x
Convex Datacenter
Página 46 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 3637383940414243444546474849 ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 577
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Sr. Valter, apenas para referência, meu Troller também tinha esse programa que dizia ter 240cv, nunca medi para conferir.

Impressões: Muito bom mesmo! Eu não costumo vacilar com velocidade, mas no dia que eu levei para tirar o programa, no caminho, em mais de 160km/h sai com muito folego da traseira de uma Hilux igual a minha atual, tinha placa da Argentina inclusive... rs, e o cara tentou mas não me alcançou... Quando acabou o meu velocimetro o carro tinha motor mas começou a trepidar tipo cortando, abortei a missão!!!

Ai na volta (já sem o programa), por incrivel que pareça o carro custou a chegar em 150km/h.

Observação: Não sei se o cara não conseguia me alcançar devido a falta de motor ou porque não enxergava devido a nuvem preta de fumaça que deixei para traz! Fazia muita fumaça!
    Valeu Ronie. Obrigado pelas informações. Válter

Usuário Avatar de luiz silva
    Entrada
    20/11/2009
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Fiz a nova reprogramação do REIKO , monstro em baixa e forte em alta com a mesma fumaça do estagio 1/250.
    O Consumo deve diminuir na cidade pois um leve toque no pedal o carro se mantem em movimento, inclusive tem que se readaptar para dirigir o carro.
    Mauricio ficou muito boa sua nova reprogramação.
    abraço, a todos
    SW DMD 20 / CHIP SFI / Yaesu / GGlaber

Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Buenas gurizada!
    A menos de um mês fiz a reprogramação com o Maurício da REIKO de 270 cv. Seguem alguns pontos:
    - O consumo acredito ter ficado muito próximo do que era, ainda não fiz uma média exata, mas assim que tiver algo posto por aqui.
    - As retomadas são incríveis, o carro é realmente outro para dirigir, tanto na cidade quanto em ultrapassagens, se não cuidar, logo chega a 150/160...
    - Está "engasgando" bastante, é difícil manter uma rotação próxima a 1500 rpm em terreno plano, fica oscilando muito, aí ou se alivia o pé ou então pisa! Não sei se é uma questão de se acostumar, mas é estranho.
    - Agora o fator que está me intrigando bastante: Com o frio que tem feito aqui no sul, quando ligo o motor FRIO ele tem uma oscilação na lenta e solta bastante fumaça branca/azulada. Com o motor quente nada acontece, não notei perda de desempenho ou qualquer outro fato anormal. Além da reprogramação foi feito ajuste na válvula waste gate e eliminei o abafador maior. Não sei se o fato está relacionado a reprogramação. Alguém já passou por problema parecido? Palpites?

[]'s
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

Entrada
    20/11/2009
    Local
    Recife/PE
    Vinicius
    O carro não engasga , é você que não pegou manha de andar , tem que apertar pouco mesmo o acelerador e demora um pouco parar aprender, deve sempre se andar com marchas que mantenham o rpm mais alto. abaixo de 60 km/h 3ª, coloca 4ª até 90 100 km/h depois a 5ª marcha.
    Essa reprogramação aceita entrar no vermelho do rpm, mas com cuidado.
    Sim há uma pequena oscilação na marcha lenta até estabilizar, se da em função do ponto foi adiantado e foi retirado combustível em baixo rpm , mas faça o seguinte sempre que possível segue com marcha engatada reduzindo até parar (sinaleiras, esquinas)
    abraço, e muita potencia

Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Citação Postado originalmente por Vinícius-RS Ver Post
    Buenas gurizada!
    A menos de um mês fiz a reprogramação com o Maurício da REIKO de 270 cv. Seguem alguns pontos:
    - O consumo acredito ter ficado muito próximo do que era, ainda não fiz uma média exata, mas assim que tiver algo posto por aqui.
    - As retomadas são incríveis, o carro é realmente outro para dirigir, tanto na cidade quanto em ultrapassagens, se não cuidar, logo chega a 150/160...
    - Está "engasgando" bastante, é difícil manter uma rotação próxima a 1500 rpm em terreno plano, fica oscilando muito, aí ou se alivia o pé ou então pisa! Não sei se é uma questão de se acostumar, mas é estranho.
    - Agora o fator que está me intrigando bastante: Com o frio que tem feito aqui no sul, quando ligo o motor FRIO ele tem uma oscilação na lenta e solta bastante fumaça branca/azulada. Com o motor quente nada acontece, não notei perda de desempenho ou qualquer outro fato anormal. Além da reprogramação foi feito ajuste na válvula waste gate e eliminei o abafador maior. Não sei se o fato está relacionado a reprogramação. Alguém já passou por problema parecido? Palpites?

