x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 124
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    recife/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Bruno, essa luva tem na Tor Off Road, fala com o Rodrigo no e-mail toroffroad@hotmail.com que ele vai te vender essa peça com preço bom, se ela tiver folga pode prejudicar a cruzeta, e com a folga de todo sistema o rolamento do pinhão.

Um abraço.
    Fala Marcelo,

Um amigo quase fica na praia com o troller dele e o bicho ficou com água até a metade. Acho que ele ta ferrado pra fazer uma revisão geral!

Amanhã vou mandar o mecânico olhar os diferenciais dele, já to ficando de saco cheio com o barulho. Fico andando em ovos!!
    Espero que não seja bronca pesada.
    Vou precisar muito de vc!!

Abraço
    SUZUKI É SUZUKI!!!!

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por juniorferreira Ver Post
    Fala Marcelo,

Um amigo quase fica na praia com o troller dele e o bicho ficou com água até a metade. Acho que ele ta ferrado pra fazer uma revisão geral!

Amanhã vou mandar o mecânico olhar os diferenciais dele, já to ficando de saco cheio com o barulho. Fico andando em ovos!!
    Espero que não seja bronca pesada.
    Vou precisar muito de vc!!

Abraço
    Junior, quando se compra um Troller você aprende a mecânica básica hahaha.
    Acompanhe seu mecânico, qualquer peça que tenha que trocar (Rolamento, retentor, luva ou cruzeta) pegue e leve até uma auto peças, não diga que é de Troller, peça para comparar com alguma do estoque, sempre tem e você paga pouco.

Sobre o Troller entrar na água, já entrei com o meu algumas vezes e troquei só o óleo, nada de grave, agora na praia acontece corrosão nos contatos dos fios.

Um abraço.
    Defender 90 - 2001

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    recife/PE
    Junior, quando se compra um Troller você aprende a mecânica básica hahaha.
    Acompanhe seu mecânico, qualquer peça que tenha que trocar (Rolamento, retentor, luva ou cruzeta) pegue e leve até uma auto peças, não diga que é de Troller, peça para comparar com alguma do estoque, sempre tem e você paga pouco.

Sobre o Troller entrar na água, já entrei com o meu algumas vezes e troquei só o óleo, nada de grave, agora na praia acontece corrosão nos contatos dos fios.

Um abraço.
    Grande Marcelo,
    Vou trocar a cruzeta do diferencial, vc sab que carro é? e as lonas de freio, retentor das rodas traseiras tbm.

Forte Abraço
    SUZUKI É SUZUKI!!!!

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Grande Marcelo,
    Vou trocar a cruzeta do diferencial, vc sab que carro é? e as lonas de freio, retentor das rodas traseiras tbm.

Forte Abraço
    Quando trocar a cruzeta, troca as duas para não ficar com folga, o retentor tem que tirar e levar para comprar, não sei de que que é, as lonas são da kombi.
    Defender 90 - 2001

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    recife/PE
    Quando trocar a cruzeta, troca as duas para não ficar com folga, o retentor tem que tirar e levar para comprar, não sei de que que é, as lonas são da kombi.

Ok Marcelo!!

Vou fazer isso então.
    Agora to com outra bronquinha kkkkkkk. O marcador de velocidade, o RPM, e o marcador de temperatura não estão funcionando então fui na outo elétrica hoje pra consertar o problema, que eu não sabia o que era até então, deixei o carro lá pela manhã e quando voltei me deram duas peças para comprar as quais nunca vi na minha vida e nem as auto peças tem pra vender me dê uma luz aí e me fale onde posso encontrar isso.

Meu primeiro 4x4 (troller)-rpm.jpg
    SUZUKI É SUZUKI!!!!

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Ok Marcelo!!

Vou fazer isso então.
    Agora to com outra bronquinha kkkkkkk. O marcador de velocidade, o RPM, e o marcador de temperatura não estão funcionando então fui na outo elétrica hoje pra consertar o problema, que eu não sabia o que era até então, deixei o carro lá pela manhã e quando voltei me deram duas peças para comprar as quais nunca vi na minha vida e nem as auto peças tem pra vender me dê uma luz aí e me fale onde posso encontrar isso.

