x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 95 de 95
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    homerohermida, comé q vai oc? Lembra daquele assunto de vc conseguir um kit de controle pra mim? então hhehehe...

Estou negociando um compressor Viair 300C, ou um Smittybilt se achar c/ pressotato, pra manter pressurizado um tanque de 4L com 80~100PSI p/ tocar uma buzina Columbia antiga de metal pesada c/ 2 cornetas q era d 1 MB1313 q meu pai tinha. Alem d calibrar os pneus e etc...

Esse compressor do kit é de baixa pressão e vazão né?

Se meu projeto for pra frente talvez nem preciso instalar o compressor do kit Rancho p/ atuar o comutador dos amortecedores...

Abraço.
    Fala Orione! Tudo bem?
    Lamento informar que o compressor do Kit Rancho, apesar da baixa vazão, trabalha entre 0-120psi, com pico de pressão de 220psi! E os problemas não acabam aí pois ainda terás dificuldade, na minha humilde opinião é claro, de desenvolver um manômetro aferido para regular os amortecedores e de um conector para linha de pressão. Não acho que compensa a economia de aproximadamente US$ 250.00. Mas de qualquer forma, boa sorte e no que eu puder ajudar, estou em QAP!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amortecedor Rancho, Onde Comprar? Ajudem.-photo-1.jpg   Amortecedor Rancho, Onde Comprar? Ajudem.-photo-2.jpg   Amortecedor Rancho, Onde Comprar? Ajudem.-photo-3.jpg   Amortecedor Rancho, Onde Comprar? Ajudem.-photo-4.jpg   Amortecedor Rancho, Onde Comprar? Ajudem.-photo-5.jpg  
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Agradecimentos: 0
    É, no caso teria q instalar 2 compressores então, um p/ os ranchos do próprio kit e outro p/ o reservatório e encher pneus.
    Pois o do kit Rancho talvez ñ de conta de manter o reservatório com 80~100psi... ele atinge alta pressão mais é usado em curto período no caso de ajuste dos amortecedores...
    A idéia era ter só o do Rancho...

E ai tem um kit desses de comtrole remoto por ai? hehehe
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Só tenho aquele que trouxe dos EUA no ano passado. Nem instalei ainda. Mas, no momento, não está a venda!
    Abs
    Homero Hermida
    Troller 2016

Usuário
    Entrada
    17/07/2007
    Local
    Americana/SP
    Olá colegas

Estou acompanhando esse tópico...pois tenho uma hilux Japa e tenho interesse em colocar RANCHO nela...
    Tbém acompanhando sobre valores...
    Gostaria de saber se alguem ja comprou esses RANCHO no Paraguai (CDE)???
    Tive informações que la tem...
    Gostaria de pesquisar la...sobre valores, garantia e etc...
    Abs
    Cara de cavalo c/ opalinha 4cc show trilhas pesadas
    S10 Flex 4x4 para a familia
    Samurai 97 (Hot Wheels) com kit 2" pro dia-a-dia

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Só tenho aquele que trouxe dos EUA no ano passado. Nem instalei ainda. Mas, no momento, não está a venda!
    Abs
    Opa sem problema, aparecendo um kit por ai me fala!

Abs.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário
    Entrada
    09/04/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG

Rancho

Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Opa, instalei os Rancho RS999350XL comprados na jeeperia, até agora perfeitos!
    Pra rodar na cidade, o ajuste 3 ja fica bem macio! Na estrada o 5, 6 ja fica bom. Vai do gosto de cada um e do modo de dirigir...
    Abs.
    Orione e a estabilidade do troller?

Usuário
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Araraquara/SP
    Olá a todos, aproveitando o tópico sobre amortecedores Rancho e Kit MyRide.
    eu acabei de adquirir um kit MyRide e não tenho quem o instale aqui na minha cidade, portanto eu mesmo realizarei a instalação.
    Alguém tem sugestão de onde instalar o compressor? Imagino que dentro da viatura seja muito barulhento, dei uma olhada no compartimento do motor, mas não tem muito espaço por la.

Agradeço desde já, abs.

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O compressor só funciona durante o ajuste para o sentido de endurecer. Dura uns 10 segundos no máximo. E se ajusta uma vez ou outra! De forma que o barulho será mínimo. Sem falar que o compressor é pouco barulhento, na minha opinião. Estou disposto a colocarar o meu embaixo do banco do motorista ou na caixa de ferramentas. Mas ainda não decidi. Já instalei um embaixo do painel do Jeep e não incomodava nada! Todos os outros (Jeeps, Rurais, Toyotas e Land Rovers) foram colocados no motor, mas no Troller, concordo que parece meio apertado.
    4X4 Brasil
    Homero Hermida
    Troller 2016

Usuário Avatar de Tatulama
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    O compressor só funciona durante o ajuste para o sentido de endurecer. Dura uns 10 segundos no máximo. E se ajusta uma vez ou outra! De forma que o barulho será mínimo. Sem falar que o compressor é pouco barulhento, na minha opinião. Estou disposto a colocarar o meu embaixo do banco do motorista ou na caixa de ferramentas. Mas ainda não decidi. Já instalei um embaixo do painel do Jeep e não incomodava nada! Todos os outros (Jeeps, Rurais, Toyotas e Land Rovers) foram colocados no motor, mas no Troller, concordo que parece meio apertado.
    Concordo com o Homero, no meu troller está embaixo do painel (próximo da alavanca que abre o capô, fica bem discreto), o barulho é mínimo, no meu caso, possuo o controle de regulagem interno. Por enquanto, só tenho elgogios do rancho (está com 40.000km rodados).
    Troller 11/12, Branco,Yaesu, Guincho 8500lb, 33' savero.
    (Parruda) F-75 64
    .

Usuário
    Entrada
    09/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por RGD Ver Post
    COMPREI OS MEUS NO GAMA4X4, Estou muito satisfeito e recomendo usar o controle interno, é excelente.

Abraço e boa sorte.
    Foi difícil para instalar? Onde vocês colocaram o compressor? Conhece algum lugar que faça o serviço em São Paulo?

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por danielbertoldo Ver Post
    Foi difícil para instalar? Onde vocês colocaram o compressor? Conhece algum lugar que faça o serviço em São Paulo?
    Coloquei o compressor embaixo do banco direito e a central controladora, no esquerdo. Sobre a instalação, o manual é bem explicativo e deve-se dar atenção especial no posicionamento da tubulação, prevendo: curso de suspensão, galhos, capim, pedras, cantos-vivos roçando e afins... Seria bom você ver uma boa instalação ao vivo antes de se aventurar.
    Amortecedor Rancho, Onde Comprar? Ajudem.-foto-1-3.jpgAmortecedor Rancho, Onde Comprar? Ajudem.-foto-2-3.jpg
    Homero Hermida
    Troller 2016

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Amortecedor Rancho
      Por Baria no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/07/2010, 14:55
    2. Amortecedor Rancho p/Pajerinho
      Por Quim-NIT no fórum Mitsubishi
      Respostas: 14
      Última resposta: 07/05/2010, 19:05
    3. Amortecedor rancho barbada
      Por felipe_elf no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2