Já procurou os Doetsch Tech?
Versão Imprimível
Não Alemão, onde encontro esse Doetsch, na verdade nunca nem ouvi falar. Será o mesmo que o Macaco da equipe Cupim de Aço usa lá em Brasília.
São vendidos pelas SOB:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/an...seu-4x4-6.html
placar rancho:
forista pro 5 x 2 forista contra
acho que estou animando...
Mas anima direito colocando o controle remoto, que fica muito legal!
Pessoal comprei um troller a pouco tempo e sou bem cru no assunto, mas gostaria de saber se posso instalar inicialmente só os amortecedores e posteriormente o controle remoto, ou haveria algum empecilho técnico. Grato.
Pode. Nenhum problema.
Valeu Homero. Só mais uma coisa, a instalação é fácil, tipo plug in play, ou precisa de profissional especializado.
Do amortecedor, é fácil tipo plug and play. Do controle remoto, é mais difícil. Um curioso não fará um serviço de qualidade boa.
Pode colocar 6x2 no placar porque estou usando há uns meses e achei que o carro melhorou muito.
Pra quem está para trocar os amortecedores vale apena gastar a diferença para os amortecedores originais e colocar Rancho.
Ainda estou testando as regulagens... Na cidade gostei de 5/5 (traseira/dianteira).
Na estrada andei com 5/7.
Na cidade cheguei andar com 3 na dianteira, o carro fica mais confortável, mas como tenho guincho acho que fica pesado demais, ele deita um pouco demais nas curvas. Na traseira não gostei de usar menos que 5 por esta razão.
acabei colocando os rancho e o placar foi para....
7x2
gostei muito. Na cidade estou andando na posiçao 3 e ate minha mulher sentiu diferença para melhor. Acredito que vou passar para posiçao 2 nas 4 rodas
na rodovia comecei a andar na posiçao 5 a frente e atras e notei que o carro ficou instavel nas curvas sendo que ficava com uma tendencia de corrigir sua trajetoria no meio da curva( muito perigoso). Ao fazer o mesmo trecho na volta (pista dupla e curvas de alta) estava na posiçao 8 e senti o carro bem firme ao chao executando curvas a 140 km sem dificuldade e ausencia de flutuaçao da carroceria. Outra coisa que notei foi que alcancei velocidades maiores (180km) com mais facilidade nao sei se pelo fato da sensaçao de (falsa) segurança ser maior ou por balançar menos a carroceria .
homerohermida, comé q vai oc? Lembra daquele assunto de vc conseguir um kit de controle pra mim? então hhehehe...
Estou negociando um compressor Viair 300C, ou um Smittybilt se achar c/ pressotato, pra manter pressurizado um tanque de 4L com 80~100PSI p/ tocar uma buzina Columbia antiga de metal pesada c/ 2 cornetas q era d 1 MB1313 q meu pai tinha. Alem d calibrar os pneus e etc...
Esse compressor do kit é de baixa pressão e vazão né?
Se meu projeto for pra frente talvez nem preciso instalar o compressor do kit Rancho p/ atuar o comutador dos amortecedores...
Abraço.