Hoje eu fui na Cardan Nordeste pra trocar a luva, ponteira e as cruzetas do dois cardans a conta deu R$1.460,00
quase que eu caio de costas, mas fazer o quê né, tive que trocar de todo jeito.
Depois fui em outra loja pra comprar os rolamentos(traseiro) R$114,00 cada e os retentores R$28,00
Pelo menos vai ficar bom, mas eu achei um absurdo de caro!
O que vcs acham, ta no preço ou não?
Junior quando se trata de cardan os valores por aqui no ES giram também sempre nessa faixa, eu mesmo gastei R$1900,00 no eixo da Hilux que estou aposentando das trilhas, o lado bom é que o serviço dura e você fica agora despreocupado nessa parte por bastante tempo.
Hoje eu fui na Cardan Nordeste pra trocar a luva, ponteira e as cruzetas do dois cardans a conta deu R$1.460,00
quase que eu caio de costas, mas fazer o quê né, tive que trocar de todo jeito.
Depois fui em outra loja pra comprar os rolamentos(traseiro) R$114,00 cada e os retentores R$28,00
Pelo menos vai ficar bom, mas eu achei um absurdo de caro!
O que vcs acham, ta no preço ou não?
Abraço
Junior, blz?
Cara, nao pode sair comprando assim...
Troquei a mesma coisa que voce trocou, gastei 300,00 em tudo.
Essas pecas na tor off road sao bem baratas, se troca tudo em 1h em casa.
Rolamentos e retentores estao no preco, quando voce chega de Troller em oficina todo mundo cresce os olhos, nao da pra cair facil na mao dos mecanicos, geralmente os que mexem so com 4x4 sao os mais barateiros.
Luva do cardan pequena R$60,00
Luva do cardan grande R$180,00
Cruzeta primeira linha R$28,00
Olha a diferenca...
Sempre falo, liga la ou manda email toroffroad@hotmail.com e cota com o Rodrigo, o atendimento é 100% e as pecas de boa qualidade, nem coto fora mais, so mando email e encomendo.
Luva do cardan pequena R$60,00
Luva do cardan grande R$180,00
Cruzeta primeira linha R$28,00
Olha a diferenca...
Sempre falo, liga la ou manda email toroffroad@hotmail.com e cota com o Rodrigo, o atendimento é 100% e as pecas de boa qualidade, nem coto fora mais, so mando email e encomendo.
Grande Marcelo,
Acho que desta vez eu quebrei a cara, mas é vivendo e aprendendo. Espero que na próxima eu aprenda!!!
A brincadeira ta começando agora pq pretendo deixar a viatura o melhor possível.
A lona de freio é de qualquer Kombi ou tem ano específico?
Junior você chegou a olhar a nota do serviço? Se foram as peças ou a mao de obra que deixou caro assim? Com a dica do Marcelo estuo vendo que tenho que arrumar tempo e começar a rever esses reparos dei ate uma olhada aqui na nota do meu serviço e o que saiu caro aqui foi um desempeno e a troca do dianteiro por um novo, o negocio é deixar o comodismo de lado e correr atrás mesmo.
Junior você chegou a olhar a nota do serviço? Se foram as peças ou a mao de obra que deixou caro assim? Com a dica do Marcelo estuo vendo que tenho que arrumar tempo e começar a rever esses reparos dei ate uma olhada aqui na nota do meu serviço e o que saiu caro aqui foi um desempeno e a troca do dianteiro por um novo, o negocio é deixar o comodismo de lado e correr atrás mesmo.
galera, a internet veio pra ajudar, tem tudo, é só pesquisar. No tópico equivalência de peças tem bastante informação, mas o que eu mais acho é no google mesmo, por exemplo: "LONA DE FREIO TROLLER 2001" geralmente ja vem o anuncio com codigo da peça ou preço barato, se o site é conhecido compro. A Tor Off Road tem muita coisa anunciada no Mercado Livre, pode fazer a busca e clicar em algum anuncio, se for deles vai ter a propaganda, são 100% corretos. Não coto em outro lugar mais, antes comprava na Donatti4x4, o atendimento é bom, mas sempre vem peças erradas.
galera, a internet veio pra ajudar, tem tudo, é só pesquisar. No tópico equivalência de peças tem bastante informação, mas o que eu mais acho é no google mesmo, por exemplo: "LONA DE FREIO TROLLER 2001" geralmente ja vem o anuncio com codigo da peça ou preço barato, se o site é conhecido compro. A Tor Off Road tem muita coisa anunciada no Mercado Livre, pode fazer a busca e clicar em algum anuncio, se for deles vai ter a propaganda, são 100% corretos. Não coto em outro lugar mais, antes comprava na Donatti4x4, o atendimento é bom, mas sempre vem peças erradas.
Fala Marcelo,
Eu tbm vou precisar de trocar o reparo da caixa satélite traseira, mas aqui em Recife tá muito difícil de achar, fui dá uma olhada lá no site do TOR OFF ROAD mas não sei bel ao certo qual é pois existem dois reparos.
Quebra esse galho aí pra mim e me explic qual das duas é o que eu preciso.
Grande Felipe,
Rapaz... o serviço, as peças e até o cafezinho foi tudo caro meu amigo!!
Junior, tira foto do diferencial traseiro e do modelo, manda para o e-mail toroffroad@hotmail.com e manda aos cuidados do Rodrigo, ele vai te dizer qual é o certo. Mas por que voce precisa trocar? Esta dando socos no trocar de marcha?
Junior, tira foto do diferencial traseiro e do modelo, manda para o e-mail toroffroad@hotmail.com e manda aos cuidados do Rodrigo, ele vai te dizer qual é o certo. Mas por que voce precisa trocar? Esta dando socos no trocar de marcha
Pow Marcelo é o seguinte:
O mecânico ao abrir o diferencial percebeu várias coisas erras e uma delas foi muita limalha e a outra foi a falta do reparo(literalmente) isso mesmo, falta do reparo da caixa satélite.
Ele me explicou que a caixa é "positiva" e está faltando o reparo da caixa que serve para traçar, ou algo assim, as rodas.
Abraços
PS: eu estava na hora em que ele abriu e realmente estava sem este reparo