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  • #1
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    17/03/2014
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    Unhappy Meu primeiro 4x4 (troller)




    Fala galera,
    Acompanho o 4x4 Brasil há um certo tempo pois tenho um sonho de ter um 4x4.
    Bem, acho que chegou a hora mas eu preciso de informações e respaldo de vcs!

    A viatura é um Troller 2001 segunda fase motor 2.8 turbo inter. MWM
    tem alguns problemas como:
    tem que trocar a caixa de ar condicionado,
    colocar o comando de tração manual e algumas pequenas avarias no tabeliê

    preciso de vcs!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Meu primeiro 4x4 (troller)-image.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de GhostMechanic
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    28/04/2013
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    Então, primeiro bem vindo ao clube.

    Quanto aos problemas seria melhor se você detalha-se eles um pouco mais. Porém vou tentar já adiantar algo.

    Comando de tração Se for substituir o Botão de acionamento elétrico por um mecânico eu recomendo o Easy Traction. É mais caro que os outros, mas é o com melhor acabamento e funciona perfeitamente.

    Mais informações nesse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-traction.html (easy traction)

  • #3
    Usuário Avatar de telles0808
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    15/05/2013
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    Acho que é a segunda vez que irei postar isso aqui na área do Troller.

    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Bom, têm um checklist muito legal no fórum, que vale para qualquer carro. Entretanto, se usá-lo num Troller zero, provavelmente não vai passar na metade dos quesitos, embora os usados passem, por terem sido consertados ao longo do tempo, ou não.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...ml#post1776660

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...tml#post250088

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...tml#post250303

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...tml#post250474

    Código:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/109769-discovery-3-check-list-antes-de-comprar-uma-usada.html#post1776660
    
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/17723-check-list-para-compra-de-um-suzuki-4x4.html#post250088
    
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/17723-check-list-para-compra-de-um-suzuki-4x4.html#post250303
    
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/17723-check-list-para-compra-de-um-suzuki-4x4.html#post250474
    Depois de comprar, verifique:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...tml#post251919

    Código:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/17723-check-list-para-compra-de-um-suzuki-4x4.html#post251919

  • #4
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    17/03/2014
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    Citação Postado originalmente por ghostmechanic Ver Post
    então, primeiro bem vindo ao clube.

    Quanto aos problemas seria melhor se você detalha-se eles um pouco mais. Porém vou tentar já adiantar algo.

    Comando de tração se for substituir o botão de acionamento elétrico por um mecânico eu recomendo o easy traction. é mais caro que os outros, mas é o com melhor acabamento e funciona perfeitamente.

    Mais informações nesse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-traction.html (easy traction)

    o carro tem que trocar a caixa do ar condicionado + o comando do ar,
    pneus traseiros,
    trocar a tração eletrônica por uma manual,
    o vidro do motorista está subindo devagar d+++,
    e uma caixa que fica embaixo da ignição,

    acho que só, mas eu vou lá na terça e dar uma averiguada melhor.

    Obrigado a todos pela a atenção

    abraço

  • #5
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    17/03/2014
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    Meu primeiro 4x4 (troller)-4799297666.jpgMeu primeiro 4x4 (troller)-4764891958.jpgMeu primeiro 4x4 (troller)-foto.jpg

    esse é o carro!!

  • #6
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    Citação Postado originalmente por juniorferreira Ver Post
    Fala galera,
    Acompanho o 4x4 Brasil há um certo tempo pois tenho um sonho de ter um 4x4.
    Bem, acho que chegou a hora mas eu preciso de informações e respaldo de vcs!

    A viatura é um Troller 2001 segunda fase motor 2.8 turbo inter. MWM
    tem alguns problemas como:
    tem que trocar a caixa de ar condicionado,
    colocar o comando de tração manual e algumas pequenas avarias no tabeliê

    preciso de vcs!!!
    Seja muito bem vindo Junior.
    Agora você conhecerá a cachaça (vício) que é essa viatura, já tive 5 Trollers e fui muito feliz.

    Parabéns pela viatura.

  • #7
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    Citação Postado originalmente por telmopinheiro Ver Post
    Seja muito bem vindo Junior.
    Agora você conhecerá a cachaça (vício) que é essa viatura, já tive 5 Trollers e fui muito feliz.

    Parabéns pela viatura.

    Muito obrigado!

    E eu já tava doido pra usar desta cachaça,kkkkkkkkkk
    Só que ainda não adquiri ela ainda, pois estou com algumas dúvidas com relação a reposição de peças pq ela está faltando algumas coisas e não sei se vale o preço que ele quer fechar comigo...

    O carro tem que trocar a caixa do ar condicionado + o comando do ar,
    pneus traseiros,
    trocar a tração eletrônica por uma manual,
    o vidro do motorista está subindo devagar d+++,
    e uma caixa que fica embaixo da ignição,

    acho que só, mas eu vou lá na terça e dar uma averiguada melhor.

