Primeira coisa no Troller que tem que fazer é:
1 - Óleo do motor 15W40 usa 7 litros mais o filtro, de preferência óleo moderno (Uso API-CI5 da Shell) Usado em motor de trator Massey e Valtra, compro o balde de 20 litros que dura 2 trocas.
2 - Filtro de diesel (De preferência por um MWM).
3 - Filtro de óleo do motor, preferência por original de autorizada (Mais barato e maior)
4 - Óleo do câmbio 80W90 usa 3,5 litros.
5 - Óleo da caixa de transferência ATF Dexron III usa 1,5 litros.
6 - Fluído da direção hidráulica ATF Dexron III 1 litro.
7 - Óleo nos diferenciais diant. / tras. 85W140 (Tem que ser API GL-5 ou superior) 2 litros em cada
8 - Fluído de freios DOT4 800ML
9 - Aditivo não uso mais, não sei qual recomendar, pois já usei vários e sempre tive problemas, mas meu arrefecimento está sempre sujo.