x
Convex Datacenter
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 124
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    recife/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Por esse preço pode até desconfiar, só eixos, t case e motor vale 23.000,00.
    chegou a engatar a 4x4 e 4x4 reduzida? Mesmo sem funcionar o acionamento elétrico, você pode girar lá em baixo. Já andou no carro? Tem folgas?
    Eu andei nele sim e não apresenta folgas, a tração 4x4 e reduzida tbm está engatando sim. Ele está fumaçando um pouco mais ele já ta em CESAR DIESEL para trocar os bico injetores.
    O proprietário me falou que vai colocar o comando da tração manual, caso eu fique com o carro, e a caixar do ar condicionado que ele me falou que tem que ser trocada.

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por juniorferreira Ver Post
    Eu andei nele sim e não apresenta folgas, a tração 4x4 e reduzida tbm está engatando sim. Ele está fumaçando um pouco mais ele já ta em CESAR DIESEL para trocar os bico injetores.
    O proprietário me falou que vai colocar o comando da tração manual, caso eu fique com o carro, e a caixar do ar condicionado que ele me falou que tem que ser trocada.
    Então faça o seguinte, leve em uma oficina e abra as duas tampas do diferencial dianteiro e traseiro, se estiver ok, abre a tampa da caixa de transferência, vai precisar esgotar e recolocar o óleo novamente, se for vermelho o óleo é o recomendado, se for preto ou verde, abra o olho, óleo errado detona a caixa. Fumaceando Como, branca ou preta, ta sem força? Tirou a vareta do óleo? Ta soprando?
    4X4 Brasil
    Defender 90 - 2001

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Faz um vídeo dele externo, interno, por baixo, do motor funcionando... Olha as bolotas dos diferencial se tem amassado ou arranhado forte, quando é de trilha pesada tem riscos profundos...
    Defender 90 - 2001

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    recife/PE
    Faz um vídeo dele externo, interno, por baixo, do motor funcionando... Olha as bolotas dos diferencial se tem amassado ou arranhado forte, quando é de trilha pesada tem riscos profundos...

Ok,
    eu vou fazer um vídeo dele sim e vou postar aqui pra vc dar uma olhada.
    Ja a questão dedão uma olhada no diferencial eu não sei se vai ser possível mas eu vou tentar e tbm vou fazer um vídeo!

Obrigado pela atenção!,

Forte abraço!

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    recife/PE
    Então faça o seguinte, leve em uma oficina e abra as duas tampas do diferencial dianteiro e traseiro, se estiver ok, abre a tampa da caixa de transferência, vai precisar esgotar e recolocar o óleo novamente, se for vermelho o óleo é o recomendado, se for preto ou verde, abra o olho, óleo errado detona a caixa. Fumaceando Como, branca ou preta, ta sem força? Tirou a vareta do óleo? Ta soprando?
    Bom,
    a fumaça dele é preta e tem muita força inclusive na saída. Só não sei o que significa estar "soprando" desculpa minha ignorância. kkkkkkkkk
    o óleo ta novo e verifiquei se tinha algum vestígio de areia dentro e me pareceu normal. Mas eu vou fazer essas observações nos diferenciais.

Abraço

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    recife/PE
    SÓ UMA DÚVIDA...
    A CAIXA DE AR CONDICIONADO DO FASE 01 É DE QUE CARRO?
    POIS PRECISA SER TROCADA

Abraço

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Fala júnior, beleza? Não sei de que carro é, deve ser do Santana, pois o resto todo é. Fumaça preta em mwm é normal, até camionete nova fumaceia. Se ele é bom de pisada ta beleza, motor diesel mesmo sendo judiado agüenta 6x mais que o gasolina ou álcool, se não tem trancos e ta engata do a 4x4 se atraca, lembrando que vai ter que começar revisando rolamentos e retentores, do diferencial até chegar no motor. Essa caixa de transferência e diferenciais é muito sensível a óleo errado, assim que comprar, abra tudo e coloque somente óleo recomendado, abra a t case e verifica se a corrente não possui folgas, revise as cruzetas, troque o filtro do diesel e açulera que vai ser só felicidade...
    Defender 90 - 2001

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    recife/PE
    Fala júnior, beleza? Não sei de que carro é, deve ser do Santana, pois o resto todo é. Fumaça preta em mwm é normal, até camionete nova fumaceia. Se ele é bom de pisada ta beleza, motor diesel mesmo sendo judiado agüenta 6x mais que o gasolina ou álcool, se não tem trancos e ta engata do a 4x4 se atraca, lembrando que vai ter que começar revisando rolamentos e retentores, do diferencial até chegar no motor. Essa caixa de transferência e diferenciais é muito sensível a óleo errado, assim que comprar, abra tudo e coloque somente óleo recomendado, abra a t case e verifica se a corrente não possui folgas, revise as cruzetas, troque o filtro do diesel e açulera que vai ser só felicidade...

Valeu Marcelão!!
    Ja fiquei mais aliviado, mas de qualquer maneira eu vou fazer o vídeo e postar aqui pra vc dar uma olhada e dá o veredicto.

Obrigado mesmo pela a atenção !!
    Forte abraçoabraço

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    recife/PE
    Marcelo ja aproveitando,

vc sabe dizer que console central é o desses carros?
    Pq se não me engano parece que ele não tem

grato,

junior

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Marcelo ja aproveitando,

vc sabe dizer que console central é o desses carros?
    Pq se não me engano parece que ele não tem

grato,

junior
    Junior, esse console é fabricação Troller, mas tem uns melhores pra adaptar, no mercado livre tem o original dele, a coifa pode usar a do caminhão volvo 340, 360 e EDC 410, cabe certinho.
    Defender 90 - 2001

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    recife/PE
    Junior, esse console é fabricação Troller, mas tem uns melhores pra adaptar, no mercado livre tem o original dele, a coifa pode usar a do caminhão volvo 340, 360 e EDC 410, cabe certinho.
    Valeu Marcelão!!!!

Falei com o proprietário hoje e estou quase fechando negócio, falei pra ele que só falta o meu mecânico dá uma olhada nele terça-feira.
    Eu fechando negócio eu aviso e aí que eu vou precisar de vc!!!kkkkkk
    Desculpa o incômodo!

Grande abraço amigo,

Júnior

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Valeu Marcelão!!!!

Falei com o proprietário hoje e estou quase fechando negócio, falei pra ele que só falta o meu mecânico dá uma olhada nele terça-feira.
    Eu fechando negócio eu aviso e aí que eu vou precisar de vc!!!kkkkkk
    Desculpa o incômodo!

Grande abraço amigo,

Júnior
    Junior, ao vivo é melhor que por aqui, seu mecânico que vai dizer se está ok ou não, o preço ta mais que bom. Tive proposta de R$40.000,00 no meu e não vendi por que sei o que troquei. Sobre incomodo, não tem nenhum, quem se cadastra no fórum tem por obrigação trocas idéias, dar pitacos, puxões de orelha e ajudar os outros foristas. Logo que comprar, se prepare um final de semana só para revisar, assim não terá problemas.
    Obs. Tire foto da suspensao de tudo que é modo, pra ver qual modelo é.
    um abraço.
    Defender 90 - 2001

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Meu primeiro Troller !!
      Por Marcelopi no fórum Troller
      Respostas: 7
      Última resposta: 16/06/2013, 21:49
    2. Meu primeiro Troller
      Por Alemao_Am no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/05/2011, 16:10
    3. Primeiro troller
      Por Eric Paranhos no fórum Troller
      Respostas: 5