Ok Marcelão,
vou tirar foto de tudo e postar aqui e ver o que precisa ser feito para ver a equivalência de peças.
conto com vc!!
Abraço,
Versão Imprimível
No forum ja tem disponível desde 2006 um arquivo no excel com equivalência de peças, eu montei um do que troquei do meu carro, mas o fase 1 é muito simples, peças de ar condicionado, acabamento, relógios de painel, cilindros de embreagem e freio, é tudo do Santana e gol Bola... Tem peças de caminhão Scania, de Cherokee, de Kombi, de Bandeirante...
Marcelo só uma dúvida... vi em outros posts que o troller 2.8 anda pouco( tem baixa velocidade ), isso confere??
Abraço
Rapaz, a partir de 2001 anda melhor, o meu é muito reduzido, 3.000 rpm anda a 100 km/h. Acho que 3.000 rpm já é um pouco demais pra motor antigo, o mwm tem torque bom, com o tempo da pra trocar a relação, isso que ando com pneus 33, em breve vou pra 35 e vou ver o resultado.
Junior, bom dia!
1 - O Troller fase 1 não possui rodas livres, o Troller ano 2001 fase 2 também não possui, 2003 em diante já vem com rodas livres.
2 - Tem como colocar, vem um kit pronto, bera os R$2.000,00
3 - A vantagem, é que quando desligada a roda livre, todo conjunto de engrenagens fica parada, girando somente a roda livre, assim que acionar, a 4x4 vai funcionar todo diferencial. Isso poupa muito o conjunto.
Desmontei meu painel pra trocar a moldura central e vi que a caixa do ar condicionado é a mesma do Santana ou Gol bolinha com motor AP.
marcelo,
vc sabe me informar por quanto ta uma caixa de ar condicionado nova ou semi?
Essa é a roda livre:
Vai no cubo dianteiro nos dois lados. Geralmente tem a opção com seta de 4x4 e 4x2.
Anexo 459951
Anexo 459952