Christian e AK, me passa o modelo do ARB para o diferencial do Troller 3.0...
Estou no Canada e vou comprar por aqui.
Abracos.
Versão Imprimível
Christian e AK, me passa o modelo do ARB para o diferencial do Troller 3.0...
Estou no Canada e vou comprar por aqui.
Abracos.
Ok já q vc está longe mesmo, tou passando na sua casa e pegando o T4 emprestado pra rodar no f.d.s. ok! ;) motivo: quebrei mais um semi-eixo ontem testando as novas rodas 15x10 pol. "fazendo o San-Vale" kkkk... estou momentaniamente com meu carro tracionando pelo modo "PAMPA" só nas dianteiras, esperando a peça chegar.:parede:
Abreu,
O modelo é o RD116.
Entra no site www.ringpinion.com e pega o telefone do Brian Tate Hudson. Liga pra ele e verifica quanto ele vai te cobrar para mandar para o Canadá. Acho que vale muuuito a pena.
Abraços e boa sorte.
Pessoal,
Alguem conhece ou tem informacoes do funcionamento destes bloqueios eletricos tipo auburn ected, detroit electrac ou eaton e-locker?
Não que eu goste de sistemas eletronicos no inferior do veiculo mas caso funcionasse bem nao seria mais confiavel que o arb por nao ter toda a parnafernalia do ar comprimido?
eu avaliei isso antes de optar pelo ARB , mas se ñ tem ar comprimido tem fios e conecções e tem uma selenoide dentro do dif...alem do mais com o arb vc ainda tem ar pra pneus ou secar algo...
e vc pode ver com os usuarios q o arb ñ da problema
mas a instalação deve ser criteriosa!!!!
Christian
AK, mandei email para o pessoal lah da RingPinion...
Estou aguardando outra cotacao de uma loja daqui de Vancouver tambem...
Na Ring fica:
ARBRD116 $748.72 (cada bloqueio)
ARBRDCKMA12 $208.21 (compressor)
Total: $1.705,65
Mas acho que vai valer a pena pegar na RingPinion, a passagem de bus daqui para Seattle esta 30 dolares ida e volta... =)
Nao vou buscar agora pq nao quero ficar com esse "trambolho" comigo...
Vou deixar para comprar quando estiver mais perto de ir embora.
Ah, uma duvida:
O compressor instalado dentro do carro nao faz muito barulho?
Abracos.
Abreu, tá certa essa soma ??
[]'s
segundo a calculadora do windows tah! kkkk...
eh que sao 2 bloqueios Elmer, custa 748.72 cada um...
se bem que acabou de receber outro email do pessoal lah, avisando que tem 2 pecas em estoque e eles me fazer $726.91 em cada...
tentador!
Ah, o compressor tah $181 =)
Total: $1634,82
Ps. Quem quiser arriscar, eu posso mandar o bloqueio...
O segredo eh tirar tudo da caixa original, melar de graxa, pedir ao cara da Ring para fazer uma nota de uns 400 dolares e vai para o Brasil tranquilo.
Estou indo lah prox. final de semana...
abracos.
Oi Alexandre,
Segui tua dica. Estou indo para EUA no final deste mês e já estou em contato com o Brian da ringpinion. Vou trazer os dois RD116 (diant.+tras.) mais o compressor pequeno. Ele não tem o maior.
Ele me falou que cada bloqueio pesa na faixa de 13,5 kg e o compressor mais 2,5 kg. Gera um peso total de 29,5 kg. É isso mesmo?
Considerando o limite de peso permitido de cada mala é 32kg fica dentro do permitido.
você trouxe despachando direto dentro da bagagem ou fez de alguma outra forma?
Obrigado e Abraços!
Marcos,
Eu coloquei cada um em uma mala. Mas dá pra trazer os dois na mesma mala. Sugiro que ao arrumar a mala no hotel, você desça até a sala de ginástica e pese a mala na balança. Não pode passar de 70 libras de jeito nenhum. Assim você não terá surpresas ao chegar no aeroporto.
Porque nao aproveita e traz uma relação 4,56 para colocar junto com os bloqueios? Assim vc deixa seu troller perfeito para usar com os pneus 33. Já que os diferenciais vão ser abertos mesmo, já faz o serviço completo.
Um abraço e boa sorte.