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Hybrid View

  • #1



    Meu pai tem um troller 2010, colocamos nele... Muda bastante coisa mesmo!
    Compramos e instalamos la em Ricardo em Macaiba (zitopeças), se não me engano foi 1400 ou 1800 tudo...
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

  • #2
    caros amigos;
    Homero : voce nao colocou o amoretecedor no seu troller seria porque voce se adaptou a dureza do veiculo ou seria porque voce tem uso com quilometragem menor ou pouco uso na cidade?

    RcPM : voce acredita que ao passar para o rancho meu brinquedo vai ficar muito instavel e como pego muito rodovia, e com familia ainda, voce acredita que o veiculo vai ficar muito mole e vai prejudicar minha segurança mesmo com a regulagem 8 e 6 que voce citou?

  • #3
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Eu não pus porque estou esperando autorização da minha mulher! E pelo jeito só a terei quando os originais estragarem... Mas em agosto fui aos Estados Unidos e já comprei o controle remoto. Os amortecedores mesmo não encontrei (999350). Um pouco antes, em maio, fui novamente e na ocasião até postei a minha constatação aqui no fórum, quando reparei que a maioria esmagadora dos utilitários que vi na rua, possuíam os Rancho 9000! Quanto a quilometragem, comprei o Troller em 25 de abril de 2011, com 25.500 km e atualmente está com 40.000 km, sendo que a viagem mais longa foi de 400 km! O maior motivo pelo qual sempre usei Rancho nos meus Jeeps é poder aumentar o conforto na cidade, onde o asfalto é um verdadeiro lixo!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #4
    Usuário Avatar de RcPM
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    Citação Postado originalmente por Bone Stern Ver Post
    caros amigos;
    Homero : voce nao colocou o amoretecedor no seu troller seria porque voce se adaptou a dureza do veiculo ou seria porque voce tem uso com quilometragem menor ou pouco uso na cidade?

    RcPM : voce acredita que ao passar para o rancho meu brinquedo vai ficar muito instavel e como pego muito rodovia, e com familia ainda, voce acredita que o veiculo vai ficar muito mole e vai prejudicar minha segurança mesmo com a regulagem 8 e 6 que voce citou?
    Bone Stern,
    Só agora que vi a sua pergunta.
    Eu particularmente tinha um certo receio de entrar em curvas com os rancho. Vou tentar descrever a sensação... vc entra numa curva longa com a velocidade compatível.... durante a curva o carro vai pendendo e vc acaba tirando o pé. Pode até ser apenas a sensação de inseguraça, mas eu não gostei disto Em outras palavras, tenho a impressão de estar com um pote de gelatina no lugar dos amortecedores.
    O conforto pra cidade é impressionante, mas como vc, eu pego muita estrada (média de 2000 km/mes) e desisti dos Rancho.

    Agora andar com regularem 1 como o Gutemberg citou.... nem na cidade... a não ser que vc ande a 20km/h
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #5
    Sei nao...
    Esta me parecendo ser muito pessoal e muito conflitante o beneficio ou desvantagem desses amortecedores...

    Por enquanto vou ficando sem trocar os amortecedores pois ando muito em estradas e rodovias em velocidade media de 130 km acredito que a segurança do veiculo vem antes do conforto

    acho que vou ter que encontrar um que esteja calçado com rancho e pedir para dar um voltinha...

  • #6
    Usuário Avatar de Gutemberg Carlos
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    Muito satisfeito com os Ranchos, na cidade uso no 1, primeiro porque na cidade andasse devagar, pelo menos deveria. Fica macio o Troller. já na estrada 4 ou 5 pra não deitar muito em curvas. Essa é a configuração que (eu) adotei como a melhor (opinião pessoal). Andei na regulagem 9 pra testar e fica parecendo um carro rebaixado. Heheheee.
    Troller Preto Fosco-Reiko-Rancho-Guincho 12.000: "O Sombra"

  • #7
    Usuário Avatar de Italo Morais
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    Pra quem anda em baixa velocidade não vejo perigo nenhum colocar um rancho até pq não dá pra correr muito no troller com amortecedor nenhum, Troller não tem estabilidade pra andar correndo, 11o km/h é uma velocidade maxima pra se andar seguro. Vendi meus rancho mas já estou me preparando pra colocar de novo. minha opinião, claro
    Troller 2005
    mossorojeepclube

  • #8
    eu pensava q os rancho davão um up na estabilidade em altas velocidades!

  • #9
    Citação Postado originalmente por rsc Ver Post
    eu pensava q os rancho davão um up na estabilidade em altas velocidades!
    Da sim, é só vc colocar na dureza máxima! Já na cidade pode colocar mais macio e ganhar conforto!

    []´s
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

  • #10
    No feriado da Proclamação da República eu fiz uma viagem e percorri 2000km. Sendo que peguei todo o tipo de estrada, asfalto, terra e fiz trilha.
    Estou muito satisfeito com os amortecedores, durante a viagem usei os 4 na regulagem 4 e agora uso a 6 atrás e 5 na frente.

  • #11
    Usuário Avatar de alanjipe
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    Será que tem rancho de maior curso, ou temos que encomendar com a FOX ou OFF SHOX.

  • #12
    Usuário Avatar de ORIONE
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    Seritinga/MG
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    Os amortecedores originais tem:
    Dimencional aberto: 597mm
    Dimencional fechado: 373mm

    E segundo um catálogo da Monroe Rancho 999350 tem:
    Dimencional aberto: 604mm
    Dimencional fechado: 382mm

    Abertura máx. 7mm maior que o original.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

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