Em relação em a caixa ser positiva ou não qual o benefício das duas?
Versão Imprimível
Bom dia a todos, pensei em criar um tópico pra falar da compra do meu Troller, mas são tantos os tópicos criados por quem acaba de adquirir um Troller e depois o tópico fica abandonado poluindo o fórum, acho que esse é um bom tópico para os novos compradores postarem suas aquisições. Bem, depois de tanto procurar uma TR4 que era a minha primeira opção por causa do valor acabei de Troller :euforico:, quando vi não resisti fiz um sacrifício financeiro e comprei por impulso até, mas não me arrependo nem um pouco. Achei que ia estranhar muito a diferença, sai de Kia Picanto 2012 com 20 mil K praticamente zero, mas pelo contrário estou gostando muito da viatura (ainda é estranho ouvir isso sem pensar em carro de polícia) é um 2008 com 67 mil km, por enquanto a única coisa que precisei fazer foi trocar a válvula do ar quente, mas foi coisa rápida pesquisando um pouco :computador: eu mesmo troquei comprei no ML por R$96,00 com frete, o resto está tudo perfeito. Em breve (quando eu aprender :parede:) eu posto fotos.
Abraço a todos
Luciano