x
Convex Datacenter
Página 15 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 542
  • #169
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Lembrando que fabrica artesanal e sinônimo de qualidade e nao antônimo.
    veja exemplo da bentley e etc...
    Na zoropa e nos istates sim, onde cada carro sai com detalhes diferentes....

    Por aqui é: cada carro sai com defeitos diferentes...rsss

  • #170
    Banido
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    joinville/SC
    Posts
    64
    Agradecimento: 1
    Barbosa...falo porque este eh meu terceiro Troller...de todos eh a melhor versão...mais confortável..mais acabado....mais bonito assim como vc...gostaria de ir na CSS apenas para revisões programadas....entendo um pouco de carro..minha família possui oficinas e revenda...conheço mtas marcas...desde sempre fui um comprador consciente das limitações da marca...mesmo após aquisição da ford....eh obvio que um Troller nao vai ter o acabamento.....projeto....parece mais um trator do que um carro...mas como disse comprei sabendo quem era o cozinheiro e o dono do restaurante....conta cara...mais que em um fim de semana de trilha pesada vc vai ver que valeu a pena...ate seus problemas serão esquecidos...te garanto....relaxe e aproveite para aquilo que o carro foi feito off road...este eh seu primeiro Troller...tivemos o azar de pegar uma nova safra que a ford pressionada a entregar...culpo tem nossos governantes que estabelecem novasmregras e agente quem se vire para nosmadaptarmos....agora vcs vaomabastecer apenas com óleo s10... Po tem meia dúzia de postos na cidade acho que a ford foi tão vitima qto nos...e estão buscando soluções...pra anuncia dever ter muito mais convicção para nao queimar o produto novamente....rapaz se do fosse tão,perfeito como deveria de ser nao estiramos aqui discutindo...quem sabe fazendo uma trilha e comemorando nossas aquisições...tão logo sei q estaremos...

  • #171
    Banido
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    joinville/SC
    Posts
    64
    Agradecimento: 1
    Como disse nao gostaria de me colocar na posição de passivo idiota...mas acho que todo mundo olha para o seu problema como único...lá fora nao tem problema???!!! Veja a quantidade de reclamações...o wangler foi eleito o pior carro nos EUA! A moto bmw RR. Uma fortuna apresentou problemas de engenharia...a toyota teve problemas que quase a quebraram nos EUA...a land como vc disse teve uma safra que incendiava sozinha....nao se trata de ser brasileiro...passivo...mas de ter maturidade suficiente para entender que de perfeição so existe para quem acredita que a vida eh perfeita e nao eh...nao sei com o que vc trabalha mas tenho a mais absoluta certeza que de erros fazem parte da rotina de qualquer um temos que criticar sim...exigir melhoras...e principalmente apresentar soluções....passivo eh quem acha que reclamar...difamar ja esta fazendo o bem a humanidade....isso pra mim eh amadurecer e nao fazer de uma pagina de internet uma arma de exposição a marca....vc foi lá na fabrica ver os motivos que levaram ter problemas..ou fica aqui so reclamando...pra mim isso eh ser passivo...eu fui atras de um engenheiro da mwm e pelo que discutimos tenho certeza que teremos uma solução...idiota eh ter o carro e sair por aí falando que eh uma merda...muito esperto vai vender pra quem...?.!

  • #172
    Banido
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    joinville/SC
    Posts
    64
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    E por pensamentos assim que o Brasil é o que é. É uma pena....

    Pois eu, sou trolleiro desde 2009. Usei meu antigo troller como nunca. Muita história boa para contar. Mas desde que comprei meu carro 12/13 há oito meses, que venho sofrendo com o mesmo....E o pior, colocando a minha vida e a de outros em risco. Isto para mim é simplesmente inadmissível. É um DESCASO TOTAL com todos que amam a marca. Gosto muito da marca, mas a minha vida e o respeito vem em primeiro lugar. Aliás, exercendo os nossos direitos estamos ajudando a marca a melhorar. Por que você acha por exemplo, que a Land é o que é hoje. Mas aqui no Brasil se pode tudo, não é mesmo? Aqui é o país dos trouxas, otários, idiotas e "propriotários" de carros feitos de qualquer jeito e de qualquer forma. E olha que pagamos ainda mais caro por isto. Somos ou não passivos idiotas???

