ele atinge alta pressão mais é usado em curto período no caso de ajuste dos amortecedores...
    A idéia era ter só o do Rancho...

E ai tem um kit desses de comtrole remoto por ai? hehehe
  • 05/03/2012, 08:09
    homerohermida
    Só tenho aquele que trouxe dos EUA no ano passado. Nem instalei ainda. Mas, no momento, não está a venda!
    Abs
  • 05/03/2012, 21:23
    voleiam
    Olá colegas

Estou acompanhando esse tópico...pois tenho uma hilux Japa e tenho interesse em colocar RANCHO nela...
    Tbém acompanhando sobre valores...
    Gostaria de saber se alguem ja comprou esses RANCHO no Paraguai (CDE)???
    Tive informações que la tem...
    Gostaria de pesquisar la...sobre valores, garantia e etc...
    Abs
  • 08/03/2012, 00:54
    ORIONE
    Citação:

Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Só tenho aquele que trouxe dos EUA no ano passado. Nem instalei ainda. Mas, no momento, não está a venda!
    Abs

Opa sem problema, aparecendo um kit por ai me fala!

Abs.
  • 12/04/2012, 22:21
    CHCastro
    Rancho
    Citação:

Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Opa, instalei os Rancho RS999350XL comprados na jeeperia, até agora perfeitos!
    Pra rodar na cidade, o ajuste 3 ja fica bem macio! Na estrada o 5, 6 ja fica bom. Vai do gosto de cada um e do modo de dirigir...
    Abs.

Orione e a estabilidade do troller?
  • 24/11/2012, 17:12
    Favoreto
    Olá a todos, aproveitando o tópico sobre amortecedores Rancho e Kit MyRide.
    eu acabei de adquirir um kit MyRide e não tenho quem o instale aqui na minha cidade, portanto eu mesmo realizarei a instalação.
    Alguém tem sugestão de onde instalar o compressor? Imagino que dentro da viatura seja muito barulhento, dei uma olhada no compartimento do motor, mas não tem muito espaço por la.

Agradeço desde já, abs.
  • 24/11/2012, 19:13
    homerohermida
    O compressor só funciona durante o ajuste para o sentido de endurecer. Dura uns 10 segundos no máximo. E se ajusta uma vez ou outra! De forma que o barulho será mínimo. Sem falar que o compressor é pouco barulhento, na minha opinião. Estou disposto a colocarar o meu embaixo do banco do motorista ou na caixa de ferramentas. Mas ainda não decidi. Já instalei um embaixo do painel do Jeep e não incomodava nada! Todos os outros (Jeeps, Rurais, Toyotas e Land Rovers) foram colocados no motor, mas no Troller, concordo que parece meio apertado.
  • 24/11/2012, 22:43
    Tatulama
    Citação:

Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    O compressor só funciona durante o ajuste para o sentido de endurecer. Dura uns 10 segundos no máximo. E se ajusta uma vez ou outra! De forma que o barulho será mínimo. Sem falar que o compressor é pouco barulhento, na minha opinião. Estou disposto a colocarar o meu embaixo do banco do motorista ou na caixa de ferramentas. Mas ainda não decidi. Já instalei um embaixo do painel do Jeep e não incomodava nada! Todos os outros (Jeeps, Rurais, Toyotas e Land Rovers) foram colocados no motor, mas no Troller, concordo que parece meio apertado.

Concordo com o Homero, no meu troller está embaixo do painel (próximo da alavanca que abre o capô, fica bem discreto), o barulho é mínimo, no meu caso, possuo o controle de regulagem interno. Por enquanto, só tenho elgogios do rancho (está com 40.000km rodados).
  • 21/01/2013, 17:39
    danielbertoldo
    Citação:

Postado originalmente por RGD Ver Post
    COMPREI OS MEUS NO GAMA4X4, Estou muito satisfeito e recomendo usar o controle interno, é excelente.

Abraço e boa sorte.

Foi difícil para instalar? Onde vocês colocaram o compressor? Conhece algum lugar que faça o serviço em São Paulo?
  • 21/01/2013, 18:29
    homerohermida
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por danielbertoldo Ver Post
    Foi difícil para instalar? Onde vocês colocaram o compressor? Conhece algum lugar que faça o serviço em São Paulo?

Coloquei o compressor embaixo do banco direito e a central controladora, no esquerdo. Sobre a instalação, o manual é bem explicativo e deve-se dar atenção especial no posicionamento da tubulação, prevendo: curso de suspensão, galhos, capim, pedras, cantos-vivos roçando e afins... Seria bom você ver uma boa instalação ao vivo antes de se aventurar.
    Anexo 390970Anexo 390969
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:40.