    Forte abraço

  • #8
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
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    Citação Postado originalmente por juniorferreira Ver Post
    Muito obrigado!

    E eu já tava doido pra usar desta cachaça,kkkkkkkkkk
    Só que ainda não adquiri ela ainda, pois estou com algumas dúvidas com relação a reposição de peças pq ela está faltando algumas coisas e não sei se vale o preço que ele quer fechar comigo...

    O carro tem que trocar a caixa do ar condicionado + o comando do ar,
    pneus traseiros,
    trocar a tração eletrônica por uma manual,
    o vidro do motorista está subindo devagar d+++,
    e uma caixa que fica embaixo da ignição,

    acho que só, mas eu vou lá na terça e dar uma averiguada melhor.

    Forte abraço
    Amigo, esse troller é fase 1, não 2 como você citou. A suspensao é diferente entre o 1 e 2, interior igual, a carroceria do 1 é mais bicuda que o 2, o meu também é fase 1, é o que possui maior defeito de montagem, MUiTA gambiarra, to reformando o meu do zero, ta quase fase 1 e 1/2, longe do fase 2 ainda. A reposição de peças é fácil alternando, pois não vai achar quase nada em lojas off road. Se tiver dúvidas, posta aí.

    Marcelo
    Defender 90 - 2001

  • #9
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    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Amigo, esse troller é fase 1, não 2 como você citou. A suspensao é diferente entre o 1 e 2, interior igual, a carroceria do 1 é mais bicuda que o 2, o meu também é fase 1, é o que possui maior defeito de montagem, MUiTA gambiarra, to reformando o meu do zero, ta quase fase 1 e 1/2, longe do fase 2 ainda. A reposição de peças é fácil alternando, pois não vai achar quase nada em lojas off road. Se tiver dúvidas, posta aí.

    Marcelo
    Grande Marcelo,

    Então o fase 1 é bronqueio???
    Estou muito, mas muito doido pra pegar ele mas cabeça que não pensa o corpo padece, e eu vim aqui pedir a ajuda devcs pra justamente eu não pegar uma boma chiando!
    Ele está precisando de uma caixa de ar condiciando nova e eu não sei onde comprar, caso eu pegue ele.

    Obrigado aí Marcelo
    Abraço

  • #10
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
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    Citação Postado originalmente por juniorferreira Ver Post
    Grande Marcelo,

    Então o fase 1 é bronqueio???
    Estou muito, mas muito doido pra pegar ele mas cabeça que não pensa o corpo padece, e eu vim aqui pedir a ajuda devcs pra justamente eu não pegar uma boma chiando!
    Ele está precisando de uma caixa de ar condiciando nova e eu não sei onde comprar, caso eu pegue ele.

    Obrigado aí Marcelo
    Abraço
    É fase 1 sim, os pará-choques também demonstram isso. Mas não fique com tanto medo, se tiver uma grana reserva e o preço dele estiver bom, mete bala e compra, é um carro com muitos defeitos, mas nada que precise deixar na oficina 4 meses pra arrumara, a mecânica é simples, o que da mais probleminha são, bomba de direção, setor, terminais de direção, elétrica da bastante problema, como disse, demora mas arruma. Troller na MINHA opinião, tem que ser de pneus 33 pra cima, se o seu estiver com 2 ruim, negocie o preço, pq pneu ta caro $$$...

    Um abraço.
    Defender 90 - 2001

  • #11
    Usuário
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    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    É fase 1 sim, os pará-choques também demonstram isso. Mas não fique com tanto medo, se tiver uma grana reserva e o preço dele estiver bom, mete bala e compra, é um carro com muitos defeitos, mas nada que precise deixar na oficina 4 meses pra arrumara, a mecânica é simples, o que da mais probleminha são, bomba de direção, setor, terminais de direção, elétrica da bastante problema, como disse, demora mas arruma. Troller na MINHA opinião, tem que ser de pneus 33 pra cima, se o seu estiver com 2 ruim, negocie o preço, pq pneu ta caro $$$...
    Grande Marcelo,
    o cara lá ta querendo R$30.000,00 do jeito que ele está.
    Vc acha que ta bom o preço ou ta muito caro ainda???

    Abraço

    Um dia eu chego lá!!!!!

  • #12
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
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    16/06/2009
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    Citação Postado originalmente por juniorferreira Ver Post
    Grande Marcelo,
    o cara lá ta querendo R$30.000,00 do jeito que ele está.
    Vc acha que ta bom o preço ou ta muito caro ainda???

    Abraço

    Um dia eu chego lá!!!!!
    Por esse preço pode até desconfiar, só eixos, t case e motor vale 23.000,00.
    chegou a engatar a 4x4 e 4x4 reduzida? Mesmo sem funcionar o acionamento elétrico, você pode girar lá em baixo. Já andou no carro? Tem folgas?
    Defender 90 - 2001

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