[]'s
    Vinicius,

o meu troller comprei já reprogramado(não sei por quem e nem quantos cv's) mas faz exatamente igual ao seu.

na estrada tem hora que ele da uma especie de engasgada mesmo,como se pedisse pra pisar mais ou passar a marcha(logico que não e possível por já estar na 5 marcha)...

aqui tem feito bastante frio pela manha temos temperatura de 1 ate 3 graus e ele tambem oscila na marcha lenta mas depois de uns 2min estabiliza e solta muita fumaça branca.

pode ser pelo escapamento eu tambem estou usando sem os abafadores.

mas anda demais da conta

agora não tenho ideia de porque exatamente isso acontece...

ps. se der farei um vídeo amanha
    abraços.
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Buenas gurizada!
    Bem como suspeitava, a fumaça esta diretamente ligada ao frio que tem feito por aqui! Agora já está um pouco mais quente e voltou tudo ao normal.
    Ontem o Maurício (Reiko) me ligou e explicou o que acontece com esta baixa de temperatura. Segundo ele, a fumaça era proveniente da condensação da água, logo nos primeiros ciclos do motor, a temperatura já estabiliza e o funcionamento torna-se normal.
    Excelente o atendimento dele e a preocupação com a satisfação dos consumidores!
    []'s
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Agradecimentos: 2
    Trolleiros e adjacentes...

Isto já foi dito em outro tópico, mas acho que vale salientar que o combustível também influencia significativamente nesse processo em que o motor está aquecendo (e tb no desempenho geral), principalmente nas viaturas chipadas.

Passei muito tempo abastecendo com o S 10 (pois s500 só fora de Recife), e vinha notando que o carro quando pegava de manha falhava (mas só dava pra notar com ele parado, e se ficasse ouvindo o escape, andando ficava normal), e geralmente ficava fazendo barulho de tucho descarregados até esquentar (bem mais que antes, que quase não fazia, ou que quando fazia, era praticamente imperceptível).

Já tava até pensando em trocar a corrente de comando, mas como depois de aquecido o motor, o barulho dos tuchos sumia, e falhas tb, só o barulho de "castanholas" que ficava mais evidente que antes, deixei pra lá... ainda bem, pois com a troca do combustível vi que ia ser dinheiro gasto desnecessariamente.

Depois que comecei a abastecer só com o S500 (aquele cor de vinho) o carro melhorou MUUUUUITO nas partidas, com um funcionamento bem mais redondo, me surpreendeu demais a mudança.

Ouvindo o escape na partida a frio tá praticamente um "orige"(original). O barulho de tuchos descarregados que tava ficando constante com o motor frio, desapareceu... e o barulho de castanhola que fazia quando o motor já tava em temperatura normal de funcionamento tb!!! e ainda passou a aceitar retomadas com marchas mais altas: 30 a 40KM/h EM 3ª, 50 a 60km/h em 4ª, e 80km/h em 5ª sem ficar socando (detalhe meu carro tem pneus 35 e ainda está com as relações originais)...

Fiquei impressionado com a mudança no comportamento geral do carro só com a mudança de combustível

Com S500 o funcionamento tá redodondo mesmo frio, parecendo um motor "orige" "lizinho" e "silencioso"!!!

Então pra mim tá constatado que S 10 pro 3.0 reprogramado é uma DROGA!

abs!

PS - só uma última observação... do s10 pro s50 não senti mudança nenhuma na prática!
    4X4 Brasil
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

Usuário Avatar de rafabene
    Entrada
    20/05/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    Trolleiros e adjacentes...

