Powered by vBulletin

Amortecedor Rancho, Onde Comprar? Ajudem.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/08/2011, 16:09
    ORIONE
    É mais tbm tem o controle interno sem ser esse controle remoto sem fio.
    Será q ñ é mais barato...:semideia

Mudar o ajuste andando seria ÓTIMO, imagina, vc na cidade na regulagem macia p/ conforto, pega uma estrada e ajusta + firme pra estabilidade. :euforico:

Sem ter q parar, descer do carro e se enfiar debaixo dele nas 4 rodas, pra mudar 1 por 1 :parede:, tempo.... e eu q ja vivo sujando minhas roupas então :freaking:
  • 24/08/2011, 00:02
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    ??????????

Me desculpe. Expliquei mal. O que quiz dizer é que existe os dois sistemas, apesar de eu achar que o sistema com fio foi descontinuado. Eu comprei o meu com fio (que coloquei no meu ex-CJ5), em 2009 no ebay. No site da Rancho, só aparece, atualmente, o sem fio. No ebay e na Morris 4x4 tem pra vender por uns US$ 250 mais ou menos. Comprei o meu hoje à tarde na Morris! US$ 260 já com os impostos.
    Abs
  • 24/08/2011, 00:10
    homerohermida
    Citação:

É mais tbm tem o controle interno sem ser esse controle remoto sem fio.
    Será q ñ é mais barato...:semideia

Mudar o ajuste andando seria ÓTIMO, imagina, vc na cidade na regulagem macia p/ conforto, pega uma estrada e ajusta + firme pra estabilidade. :euforico:

Sem ter q parar, descer do carro e se enfiar debaixo dele nas 4 rodas, pra mudar 1 por 1 :parede:, tempo.... e eu q ja vivo sujando minhas roupas então :freaking:

É mais barato: o com fio custou, em 2009 no ebay, US$134.
    Abs
  • 24/08/2011, 02:28
    ORIONE
    Resumo do e-mail q recebi da sigma:
    A diferença é no tamanho, pois mudou a suspensão do Troller de 2002 p/ 2003.
    Consigo sim o controle de painel, mas não vejo vantagem, pois é mais complicado de instalar e custa mais caro!
    Os problemas de quebra de olhau que sei era basciamente com os antigos 999116 quando não se fazia a correta adaptação.
    O 999350, por exemplo, já dispensa a adaptação, sendo feito para o Troller.

Infelizmente ñ tenho "as manhas" d comprar lá d fora... e lá fora será qto ta o s/ fio?
    Logicamente ñ deve ser só o controler remoto s/ fio pra funcionar, tem q ter alguma coisa no amort. pra receber e responder aos comandos. Será q esse preço é o kit completo? vou perguntar no site denovo hehehe.

O c/ fio, precisa de compressor, mangueiras, conexões,..., pelo menos a instalação deve ser + chata! E achei agora no site pro4x4 por 1.300,00. É pelo menos no Brasil o s/fio é + barato, lá fora tbm deve ser...
  • 24/08/2011, 09:58
    homerohermida
    Citação:

Resumo do e-mail q recebi da sigma:
    A diferença é no tamanho, pois mudou a suspensão do Troller de 2002 p/ 2003.
    Consigo sim o controle de painel, mas não vejo vantagem, pois é mais complicado de instalar e custa mais caro!
    Os problemas de quebra de olhau que sei era basciamente com os antigos 999116 quando não se fazia a correta adaptação.
    O 999350, por exemplo, já dispensa a adaptação, sendo feito para o Troller.

Infelizmente ñ tenho "as manhas" d comprar lá d fora... e lá fora será qto ta o s/ fio?
    Logicamente ñ deve ser só o controler remoto s/ fio pra funcionar, tem q ter alguma coisa no amort. pra receber e responder aos comandos. Será q esse preço é o kit completo? vou perguntar no site denovo hehehe.

O c/ fio, precisa de compressor, mangueiras, conexões,..., pelo menos a instalação deve ser + chata! E achei agora no site pro4x4 por 1.300,00. É pelo menos no Brasil o s/fio é + barato, lá fora tbm deve ser...

Orione,
    De 1993 para cá, já instalei, pelo menos, uns dez controles remotos com fio. Eles possuem, como você disse, compressor, botões de regulagem, manômetros para o painel, mangueirinhas pelo carro, etc... Nunca instalei o sem fio mas estou olhando para ele! Possui o mesmo compressor, fios e mangueiras pelo carro todo, exceto os botões e manômetros no painel! É de mais simples instalação? Sim, mas muito pouco. De qualquer maneira acho que não justifica colocar o com fio por este preço. Quanto as "manhas" para se comprar lá fora, se resumem e: internet, cartão de crédito e falar um pouco de inglês! E vai me mandando as dúvidas que eu te ajudo!
  • 24/08/2011, 10:56
    ORIONE
    Show de bola homerohermida:!:
    O s/ fio, pode ter a desvantagem d ter q usar pilha/bat. (se ñ der pra alimentar pelo carro/cinzeiro).

Internet OK, Inglês do um geito, C. Crédito tem q ser internac. né:?:

Não quer ser meu atravessador ñ kkk.
    Abs
  • 24/08/2011, 13:09
    homerohermida
    Ele usa três pilhas AAA (que podem ser recarregáveis, é claro), mas sem a possibilidade de regarga direta no carro. Traria um pra você com o maior prazer se não tivesse com problema de falta de espaço na mala!
  • 24/08/2011, 16:16
    ORIONE
    Ok, nada q um téc. em eletrônica como eu ñ consiga adaptar uma fonte pra ele hehehe...
    No caso de atravessador seria comprar daki do Brasil msm e revender...
  • 24/08/2011, 16:36
    homerohermida
    Isso eu faço sem problema! Me manda uma msg privada que combinamos! Já ajudei alguns colegas do fórum! Chego no Brasil, se o furacão Irene deixar, no domingo!
    Abs
  • 25/08/2011, 21:51
    Italo Morais
    O controle remoto sem fio é bem parecido com um controle remoto de central de ar split, acredito que as pilhas não acabem tão facil assim , a ponto de ter que andar com um carregador no carro. Pra mim um mimo desses seria irrelevante tendo em vista que quando vou entrar numa trilha tenho que sair do carro pra calibrar os pneus mesmo, então já aproveito e regulo o amortecedor, é super facil , mais facil do que calibrar até, rssss.

Quanto a se sujar, numa trilha não tem como ficar limpo mesmo, rsssss . Brincadeira. Dá pra regular o amortecedor sem se sujar.
  • 25/08/2011, 21:52
    Italo Morais
    para os interessados, no site jeeperia tem de 1300 (sem fio). O com fio se eu não me engano é uns 800.
  • 26/08/2011, 03:37
    ORIONE
    No caso da trilha ñ ha prob. em se sujar.

Mais levando dona maria pra da umas voltas por ai, cidade macio (essas de MG c/ ruas de calçamento, pedras), pega estrada + firme (1ºaj.), chegando na outra cidade macio (2ºaj.). Na volta o contrário (+2 aj.). Só ai são 4...

Encosta, solta o cinto seg., puxa o freio, desce, ajusta 1 por 1, entra, põe o cinto, solta o freio....

Pra mim o ajuste de dentro em movimento seria ótimo!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:19.