    Mas eu já cansei disso.

    Boa sorte com este seu pensamento, mas sinceramente, torço muito para que o seu ponto de vista evolua, assim como o carro.

    Abraços.
    Como disse nao gostaria de me colocar na posição de passivo idiota...mas acho que todo mundo olha para o seu problema como único...lá fora nao tem problema???!!! Veja a quantidade de reclamações...o wangler foi eleito o pior carro nos EUA! A moto bmw RR. Uma fortuna apresentou problemas de engenharia...a toyota teve problemas que quase a quebraram nos EUA...a land como vc disse teve uma safra que incendiava sozinha....nao se trata de ser brasileiro...passivo...mas de ter maturidade suficiente para entender que de perfeição so existe para quem acredita que a vida eh perfeita e nao eh...nao sei com o que vc trabalha mas tenho a mais absoluta certeza que de erros fazem parte da rotina de qualquer um temos que criticar sim...exigir melhoras...e principalmente apresentar soluções....passivo eh quem acha que reclamar...difamar ja esta fazendo o bem a humanidade....isso pra mim eh amadurecer e nao fazer de uma pagina de internet uma arma de exposição a marca....vc foi lá na fabrica ver os motivos que levaram ter problemas..ou fica aqui so reclamando...pra mim isso eh ser passivo...eu fui atras de um engenheiro da mwm e pelo que discutimos tenho certeza que teremos uma solução...idiota eh ter o carro e sair por aí falando que eh uma merda...muito esperto vai vender pra quem...?.!

  • #173
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    -sem-titulo.jpg


    25 reclamações no "reclame aqui" e NENHUMA resposta por parte da empresa.

    Precisa dizer mais?

  • #174
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Márcio, respira...
    Eu falei com engenheiro da fabricada a uns 3 meses (Durval eng. de confiabilidade da MWM) Eu sou engenheiro trabalho com projeto tmb, e este problema da TROLLER (desde setembro/2012) já deu o que tinha que dar...
    Errar em projetos inovadores faz parte, mas qual é a grande inovação deste motor?

    vc chegou agora, acabou de comprar... Deve ter levado o seu agora a primeira vez...
    então respira e prepara para ir e votar mais algumas...

    estamos aqui para nos unir e ñ separar..

    c ñ fossem as reclamacoes na internet alguns TROLLER nem reprogramados existiriam.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #175
    Banido
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    joinville/SC
    Posts
    64
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    É importante que o tópico funcione - que possamos ter idéia de quantos veículos estão rodando bem, sem problemas, e como estão sendo usados - mas o tópico é outro, o de compradores satisfeitos: nomes parecidos, mas objetivos diferentes. Vamos agregar estas informações.
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Márcio, respira...
    Eu falei com engenheiro da fabricada a uns 3 meses (Durval eng. de confiabilidade da MWM) Eu sou engenheiro trabalho com projeto tmb, e este problema da TROLLER (desde setembro/2012) já deu o que tinha que dar...
    Errar em projetos inovadores faz parte, mas qual é a grande inovação deste motor?

    vc chegou agora, acabou de comprar... Deve ter levado o seu agora a primeira vez...
    então respira e prepara para ir e votar mais algumas...

    estamos aqui para nos unir e ñ separar..

    c ñ fossem as reclamacoes na internet alguns TROLLER nem reprogramados existiriam.
    Barbosa..to tranquilo...juro...se tiver q voltar novamente...fácil nao eh...gostoso..muito menos....so que penso diferente....penso como o Abreu..apresentou problemas...levo na CSS...nao resolveu notificação extrajuducial....nao resolveu....ação...e pronto....o que percebi eh muitos ficaram aqui meses e meses reclamando....lamentando...alguns nem Troller tem e aproveitam a situação para difamar....vc tem poucas experiências em trilhas e logo vai perceber que somos personas nao gratas pela maioria de impérios anti Troller...pura inveja....e nos contribuímos para uma coisa apenas aqui neste tipo de canal...desvalorizar o que temos....eh simples ...nao resolveu ta a seis meses....ja deveria ter entrado com ação....sem se expor...as marcas nem ligam tanto para reclamações pelo facebook etc...tantomque as jurisprudências nao os acata como prova...eh perda de tempo...luto para nao defender a marca...mas para parceiros como vcs nao sejam ridicularizados na trilhas piquepique um bando que nao consegue comprar um Troller comemorem a sua desgraca