Isto já foi dito em outro tópico, mas acho que vale salientar que o combustível também influencia significativamente nesse processo em que o motor está aquecendo (e tb no desempenho geral), principalmente nas viaturas chipadas.

Passei muito tempo abastecendo com o S 10 (pois s500 só fora de Recife), e vinha notando que o carro quando pegava de manha falhava (mas só dava pra notar com ele parado, e se ficasse ouvindo o escape, andando ficava normal), e geralmente ficava fazendo barulho de tucho descarregados até esquentar (bem mais que antes, que quase não fazia, ou que quando fazia, era praticamente imperceptível).

Já tava até pensando em trocar a corrente de comando, mas como depois de aquecido o motor, o barulho dos tuchos sumia, e falhas tb, só o barulho de "castanholas" que ficava mais evidente que antes, deixei pra lá... ainda bem, pois com a troca do combustível vi que ia ser dinheiro gasto desnecessariamente.

Depois que comecei a abastecer só com o S500 (aquele cor de vinho) o carro melhorou MUUUUUITO nas partidas, com um funcionamento bem mais redondo, me surpreendeu demais a mudança.

Ouvindo o escape na partida a frio tá praticamente um "orige"(original). O barulho de tuchos descarregados que tava ficando constante com o motor frio, desapareceu... e o barulho de castanhola que fazia quando o motor já tava em temperatura normal de funcionamento tb!!! e ainda passou a aceitar retomadas com marchas mais altas: 30 a 40KM/h EM 3ª, 50 a 60km/h em 4ª, e 80km/h em 5ª sem ficar socando (detalhe meu carro tem pneus 35 e ainda está com as relações originais)...

Fiquei impressionado com a mudança no comportamento geral do carro só com a mudança de combustível

Com S500 o funcionamento tá redodondo mesmo frio, parecendo um motor "orige" "lizinho" e "silencioso"!!!

Então pra mim tá constatado que S 10 pro 3.0 reprogramado é uma DROGA!
    O meu que nem era reprogramado eu senti os mesmos sintomas e voltei a usar o S500.
    Rafael Benevides
    Troller 2017 - Silvão

Entrada
    20/11/2009
    Local
    Recife/PE
    Pedro,
    aonde você esta abastecendo com S500 na região metropolitana do Recife,
    Moro em B Viagem

Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Citação Postado originalmente por luiz silva Ver Post
    Pedro,
    aonde você esta abastecendo com S500 na região metropolitana do Recife,
    Moro em B Viagem
    Luiz,

infelizmente na capital não existe mais S500 (não que eu saiba), se quiser abastecer com S500 a opção mais próxima que eu conheço é em Escada (aprox. 50km).

Tenho abastecido quando vou a PB e RN ou no posto texaco em Maragogi-AL, próximo a delegacia.

Como trabalho em Tamandaré, pra mim facilita abastecer pra esse lado.

Quando tiver viajando é só ficar de olho nos postos onde tem muitos caminhões, geralmente tem s500.

Abs.

uma dica - a maioria dos postos pichalau (nem sei se assim que escreve) tem o s500.
    4X4 Brasil
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    Luiz,

infelizmente na capital não existe mais S500 (não que eu saiba), se quiser abastecer com S500 a opção mais próxima que eu conheço é em Escada (aprox. 50km).

Tenho abastecido quando vou a PB e RN ou no posto texaco em Maragogi-AL, próximo a delegacia.

Como trabalho em Tamandaré, pra mim facilita abastecer pra esse lado.

Quando tiver viajando é só ficar de olho nos postos onde tem muitos caminhões, geralmente tem s500.

Abs.

uma dica - a maioria dos postos pichalau (nem sei se assim que escreve) tem o s500.
    Você trabalha no paraíso! Que inveja! rsrs
    abs
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Você trabalha no paraíso! Que inveja! rsrs
    abs

É vero Homero! rsrs

Imagino que vc já tenha vindo por essas bandas...!?

Realmente é uma benção trabalhar na região! E Tamandaré é um paraíso, principalmente durante a baixa estação.

Abraço.
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem