x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 124

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23

Citação Postado originalmente por juniorferreira Ver Post
    Vou ligar sim Marcelo
    Esse número é que operadora?

Abraço
    Vivo, antes das 7h ou depois das 18h, antes talves eu esteja sem sinal.
    Defender 90 - 2001

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Vivo, antes das 7h ou depois das 18h, antes talves eu esteja sem sinal.
    Grande Marcelo,
    eu andei pesquisando e achei um antigo post desse carro que eu quero pegar e acho que ele tia rodas livres mais tiraram, o que vc me diz dessas fotos aí?
    Meu primeiro 4x4 (troller)-2019658675.jpgMeu primeiro 4x4 (troller)-2026990008.jpg

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    recife/PE
    segue as fotos deste produto!!!
    Meu primeiro 4x4 (troller)-troller-caixa-4x4-traco-reduzida-engate-mecnico-12867-mlb20068094514_032014-o.jpgMeu primeiro 4x4 (troller)-troller-caixa-4x4-traco-reduzida-engate-mecnico-12887-mlb20068093401_032014-o.jpgMeu primeiro 4x4 (troller)-troller-caixa-4x4-traco-reduzida-engate-mecnico-12888-mlb20068094492_032014-f.jpg Meu primeiro 4x4 (troller)-troller-caixa-4x4-traco-reduzida-engate-mecnico-12912-mlb20068094180_032014-f.jpg
    SUZUKI É SUZUKI!!!!

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    segue as fotos deste produto!!!
    Meu primeiro 4x4 (troller)-troller-caixa-4x4-traco-reduzida-engate-mecnico-12867-mlb20068094514_032014-o.jpgMeu primeiro 4x4 (troller)-troller-caixa-4x4-traco-reduzida-engate-mecnico-12887-mlb20068093401_032014-o.jpgMeu primeiro 4x4 (troller)-troller-caixa-4x4-traco-reduzida-engate-mecnico-12888-mlb20068094492_032014-f.jpg Meu primeiro 4x4 (troller)-troller-caixa-4x4-traco-reduzida-engate-mecnico-12912-mlb20068094180_032014-f.jpg
    Junior, se essa grana tiver sobrando, coloca que vale a pena, conheço da Enfer pelo mesmo preço.
    Volante eu gosto do shutt máximo, tem no ml e não precisa de cubo.
    ja trocou todos os óleos e filtros?
    No painel, os difusores são o mesmo do gol bola, o volante é o mesmo do gol gti bola, meus cartões de porta estão revestidos de Courvin, combinando com o painel, também preciso pintar ele, acho que é o melhor a fazer. Veja se o seu possui furos no corta fogo, onde passa o chicote dos faróis, barra de direção, mangueiras do ar condicionado, no meu tive que vedar tudo isso. Mande fotos do seu interior.
    Um abraço.
    Defender 90 - 2001

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    recife/PE
    Junior, se essa grana tiver sobrando, coloca que vale a pena, conheço da Enfer pelo mesmo preço.
    Volante eu gosto do shutt máximo, tem no ml e não precisa de cubo.
    ja trocou todos os óleos e filtros?
    No painel, os difusores são o mesmo do gol bola, o volante é o mesmo do gol gti bola, meus cartões de porta estão revestidos de Courvin, combinando com o painel, também preciso pintar ele, acho que é o melhor a fazer. Veja se o seu possui furos no corta fogo, onde passa o chicote dos faróis, barra de direção, mangueiras do ar condicionado, no meu tive que vedar tudo isso. Mande fotos do seu interior.
    Um abraço.

Mano, troquei tudo o que tinha do óleo, os do cardan tava muito baixo, coloquei 7 litros como vc informou.
    Acho que esse sistema mecânico de tração da EMT CARRARO deve ser um pouco mais seguro por conta de ter a alavanca e proteção lá embaixo nos sistema. O da ENFER acho simples d+. Só resta agora procurar um profissional capacitado pra fazer a instalação.
    nos forros da porta eu tbm vou mandar revestir de corvin, fica mais elegante e tbm não descasca e não cai cor de tinta.
    No caso do painel eu to pensando em envelopar da cor parecido com o fibra de carbono, mas vou ver como fica antes, vai que fique legal!
    To a procura das setas laterais do para-lama pois eu não sei de carro é. Hoje eu comprei as lentes das luzes traseiras foi R$10,00 cada. Segunda vou mandar dar uma olhada no sistema de ar condicionado

Uma dúvida que tenho, os bancos traseiros ele pode ser inclinado um pouco pra trás ou é retão mesmo??

Vou tirar as fotos dele e te mandar!
    Abraço
    SUZUKI É SUZUKI!!!!

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Mano, troquei tudo o que tinha do óleo, os do cardan tava muito baixo, coloquei 7 litros como vc informou.
    Acho que esse sistema mecânico de tração da EMT CARRARO deve ser um pouco mais seguro por conta de ter a alavanca e proteção lá embaixo nos sistema. O da ENFER acho simples d+. Só resta agora procurar um profissional capacitado pra fazer a instalação.
    nos forros da porta eu tbm vou mandar revestir de corvin, fica mais elegante e tbm não descasca e não cai cor de tinta.
    No caso do painel eu to pensando em envelopar da cor parecido com o fibra de carbono, mas vou ver como fica antes, vai que fique legal!
    To a procura das setas laterais do para-lama pois eu não sei de carro é. Hoje eu comprei as lentes das luzes traseiras foi R$10,00 cada. Segunda vou mandar dar uma olhada no sistema de ar condicionado

Uma dúvida que tenho, os bancos traseiros ele pode ser inclinado um pouco pra trás ou é retão mesmo??

Vou tirar as fotos dele e te mandar!
    Abraço
    Onde foram 7 litros? Só no motor vai essa quantidade.
    coloca no google painel envelopando troller, tem um RF envelopado de fibra de carbono.
    os piscas laterais são do caminhaozinho volks, os da grade são do volvo nl12 EDC.
    o banco não reclina, o meu vou jogar ele inteiro pra trás, deixando sem porta malas, já que não cabe nada.
    Defender 90 - 2001

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    recife/PE
    Onde foram 7 litros? Só no motor vai essa quantidade.
    coloca no google painel envelopando troller, tem um RF envelopado de fibra de carbono.
    os piscas laterais são do caminhaozinho volks, os da grade são do volvo nl12 EDC.
    o banco não reclina, o meu vou jogar ele inteiro pra trás, deixando sem porta malas, já que não cabe nada.
    Acho que vou fazer isso tbm no banco do troller!
    Mas me tira uma dúvida marcelo... eu coloquei os 7L do óleo no motor mas ele apresenta que ta baixo na vareta.
    Ou ta com pouco óleo ou a vereta é pequena...
    E agora?
    Tu sabe dizer que tamanho da vareta de óleow
    Abraço
    SUZUKI É SUZUKI!!!!

Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    No TGV a vareta vai apresentar uma altura errada dependendo de quando se tira a medida. Me explicaram que em certas ocasiões o motor puxa o óleo do reservatório, e isto faz com que a vareta te leve ao erro.

Até hoje tenho a pulga atrás da orelha, mas realmente, depois de andar um pouco e parar o carro, desligar e esperar, aparentemente o nível se mostra normal, mas já houve ocasião de ele se apresentar bem abaixo do mínimo. Talvez fosse o tal vácuo que puxa o óleo do reservatório.

Quando friu, não me lembro qual das ocasiões se apresentava.

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    No TGV a vareta vai apresentar uma altura errada dependendo de quando se tira a medida. Me explicaram que em certas ocasiões o motor puxa o óleo do reservatório, e isto faz com que a vareta te leve ao erro.

Até hoje tenho a pulga atrás da orelha, mas realmente, depois de andar um pouco e parar o carro, desligar e esperar, aparentemente o nível se mostra normal, mas já houve ocasião de ele se apresentar bem abaixo do mínimo. Talvez fosse o tal vácuo que puxa o óleo do reservatório.

Quando friu, não me lembro qual das ocasiões se apresentava.

Acho o mais correto colocar a quantidade do manual, ligar o carro, esperar um pouco, desligar e esperar esfriar pra olhar, tem que estar no meio do nível.

Um abraço.
    Defender 90 - 2001

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    recife/PE
    Eu verifiquei hoje e ta tudo certinho.
    Só fiquei indignado com uma coisa, ontem eu dei um passeio e notei que tava vazando óleo do cardan no pé da mangueira do suspiro só depois eu vi que tinha um parafuso tampando a mangueira, fiquei muito p... da vida!
    Acho que o antigo dono tinha colocado, depois que eu tirei parou o vazamento e completei o óleo.

Um abraço a todos.
    SUZUKI É SUZUKI!!!!

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    recife/PE
    Só uma dúvida, o tabeliê do troller mais novo cabe certinho no 2001?
    queria deixar a viatura mais arrumada.
    SUZUKI É SUZUKI!!!!

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Junior, se voce mudar todo painel sim, so os relogios nao cabem.
    Defender 90 - 2001

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Meu primeiro Troller !!
      Por Marcelopi no fórum Troller
      Respostas: 7
      Última resposta: 16/06/2013, 21:49
    2. Meu primeiro Troller
      Por Alemao_Am no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/05/2011, 16:10
    3. Primeiro troller
      Por Eric Paranhos no fórum Troller
      Respostas: 5