  • #176
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Na zoropa e nos istates sim, onde cada carro sai com detalhes diferentes.... Por aqui é: cada carro sai com defeitos diferentes...rsss
    O motor do MB SLR McLaren é montado artesanalmente por um engenheiro, o qual no final da montagem, assina seu nome no bloco. Os Trollers também vêm com assinatura rs. Do faxineira, do operário e de todo mundo que trabalha na fábrica! Coisa chique! Eu acho que a melhor receita de felicidade pra quem tem troller, é não usar, nem depender dos serviços dos concessionários (eu sei que nem todos são ruins). E claro, isso não se aplica pra quem não tem coragem de pegar um usado ou faz questão de um jipe 0 km.

  • #177
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Idade
    76
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Senhor Márcio, perdoe-me.
    Os argumentos são no mínimo bisonhos.
    Acabei de acordar. Acho que não entendi bem o que o Senhor quis dizer. Pela manhã vou ler novamente.
    Sem o barulho feito pelo Guilherme e pelos demais na fan page da Troller não teríamos reprogramação nem queda nas vendas.
    Boa noite a todos.
    Citação Postado originalmente por MARCIO TROLLER 35 Ver Post
    Barbosa..to tranquilo...juro...se tiver q voltar novamente...fácil nao eh...gostoso..muito menos....so que penso diferente....penso como o Abreu..apresentou problemas...levo na CSS...nao resolveu notificação extrajuducial....nao resolveu....ação...e pronto....o que percebi eh muitos ficaram aqui meses e meses reclamando....lamentando...alguns nem Troller tem e aproveitam a situação para difamar....vc tem poucas experiências em trilhas e logo vai perceber que somos personas nao gratas pela maioria de impérios anti Troller...pura inveja....e nos contribuímos para uma coisa apenas aqui neste tipo de canal...desvalorizar o que temos....eh simples ...nao resolveu ta a seis meses....ja deveria ter entrado com ação....sem se expor...as marcas nem ligam tanto para reclamações pelo facebook etc...tantomque as jurisprudências nao os acata como prova...eh perda de tempo...luto para nao defender a marca...mas para parceiros como vcs nao sejam ridicularizados na trilhas piquepique um bando que nao consegue comprar um Troller comemorem a sua desgraca

  • #178
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCIO TROLLER 35 Ver Post
    Como disse nao gostaria de me colocar na posição de passivo idiota...mas acho que todo mundo olha para o seu problema como único...lá fora nao tem problema???!!! Veja a quantidade de reclamações...o wangler foi eleito o pior carro nos EUA! A moto bmw RR. Uma fortuna apresentou problemas de engenharia...a toyota teve problemas que quase a quebraram nos EUA...a land como vc disse teve uma safra que incendiava sozinha....nao se trata de ser brasileiro...passivo...mas de ter maturidade suficiente para entender que de perfeição so existe para quem acredita que a vida eh perfeita e nao eh...nao sei com o que vc trabalha mas tenho a mais absoluta certeza que de erros fazem parte da rotina de qualquer um temos que criticar sim...exigir melhoras...e principalmente apresentar soluções....passivo eh quem acha que reclamar...difamar ja esta fazendo o bem a humanidade....isso pra mim eh amadurecer e nao fazer de uma pagina de internet uma arma de exposição a marca....vc foi lá na fabrica ver os motivos que levaram ter problemas..ou fica aqui so reclamando...pra mim isso eh ser passivo...eu fui atras de um engenheiro da mwm e pelo que discutimos tenho certeza que teremos uma solução...idiota eh ter o carro e sair por aí falando que eh uma merda...muito esperto vai vender pra quem...?.!
    Meu caro,

