Powered by vBulletin

Amortecedor Rancho, Onde Comprar? Ajudem.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/07/2011, 14:44
    Kotz
    Gutemberg, eu tenho um Troller 06 também e por coincidência da mesma cor do seu aí na foto. Coloquei os ranchos. É outro carro amigo, vale a pena! Recomento totalmente.

As melhorias são que ele na regulagem máxima 9, você passa por buracos, costelas ele não perde a tração, vira outro carro não tem como descrever só colocando.

Você pode colocar na regulagem 3 ou 4 pra andar na cidade (velocidades baixas) e vais ver a diferença GIGANTE que o carro fica igual a uma camioneta.
    Pra estrada regulagem 5 para cima é o ideal.

Eu tenho o contato aqui em Natal (na verdade Macaíba) de Ricardo que é o maior revendedor Norte Nordeste dos Ranchos, ele faz instalação também, tem uma ótima oficina para Troller. Eu só não lembro o preço mas posso repassar o contato!

Abraço!
  • 20/07/2011, 17:24
    andre097
    amigos esse amortecedor cabe o suzuki vitara 97 todo original??
  • 20/07/2011, 17:28
    andre097
    esse fica bom no vitara?
    sem colocar calços?
    Jeeperia Acessórios 4x4 - A casa do 4x4
  • 20/07/2011, 17:35
    Gutemberg Carlos
    Kotz, obrigado pelas informações e dicas. Conheço Ricardo Macaíba, faço manutenção do "sombra" lá, mais o preço dele é R$ 1,800,00. Comprei pelo Jeeperia mesmo e estou esperando receber pra instalar lá em Ricardo mesmo. Abraço.
  • 20/07/2011, 19:09
    Kotz
    Citação:

Postado originalmente por andre097 Ver Post
    amigos esse amortecedor cabe o suzuki vitara 97 todo original??

Amigo, boa noite.

Eu não tenho como afirmar, seria bom vc perguntar lá na seção Suzuki.
    Tem que ver se depois de instalado fica facil de regular, no troller é tranquilo.
  • 20/07/2011, 20:02
    ORIONE
    Opa, e como é feito esse ajuste? Dentro do carro, no amortecedor...
  • 20/07/2011, 20:59
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Opa, e como é feito esse ajuste? Dentro do carro, no amortecedor...

Depende do freguês! Existe uma regulagem no próprio amortecedor mas se colocares o controle interno (adquirido à parte), este controle passa a ser efetuado somente de dentro do veículo.
  • 20/07/2011, 22:59
    ORIONE
    É, no próprio amortecedor seria regulagem independente em todos. E a interna? Diant. e tras., todos...
  • 21/07/2011, 00:41
    homerohermida
    Citação:

É, no próprio amortecedor seria regulagem independente em todos. E a interna? Diant. e tras., todos...

Na década de 90, havia a opção de um kit de controle único para os quatro amortecedores. Mas de uns anos para cá, apenas vejo o controle com uma regulagem para cada par de amortecedores. O fabricante recomenda que a instalação do controle interno seja feita de maneira que a regulagem ocorra entre a dianteira e a traseira.
  • 21/07/2011, 00:41
    homerohermida
    Citação:

Na década de 90, havia a opção de um kit de controle único para os quatro amortecedores. Mas de uns anos para cá, apenas vejo o controle com uma regulagem para cada par de amortecedores. O fabricante recomenda que a instalação do controle interno seja feita de maneira que a regulagem ocorra entre a dianteira e a traseira.
  • 25/07/2011, 10:02
    rodrigojb
    Amortecedores
    Citação:

Postado originalmente por Kotz Ver Post
    Gutemberg, eu tenho um Troller 06 também e por coincidência da mesma cor do seu aí na foto. Coloquei os ranchos. É outro carro amigo, vale a pena! Recomento totalmente.

As melhorias são que ele na regulagem máxima 9, você passa por buracos, costelas ele não perde a tração, vira outro carro não tem como descrever só colocando.

Você pode colocar na regulagem 3 ou 4 pra andar na cidade (velocidades baixas) e vais ver a diferença GIGANTE que o carro fica igual a uma camioneta.
    Pra estrada regulagem 5 para cima é o ideal.

Eu tenho o contato aqui em Natal (na verdade Macaíba) de Ricardo que é o maior revendedor Norte Nordeste dos Ranchos, ele faz instalação também, tem uma ótima oficina para Troller. Eu só não lembro o preço mas posso repassar o contato!

Abraço!

Ola caro amigo. Moro em Mossoro e gostaria de saber o contato e localização do Ricardo. meu cel é 84 96418397 ou 88837515. qualquer coisa manda por email rodrigojb@hotmail.com
  • 25/07/2011, 10:39
    Gutemberg Carlos
    "Ola caro amigo. Moro em Mossoro e gostaria de saber o contato e localização do Ricardo. meu cel é 84 96418397 ou 88837515. qualquer coisa manda por email rodrigojb@hotmail.com"

Rodrigo, a oficina de Ricardo é em Macaíba, Zito Auto Peças, o celular dele é 9178-2720.

Vou instalar os Ranchos essa semana lá com Ricardo.

Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:45.