ok marcelo,
eu vou averiguar as rodas se tem o sistema lá já a questão do ar foi o proprietário que me disse que tem que trocar mas vou dar uma olhada no sistema dele tbm!
Grato,
junior
Versão Imprimível
Pelo o que eu observei nesta foto ele não deve ter!Anexo 459995
Junior, seu Troller é fase 1, vi por essa foto por que possui uma barra da suspensao que prende o diferencial, o fase 2 é 2 barras em cada lado na dianteiro e 2 na traseira, total 8 barras, o fase 1 é 4 e articula mais que o 2. Seu jipe também não possui roda livre, ou o vendedor tentou te enganar ou ele mesmo está enganado. Mas é um ponto positivo, não deve ser de trilha, pois a suspensao deveria ser mais alta e no mínimo roda livre. Meu Cel é 065 9909-5675 me ligue quando estiver do lado do jipe, em alguma coisa posso te ajudar.
um abraço.
Grande Marcelo,
eu andei pesquisando e achei um antigo post desse carro que eu quero pegar e acho que ele tia rodas livres mais tiraram, o que vc me diz dessas fotos aí?
Anexo 460706Anexo 460707
Junior, beleza? Comprou o bichão?
faaaalaaaaa marcelão!!!
O bicho tá aqui na garagem e eu to muito feliz da vidaaaaa!!!
Nunca pensei q ficaria tão feliz em te-lo.
Rapaz, eu eu fui lá no cara hoje só pra cumprir a minha palavra mas eu nem tava mais querendo, sei lá, mas quando eu vi o danado não tinha como eu desfazer o negócio, entrei no bicho e não saí mais!!!!!!!!!!!
Agora vou dá uma moral nele e vc ta junto comigo nessa!
Obrigado por tudo marcelão, agora é que vou te aperrear.
Começando pelos adesivos, vou ter que trocar tudo. Sabe onde posso comprar na net, ou vc acha melhor mandar fazer e resinar?
Abraço