Meu primeiro 4x4 (troller)-rpm.jpg
    Junior, essas peças tem um código, poste aqui os códigos.
    As peças do painel até o chicote elétrico, são do Gol GTI bolinha, com o adesivo no lugar do original, esse rpm, combustível, temperatura e velocímetro são da linha VW até 99/00.
    Defender 90 - 2001

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    recife/PE
    Junior, essas peças tem um código, poste aqui os códigos.
    As peças do painel até o chicote elétrico, são do Gol GTI bolinha, com o adesivo no lugar do original, esse rpm, combustível, temperatura e velocímetro são da linha VW até 99/00.
    Blza Marcelo!
    Mas ta difícil pra mostrar esses codigos pq
    ta muito ruim de ver nos adesivos. Ta ruim de resolver isso. Meu medo é a temperatura que não da pra acompanhar.
    Vou anadar muito ainda.
    SUZUKI É SUZUKI!!!!

Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Local
    Vitoria/ES
    Junior olhando esse modulo da esquerda que é do conta giro, tem a logo e o nome da tecnovel, uma empresa de SP que da manutenção em eletrônica automotiva, tenta contato com eles que talvez possam te ajudar, o tel deles é (11) 4123-0890.

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    recife/PE
    Citação Postado originalmente por Felipebrandao Ver Post
    Junior olhando esse modulo da esquerda que é do conta giro, tem a logo e o nome da tecnovel, uma empresa de SP que da manutenção em eletrônica automotiva, tenta contato com eles que talvez possam te ajudar, o tel deles é (11) 4123-0890.
    Pois é Felipe,
    Eu até liguei pra lá e um vendedor me informou que não produz mais esse equipamento. Daí me pediu o meu número de telefone pra o técnico deles me ligar, só que até agora não me ligaram nem nada.

Eu to lascado.

Abraço
    SUZUKI É SUZUKI!!!!

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Pois é Felipe,
    Eu até liguei pra lá e um vendedor me informou que não produz mais esse equipamento. Daí me pediu o meu número de telefone pra o técnico deles me ligar, só que até agora não me ligaram nem nada.

Eu to lascado.

Abraço
    Nao ta lascado, voce so precisa de um bom eletrecista com paciência par testar algumas pecas, e nao um que te entrega as peças e manda voce se virar. Se voce ta pagando, mande entregar funcionando.
    Defender 90 - 2001

Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Local
    Vitoria/ES
    Nao ta lascado, voce so precisa de um bom eletrecista com paciência par testar algumas pecas, e nao um que te entrega as peças e manda voce se virar. Se voce ta pagando, mande entregar funcionando.
    Também acho o mesmo, junior faz o seguinte tenta abrir esses modulos e posta a foto deles, se eles não forem blindados com resina você pode ate tentar reparar, os componentes internos dele são bem fáceis de achar, inclusive esse do conta giros você pode contornar ele criando um sensor Hal usando uma polia do motor, tem a guster que talvez vai poder te ajudar, eles trabalham com isso também Home | Guster e também vale tentar com a cronomac.

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    recife/PE
    Citação Postado originalmente por Felipebrandao Ver Post
    Também acho o mesmo, junior faz o seguinte tenta abrir esses modulos e posta a foto deles, se eles não forem blindados com resina você pode ate tentar reparar, os componentes internos dele são bem fáceis de achar, inclusive esse do conta giros você pode contornar ele criando um sensor Hal usando uma polia do motor, tem a guster que talvez vai poder te ajudar, eles trabalham com isso também Home | Guster e também vale tentar com a cronomac.
    Valeu pessoal!
    Amanhã eu vou na Cardan Nordeste fazer serviço na transmissão e logo em seguida depois disso pronto vou la no eletricista resolver isto.
    Cara mais enrolado!

Vou postando tudo aqui pra vcs me ajudarem.
    abraço
    SUZUKI É SUZUKI!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Meu primeiro Troller !!
      Por Marcelopi no fórum Troller
      Respostas: 7
      Última resposta: 16/06/2013, 21:49
    2. Meu primeiro Troller
      Por Alemao_Am no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/05/2011, 16:10
    3. Primeiro troller
      Por Eric Paranhos no fórum Troller
      Respostas: 5