    acho que você deve estar me confundindo com alguém. Leia meus poucos posts e veja se em algum momento estou difamando a marca. Veja se coloquei algo no Facebook, etc. Eu, como poucos, estou apenas exigindo os meus direitos. A MWM, nunca respondeu aos meus e-mails. Os e-mails do atendimento também nunca foram respondidos. Ou seja, qual a credibilidade que a empresa pensa estar passando para nós? Por que existem carros que não vieram com problemas? A Troller está do jeito que está hoje devido sim aos passivos idiotas que acham que é "normal"o carro vir assim de fábrica. Veja por exemplo, as lanternas que entram água, ou os faróis de neblina que quebram por nada. Estas peças já deveriam ter sido trocadas pela fábrica, não acha? Mas por que será que eles não trocam? São pouquíssimas pessoas que reclamam disso. A grande maioria acha "normal do troller". É sempre assim: "troller é assim mesmo"; "barulho excessivo é normal"; "má vedação dos diferenciais é normal"; "água entrando dentro do carro durante uma chuva é normal"; "o ar condicionado é normal"; "motor 3.0 batendo tuchos é normal" . E agora....."perda de potência é porque a FORD,coitadinha, teve que correr para atender a legislação vigente". Ou seja, a grande maioria são sim "propriotários". E o Brasil está assim porque nós habitantes não exigimos ou corremos atrás do que é nosso por direito. Você citou a Jeep e a Land, por exemplo, mas há pouco tempo a Jeep fez um recall imenso para vários veículos. Se a troller tivesse tomado esta atitude, não estaria passando por este aborrecimento e melhor, estaria ganhando credibilidade. Acredito sim que errar é normal, mas persistir em um erro já é burrice.

    Espero sinceramente, meu caro, que você mude este seu ponto de vista, pois o Brasil e o povo não merece o tratamento que recebemos destas empresas, ou você acha que elas tratam seus clientes assim no EUA, Europa, etc?? O Brasil já tem esta fama, enaltecida justamente por pessoas que pensam igual a você, ou seja, tudo é normal. Quer um conselho: antes de escrever o que não sabe, pelo menos pesquise e veja se tem fundamento você falar o que está falando. Você já tem 35 anos, não é mais nenhuma criança que acredita em papai noel ou coelho da páscoa, ou estou enganado? Seja mais crítico nas situações que aparecem em sua vida. Agora, se preferir, delete isto o que escrevi. Mas precisamos de você para um país mais digno. Fato é que meu dinheiro é MUITO suado e o T4 é o meu único carro, que uso em diversas ocasiões, mas principalmente para me atender em meu trabalho (sou biólogo). Até agora estou tendo apenas prejuízo com este carro (são oito meses assim). Ontem tirei meu carro (pela sexta ou sétima vez que vai a concessionária devido ao lag na aceleração) depois de 28 dias parado na ccs. E adivinhe..........o problema voltou. Estou indo levar o carro lá hoje novamente, pois não tenho segurança alguma em andar com este carro assim. Estou colocando a minha vida e de outros em risco. Mas é normal, não é mesmo? É só esperar.......passivamente....

    Sem ressentimentos.

    Att,

  • #179
    Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    358
    Agradecimento: 1
    Desculpa Marcio, eu estou aqui de curioso, torcendo pelo Barbosa e os demais colegas que estão tendo problemas com os Trollers.
    Mas daí a dizer que o pessoal tem inveja é meio forçado. Eu respeito muito todos os colegas, e as opções que tem e fico feliz quando consegue alcançar os objetivos na trilha, Pesada ou leve.
    O Importante mesmo é você estar bem com sua viatura seja na lama ou no asfalto.
    Eu sou fanático por Suzuki, não escondo, amo meu Jimny e a discussão seria eterna se eu falasse que ele é melhor na trilha que um Troller. (Não é o ponto, e é papo pra buteco onde seria mais divertido ).

    Agora, abraçar um carro com problemas é falar que é normal? Normal é barulho característico no cardã quando engata. Uma ré mais manhosa por causa da caixa de macha que pede uma mexidinha antes de engatar (ou força ). Uma posição um tanto quanto não ergonomica. Coisas que dão personalidade pro 4X4.

