Powered by vBulletin

Amortecedor Rancho, Onde Comprar? Ajudem.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/07/2011, 19:32
    rsc
    Quais são os modelos de Rancho para o troller??
  • 26/07/2011, 11:54
    Gutemberg Carlos
    Citação:

Postado originalmente por rsc Ver Post
    Quais são os modelos de Rancho para o troller??

Amigo, o específico pro Troller é o 999350 XL tanto para a traseira quanto para a dianteira.
  • 26/07/2011, 15:02
    Italo Morais
    Citação:

Postado originalmente por Gutemberg Carlos Ver Post
    Mossoró, o modelo que você comprou foi o 999350 XL com 9 regulagens (manual)? Estou interessado em colocar no meu Troller 2006, relate aí pra gente as melhorias no Troller com esses amortecedores.
    Abraço.

Gutemberg HULK

Fala amigo, desculpe a demora pra responder. Sim eu coloquei o 999350 e fiquei muito satisfeito, o meu troller aqui é um 2005 um pouco mais duro que o seu eu acho, apesar de eu estar usando pneus MUD33 a suspenção ficou muito boa sim, gostei muito. Se o seu pneu for estilo BF godrich então vai ficar uma maravilha, pois alem de mais macio é mais silencioso no alfalto tb. Rancho é o melhor em relalção custo beneficio.
  • 26/07/2011, 15:13
    Italo Morais
    Citação:

Postado originalmente por Yran Ver Post
    Comprei amortecedores rancho modelo 9116 e após 05 meses de uso, ao passar em um quebra molas a solda da ficação inferior quebrou.
    Entrei em contato com a fabrica e esta mandou um funcionário que me trouxe outro modelo (rs 999350), dizendo que este modelo foi feito justamente para evitar este tipo de problema, que era mais resistente etc .
    Apos 15000 km quando passava na estrada real, região de itambe do mato dentro, de novo o amortecedor rancho (dianteiro direito) arrebentou a solda da fixação inferior).
    Vou novamente entrar em contato com a fabrica

Yran, segundo a propria rancho e tambem Ricardo que instala e representa a rancho lá em natal, o problema de quebra nos olhais do amortecedores rancho estavam acontecendo devido ao aperto do parafuso que segura o amortecedor, muitos mecanicos que instalam ja sabem que não pode apertar demais aquela peça. Peça ao seu mecanico que dê uma afroxada nesses parafusos para que eles trabalhem com uma certa folga.

Obs.: se vc faz trilhas pesadas e costuma dar vôos no seu carro é interessante instalar uma cinta de segurança embaixo do carro laçando aquela parte do eixo trazeiro, pois quando os amortecedores esticam demais tambem pode ocorrer essa quebra, isso vale pra outros amortecedores tb. A cinta evita de os amortecedores esticar demais
  • 26/07/2011, 19:19
    rodrigojb
    Amigo mossoro, eu também moro em mossoro. Comprei amortecedores Rancho e comprei também o controle remoto. vc sabe onde posso instalar aqui em mossoro? ou tenho que ir a macaiba pro ricardo instalar?
  • 26/07/2011, 21:23
    Italo Morais
    Citação:

Postado originalmente por rodrigojb Ver Post
    Amigo mossoro, eu também moro em mossoro. Comprei amortecedores Rancho e comprei também o controle remoto. vc sabe onde posso instalar aqui em mossoro? ou tenho que ir a macaiba pro ricardo instalar?

Fala rodrigo, apareça amanhã (quarta feira) , lá no acapulcos, depois das 20hrs, lá é a reunião no mossoró jeep clube. Vou te apresentar irinaldo ele é quem meche nos troller da galera.

se quiser me add no msn italo-rn@hotmail.com
  • 18/08/2011, 09:09
    amorajr
    E aí mossoro.... não vai vim para uma trilha em natal não?
    Ei, tu sabe me dizer qual o modelo de amortecedor da rancho que serve na X-Terra? O teu jeep melhorou muito com esses amortecedores?

Valeu!
    Abraços,
    José Maria
  • 19/08/2011, 13:13
    Italo Morais
    Citação:

Postado originalmente por amorajr Ver Post
    E aí mossoro.... não vai vim para uma trilha em natal não?
    Ei, tu sabe me dizer qual o modelo de amortecedor da rancho que serve na X-Terra? O teu jeep melhorou muito com esses amortecedores?

Valeu!
    Abraços,
    José Maria

Olhai quem apareceu por aqui rapaz. rsssss. Omi nesses sites q vendem sempre tem dizendo pra qual carro serve. Mande um email pro pessoal lá do jeeperia, eles são bem atenciosos e tambem tem otimos preços. Meu trolha ficou muito macio.

Se tu quiser resolver logo ai por natal mesmo procure ricardo lá em macaíba, ele representa a rancho ai em natal. com certeza ele sabe o modelo certo pro teu carrão.
  • 23/08/2011, 04:21
    ORIONE
    Pessoal, alguem sabe pq o amortecedor 999350 é indicado p/ T4 de 2003 em diante? Ou para T4 2002 ou mais antigo levantado em 2".
    Qual foi a alteração feita na suspensão?
    Abs

Outra coisa, esse controle interno, é um sem fio vendido p/ site sigma 4x4? Ou algum tipo de botão c/ fio q adapta no painel...
  • 23/08/2011, 11:32
    homerohermida
    Tanto faz.
  • 23/08/2011, 11:51
    ORIONE
    ??????????
  • 23/08/2011, 14:13
    Italo Morais
    Amortecedor Rancho 9118 - até 2002 Troller

Amortecedor Rancho 9350 - Troller (2003 em diante) e L200

Kit de Controle Remoto Sem Fio Rancho para os amortecedores Rancho (MyRide).
    Podendo regular a dureza dos amortecedores em cada eixo independentemente de dentro do seu carro mesmo com o veiculo em movimento.
    Você mesmo pode deixar pré-definido a regulagem de acordo com cada terreno que você anda.
    Acompanha os itens de fábrica para instalação.
    informação: Jeeperia Acessórios 4x4 - A casa do 4x4

Pra quem gosta ou tem grana esse controle remoto é muito massa, porem pelo valor prefiro mudar a regulagem manualmente mesmo, pego o dinheiro e compro outros acessorios mais uteis, como um bloqueio.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:56.