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  • #1
    Usuário Avatar de alanjipe
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    Muito pouco pro que eu quero ORIONE. Quero algo que dê realmente pra abrir o diferencial, em algumas trilhas ando com a estabilizadora desligada justamente pra ver se ganho um curso maior. Eu por enquanto estou usando os MB1113 que tem uns 6cm a mais que o original e ainda não me satisfazem. Ééééééé acho que vou ter que encomendar um amortecedor doido...

  • #2
    Usuário Avatar de AlemãoRS
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    Citação Postado originalmente por alanjipe Ver Post
    Muito pouco pro que eu quero ORIONE. Quero algo que dê realmente pra abrir o diferencial, em algumas trilhas ando com a estabilizadora desligada justamente pra ver se ganho um curso maior. Eu por enquanto estou usando os MB1113 que tem uns 6cm a mais que o original e ainda não me satisfazem. Ééééééé acho que vou ter que encomendar um amortecedor doido...
    Já procurou os Doetsch Tech?
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #3
    Usuário Avatar de ORIONE
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    alanjipe,
    Tem outros modelos p/ outras aplicações com abertura maior, que tal esse aki?

    Jeeperia Acessórios 4x4 - A casa do 4x4

    Medidas:
    Aberto 661mm
    Fechado 410mm

    Só teria que confirmar se as buchas são iguais...

    Abraço
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #4
    Usuário Avatar de alanjipe
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    Não Alemão, onde encontro esse Doetsch, na verdade nunca nem ouvi falar. Será o mesmo que o Macaco da equipe Cupim de Aço usa lá em Brasília.

  • #5
    Usuário Avatar de AlemãoRS
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    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #6
    placar rancho:
    forista pro 5 x 2 forista contra

    acho que estou animando...

  • #7
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Mas anima direito colocando o controle remoto, que fica muito legal!
    Homero Hermida
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  • #8
    Usuário Avatar de Cleo
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    Pessoal comprei um troller a pouco tempo e sou bem cru no assunto, mas gostaria de saber se posso instalar inicialmente só os amortecedores e posteriormente o controle remoto, ou haveria algum empecilho técnico. Grato.

  • #9
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Pode. Nenhum problema.
    Homero Hermida
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  • #10
    Pode colocar 6x2 no placar porque estou usando há uns meses e achei que o carro melhorou muito.
    Pra quem está para trocar os amortecedores vale apena gastar a diferença para os amortecedores originais e colocar Rancho.
    Ainda estou testando as regulagens... Na cidade gostei de 5/5 (traseira/dianteira).
    Na estrada andei com 5/7.
    Na cidade cheguei andar com 3 na dianteira, o carro fica mais confortável, mas como tenho guincho acho que fica pesado demais, ele deita um pouco demais nas curvas. Na traseira não gostei de usar menos que 5 por esta razão.


    Citação Postado originalmente por Bone Stern Ver Post
    placar rancho:
    forista pro 5 x 2 forista contra

    acho que estou animando...

  • #11
    Citação Postado originalmente por mingaiver Ver Post
    pode colocar 6x2 no placar porque estou usando há uns meses e achei que o carro melhorou muito.
    Pra quem está para trocar os amortecedores vale apena gastar a diferença para os amortecedores originais e colocar rancho.
    Ainda estou testando as regulagens... Na cidade gostei de 5/5 (traseira/dianteira).
    Na estrada andei com 5/7.
    Na cidade cheguei andar com 3 na dianteira, o carro fica mais confortável, mas como tenho guincho acho que fica pesado demais, ele deita um pouco demais nas curvas. Na traseira não gostei de usar menos que 5 por esta razão.
    acabei colocando os rancho e o placar foi para....
    7x2
    gostei muito. Na cidade estou andando na posiçao 3 e ate minha mulher sentiu diferença para melhor. Acredito que vou passar para posiçao 2 nas 4 rodas
    na rodovia comecei a andar na posiçao 5 a frente e atras e notei que o carro ficou instavel nas curvas sendo que ficava com uma tendencia de corrigir sua trajetoria no meio da curva( muito perigoso). Ao fazer o mesmo trecho na volta (pista dupla e curvas de alta) estava na posiçao 8 e senti o carro bem firme ao chao executando curvas a 140 km sem dificuldade e ausencia de flutuaçao da carroceria. Outra coisa que notei foi que alcancei velocidades maiores (180km) com mais facilidade nao sei se pelo fato da sensaçao de (falsa) segurança ser maior ou por balançar menos a carroceria .

  • #12
    Usuário Avatar de ORIONE
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    homerohermida, comé q vai oc? Lembra daquele assunto de vc conseguir um kit de controle pra mim? então hhehehe...

    Estou negociando um compressor Viair 300C, ou um Smittybilt se achar c/ pressotato, pra manter pressurizado um tanque de 4L com 80~100PSI p/ tocar uma buzina Columbia antiga de metal pesada c/ 2 cornetas q era d 1 MB1313 q meu pai tinha. Alem d calibrar os pneus e etc...

    Esse compressor do kit é de baixa pressão e vazão né?

    Se meu projeto for pra frente talvez nem preciso instalar o compressor do kit Rancho p/ atuar o comutador dos amortecedores...

    Abraço.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

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