    Falhar motor, quebrar peças, pegar fogo... Não pode ser normal. Eu continuo acompanhando e torcendo pros meus colegas de Troller estarem satisfeitos com seus veículos. Mas reveja seus conceitos... o Troller é(foi) um bom Jipe, Mas dizer que outras pessoas tem inveja e por isso falam mal? Até tem, muita gente fala mal do Jimny... Mas os proprietários tem pouco a reclamar, e a Suzuki tem respondido.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

    Suzuki Samurai 93 - Tijolo

  • #180
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Meu caro,

    acho que você deve estar me confundindo com alguém. Leia meus poucos posts e veja se em algum momento estou difamando a marca. Veja se coloquei algo no Facebook, etc. Eu, como poucos, estou apenas exigindo os meus direitos. A MWM, nunca respondeu aos meus e-mails. Os e-mails do atendimento também nunca foram respondidos. Ou seja, qual a credibilidade que a empresa pensa estar passando para nós? Por que existem carros que não vieram com problemas? A Troller está do jeito que está hoje devido sim aos passivos idiotas que acham que é "normal"o carro vir assim de fábrica. Veja por exemplo, as lanternas que entram água, ou os faróis de neblina que quebram por nada. Estas peças já deveriam ter sido trocadas pela fábrica, não acha? Mas por que será que eles não trocam? São pouquíssimas pessoas que reclamam disso. A grande maioria acha "normal do troller". É sempre assim: "troller é assim mesmo"; "barulho excessivo é normal"; "má vedação dos diferenciais é normal"; "água entrando dentro do carro durante uma chuva é normal"; "o ar condicionado é normal"; "motor 3.0 batendo tuchos é normal" . E agora....."perda de potência é porque a FORD,coitadinha, teve que correr para atender a legislação vigente". Ou seja, a grande maioria são sim "propriotários". E o Brasil está assim porque nós habitantes não exigimos ou corremos atrás do que é nosso por direito. Você citou a Jeep e a Land, por exemplo, mas há pouco tempo a Jeep fez um recall imenso para vários veículos. Se a troller tivesse tomado esta atitude, não estaria passando por este aborrecimento e melhor, estaria ganhando credibilidade. Acredito sim que errar é normal, mas persistir em um erro já é burrice.

    Espero sinceramente, meu caro, que você mude este seu ponto de vista, pois o Brasil e o povo não merece o tratamento que recebemos destas empresas, ou você acha que elas tratam seus clientes assim no EUA, Europa, etc?? O Brasil já tem esta fama, enaltecida justamente por pessoas que pensam igual a você, ou seja, tudo é normal. Quer um conselho: antes de escrever o que não sabe, pelo menos pesquise e veja se tem fundamento você falar o que está falando. Você já tem 35 anos, não é mais nenhuma criança que acredita em papai noel ou coelho da páscoa, ou estou enganado? Seja mais crítico nas situações que aparecem em sua vida. Agora, se preferir, delete isto o que escrevi. Mas precisamos de você para um país mais digno. Fato é que meu dinheiro é MUITO suado e o T4 é o meu único carro, que uso em diversas ocasiões, mas principalmente para me atender em meu trabalho (sou biólogo). Até agora estou tendo apenas prejuízo com este carro (são oito meses assim). Ontem tirei meu carro (pela sexta ou sétima vez que vai a concessionária devido ao lag na aceleração) depois de 28 dias parado na ccs. E adivinhe..........o problema voltou. Estou indo levar o carro lá hoje novamente, pois não tenho segurança alguma em andar com este carro assim. Estou colocando a minha vida e de outros em risco. Mas é normal, não é mesmo? É só esperar.......passivamente....

    Sem ressentimentos.

    Att,
    Boa tarde Dico. Concordo plenamente contigo. Você escreveu tudo aquilo que eu gostaria de escrever e mais um pouco. Acho que o outro colega foi extremamente infeliz nos comentários. Se não fosse o Barbosa, o Dico , o Herman e outros colegas foristas (desculpem-me por não lembrar o nome de todos) a Fod Troller ainda estaria dormindo em berço esplêndido. Pelo menos está tentando correr atrás do prejuízo. Foi obrigada a levantar-se do berço.Abs. Válter.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013 - Compradores Satisfeitos
      Por Vinicius.goncalvesmoreira no fórum Troller
      Respostas: 664
      Última resposta: 25/01/2021, 10:06
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    4. Vitara: Guia para (Novos) Compradores
      Por flaviovs no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2005, 12:03
    5. Classificação de Membros Vendedores e Compradores
      Por EduardoLang no fórum Suporte
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/05/2004, 16:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade