x
Convex Datacenter
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 149
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Pois é, bloqueios estao ficando distantes dos meus planos, talves apenas no eixo traseiro, mas nao me convenci ainda. Vou continuar olhando e estudando. Tenho para comprar ainda alguns itens que nao sao muito barato tambem.
    - Prancha de desatolamento
    - macaco
    - tenho galoes plastico, mas vou estudar por galoes metalicos
    - suporte para tudo isso
    - e ai vai .........

Agora sainda para Sao Paulo, para buscar um jogo de rodas para montar os pneus mamutes, assim que chegar postarei fotos.
    Paulo, se vc vai pela colocação de apenas um, vai de e-locker na dianteira, pois na traseira já tem o original que no seu caso ainda é novo!!! Mas eu te garanto, tomando gosto pelo off road como parece ter tomado, vc não vai querer tirá-lo quando voltar....no asfalto não faz a mínima diferença, mas na terra!!!!! Continue fazendo trilhas e passeios com quem tenha bloqueio e observe o comportamento do carro, muda da água pro vinho.....

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Pois é, bloqueios estao ficando distantes dos meus planos, talves apenas no eixo traseiro, mas nao me convenci ainda. Vou continuar olhando e estudando. Tenho para comprar ainda alguns itens que nao sao muito barato tambem.
    - Prancha de desatolamento
    - macaco
    - tenho galoes plastico, mas vou estudar por galoes metalicos
    - suporte para tudo isso
    - e ai vai .........

Agora sainda para Sao Paulo, para buscar um jogo de rodas para montar os pneus mamutes, assim que chegar postarei fotos.
    Paulo,

lembro que bem no começo do planejamento vc estava procurando suporte para galão na traseira.
    nao sei se vc viu na copa troller tinha um em exposição com o parachoque da power offroad e suporte para galão...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Paulo,

lembro que bem no começo do planejamento vc estava procurando suporte para galão na traseira.
    nao sei se vc viu na copa troller tinha um em exposição com o parachoque da power offroad e suporte para galão...
    Eu vi sim Barbosa, mas estava contanto com o bagageiro para o transporte dos 4 pneus mamutes. Mas o meu filho deu a seguinte ideia:
    "Pai, poe uma roda montada com o pneu mamute no estepe, outra montada dentro do carro de pé atras do banco do passageiro, e outros 2 pneus (sem rodas) em cima do bagageiro. E ve se cabe os galoes dentro dos pneus...." Achei otima a idéia dele. Agora tenho que testar
    Se no deslocamento furar um pneu (nunca furou em varias viagens que fui a porto velho...), uso o estepe (mamute) até o borracheiro mais proximo (vou devagar...).

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Segue as fotos dos pneus mamutes montado no carro.

Como preparar o seu troller para a transamazonica. Sugestoes:-001.jpgComo preparar o seu troller para a transamazonica. Sugestoes:-002.jpgComo preparar o seu troller para a transamazonica. Sugestoes:-003.jpgComo preparar o seu troller para a transamazonica. Sugestoes:-004.jpgComo preparar o seu troller para a transamazonica. Sugestoes:-005.jpg

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Cuidado pra não usar o WD40 em demasia... Ja vi um aro ser danificado pois ocorreu uma explosão... Parte do beiço do aro sacou fora e pegou na perna de um espectador... Mas funciona sim mesmo usando pouco WD40...
    Achei o video que ilustra

... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Faltando 60 dias para expedicao, tudo quase pronto e a duvida continua:

Gasto ou nao mais de 6.000,00 em bloqueios?

Consegui uma parceria com a TRILHA VIP de ribeirao preto e eles vao me fornecer varias pecas sobressalentes para a viagem.

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT

Consegui uma parceria com a TRILHA VIP de ribeirao preto e eles vao me fornecer varias pecas sobressalentes para a viagem.
    Parceria? Pra melhorar a fama do 3.2?
    Legal....

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6

Utilidade vai ter... se o dinheiro não for fazer falta... por que não?
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Oi Paulo Sérgio, só com blocantes o 4x4 é 4x4 realmente, se não é um 4x2. No caso do Troller o LSD traseiro funciona em casos leves e além disso os discos gastam muito rápido, fazendo perder a função, ainda mais nas estradas que vais enfrentar.
    Pensa nisso e coloca os bloqueios, como já foi postado a diferença de se ter um 4x4 é da água pro vinho.
    espero ter ajudado.
    Badia

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Vi teu anuncio no Face dos Mamutes e se não fosse pela distancia fariamos negócio, uso uns 35" recapados iguais com recape modelo Mamute e posso garantir que é dos melhores, inclusive para pequenos deslocamentos, até a trilha.
    Porem final de semana passado senti que havia furado um dianteiro mas não parei, pelo menos até não dar mais.
    Resultado, tive de botar fora o pneu, ainda bem que tinha a estepe que já esta em Curitiba.
    Toda essa história é pra te aconselhar a não viajar grandes distâncias no alfalto com esse tipo de pneu de recape agressivo.
    O risco é mmmmmmmmmmmuito grande.
    Pelo que li nos relatos da TAC, uma grande diferença em desempenho na Transamazônica é a altura dos diferenciais do solo, e isso só se consegue com pneus.
    espero ter ajudado.
    Badia

Eu vi sim Barbosa, mas estava contanto com o bagageiro para o transporte dos 4 pneus mamutes. Mas o meu filho deu a seguinte ideia:
    "Pai, poe uma roda montada com o pneu mamute no estepe, outra montada dentro do carro de pé atras do banco do passageiro, e outros 2 pneus (sem rodas) em cima do bagageiro. E ve se cabe os galoes dentro dos pneus...." Achei otima a idéia dele. Agora tenho que testar
    Se no deslocamento furar um pneu (nunca furou em varias viagens que fui a porto velho...), uso o estepe (mamute) até o borracheiro mais proximo (vou devagar...).

Amigos...

Quando será a Transamazonica?

Abraços.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por Nivaldo Inacio dos Santos Ver Post
    Amigos...

Quando será a Transamazonica?

Abraços.
    Será no dia 26/12 e a primeira pernoite será aí em itumbiara. Se precisar de mais detalhes lhe passo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
      Última resposta: 27/04/2015, 18:26
    2. Preparar um T4 2.8 para Expedição a Amazônia
      Por guilherme soares no fórum Troller
      Respostas: 12
      Última resposta: 09/04/2013, 14:31
    3. Wrangler TJ: videos de como preparar um monstro!
      Por Grélo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 31/03/2013, 23:59
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 03/12/2012, 18:39
    5. Como preparar o Vitara
      Por brrods no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 14/04/2005, 21:09

Permissões de Postagem