as lonas de freio e as pastilhas são de que carro?
acho que vou precisar trocar tbm!
Versão Imprimível
as lonas de freio e as pastilhas são de que carro?
acho que vou precisar trocar tbm!
Anexo 461827Anexo 461828
Gostei desse sistema de som aí, e ainda tem uma luz pra parte traseira. Será que é difícil de fazer um?
Anexo 461829Anexo 461830
E esse aí é um sistema de acionamento do 4x4 que achei na net, deve ficar legal.
O que vcs acham??
As lonas de freios traseiras do troller 2001 diesel são as mesmas da brassília, fusca.
Tem um kit no mercado livre, por R$200,00
Faz tempo que tem esse anúncio mas não foi vendido nenhum e não tem loja, também não tem pontuação.
Em um Opala antigo que já vendi, eu desmontei o painel e mandei fazer um adesivo novo numa gráfica, ficou perfeito, eu fiz como o original, mas você pode personalizar como quiser, dependendo da gráfica faz no mesmo dia.
Nesse link tem o anuncio do suporte de auto falantes pronto, a luz de cortesia pode fixar uma no santo antônio, não fica difícil, mas ainda acho mais útil uma luz de cortesia na porta do Troller.
..:: TUAREG ACESSÓRIOS OFF ROAD ::..
Sobre o kit de acionamento manual, se for fazer trilha é bem útil, mas prefiro da Enfer por que a alavanca fica no console central (Pelo menos o que eu vi era) e não aí onde a foto mostra.
Um abraço.
Marcelo
eu to pensando em trocar o break light da viatura, ta meio fraco.
sabe onde compro ou de que carro é pra eu poder procurar?
Abraço
Depende muito do som, se for um parecido com latinhas pode ser cruzetas do cardã, se for esferado pode ser rolamento de qualquer lugar, embreagem, rodas, diferencial...
Quando quero ver onde é o barulho do meu, levanto com o macaco jacaré o diferencial traseiro, travo as rodas dianteiras, ligo e engato em quarta marcha e acelero até uns 70km/h, a última vez era os rolamentos da caixa de transferência, se não acha, levante a frente também.
Bruno, essa luva tem na Tor Off Road, fala com o Rodrigo no e-mail toroffroad@hotmail.com que ele vai te vender essa peça com preço bom, se ela tiver folga pode prejudicar a cruzeta, e com a folga de todo sistema o rolamento do pinhão.
Um abraço.