x
Convex Datacenter
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 149
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Paulo, os pneus tem sim aro 15, a VIPAL produz essa e outras bandas de rodagem que são vulcanizadas em qualquer pneu, prefira as vulcanizadas a frio e a em carcaças de no máximo 3 anos de DOT... Usar carcaças que tenham boa lateral, que sejam resistentes, tipo os BF e acho que os Pirelli, pois a banda é muito resistente, chega a durar bem mais que um pneu original, mas costumam dar problema exatamente nas bordas laterais por conta da qualidade das carcaças usadas...

O preço vai variar de acordo com a vulcanizadora, mas estão nesta faixa também...
    Jef, boa tarde. Seguindo os seus conselhos e de outros colegas deixei de lado os fronteiras e comprei os novos mamutes, mas na medida 255/75 r15. Agora é aguardar os meninos chegarem para serem testados. Eles sao 90% off road e 10% on road. Estavam na promocao por 320,00. Agora aguardar recuperar o folego e entrar nos bloqueios (embora nao esteja 100% convencido). Abraços.

Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Agradecimentos: 0
    Paulo,

Que modelo dos mamutes comprou?
    Eles são os recapados que eu mais gosto.
    No futuro vou montar um jogo pra mim

Abraços
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Sem querer parecer chato, mas tudo que eu li aqui até agora foi em relaçao a compra de acessórios e tal

Vocês ao menos pesquisaram sobre a ultima TAC? Vocês viram o que aconteceu a TODOS os Trollers? Pesquisaram os problemas que ocorreram com eles?? (se vc tem um 2013, espere para ir numa outra oportunidade....)

De nada vai adiantar um highlift novinho, ou um guincho Warn e etc se o Carro em sí não estiver preparado para encarar tanta lama e tanto abuso.

Sugiro antes de gastarem $$$$ com coisas "acham"serem úteis, que deem uma lida nos relatos de quebras mecânicas e tentem se precaver disso.

Um carro atolado é o menor dos problemas, já um carro sem alternador ou outro problema mecanico mais sério, é adeus a viagem....

Procurem os problemas graves primeiro!!
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Outra, pneu grande FAZ a diferença....a não ser que esteja tudo seco por lá, ai vai com o 255 original mesmo.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Sem querer parecer chato, mas tudo que eu li aqui até agora foi em relaçao a compra de acessórios e tal

Vocês ao menos pesquisaram sobre a ultima TAC? Vocês viram o que aconteceu a TODOS os Trollers? Pesquisaram os problemas que ocorreram com eles?? (se vc tem um 2013, espere para ir numa outra oportunidade....)

De nada vai adiantar um highlift novinho, ou um guincho Warn e etc se o Carro em sí não estiver preparado para encarar tanta lama e tanto abuso.

Sugiro antes de gastarem $$$$ com coisas "acham"serem úteis, que deem uma lida nos relatos de quebras mecânicas e tentem se precaver disso.

Um carro atolado é o menor dos problemas, já um carro sem alternador ou outro problema mecanico mais sério, é adeus a viagem....
    Procurem os problemas graves primeiro!!
    Sim, eu vi o que aconteceu no TAC que foi extremamente radical, nao é o meu perfil de expedicao, porem as outras TAC sim.
    O que aconteceu com os trollers nao foi mais do que aconteceu com os outros carros (exceto o 3.2).
    O meu troller é novo, com quase 9.000 km, nunca me deixou na mao (veja em outros topicos), ja fiz expedicoes com ele, fiz algumas trilhas e nesse final de semana uma bem pesada, e ele se saiu muito bem apesar das atoladas. Tenho 100% de confianca nele. Até o final do ano tem muita coisa para rolar sobre o assunto troller (estou acompanhando no outro topico). Agora eu tenho sim que ir comprando os acessorios, senao pesa muito no bolso se fizer de uma so vez.
    Estamos planejando com muito cuidado e carinho esse sonho. abraco.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Paulo,

Que modelo dos mamutes comprou?
    Eles são os recapados que eu mais gosto.
    No futuro vou montar um jogo pra mim

Abraços
    Jaime o modelo chama NOVO MAMUTE II, e eles sao recapados. Agora eu nao sei esse negocio de carcaca como o Jef falou acima, vou ligar la e perguntar.
    Eles falaram que em dois dias estarao pronto e se eu nao me engano vai ser nao sei o que a quente.
    Para o aro 15 eles só tinham o 255/75 depois as outras medidas seria para aro 16.

Usuário Avatar de luiz silva
    Entrada
    20/11/2009
    Local
    Recife/PE
    Para os que ainda estão pensando em fazer transamazonica segue o primeiro video da TAC2013.
    Troller quebra, os que não quebram são os mais originais possiveis, amortecedor origi, pneu para super lama no maximo 32, muita pastilha de freio, rolamentos alternador e escovas, e ai vai liguem pro Serjão Holanda e ele da as dicas.
    TAC2013 - Primeiro vídeo da TAC 2013 - Maior Expedição Off Road Extrema do Brasil - YouTube
    abraço a todos,
    SW DMD 20 / CHIP SFI / Yaesu / GGlaber

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por luiz silva Ver Post
    Para os que ainda estão pensando em fazer transamazonica segue o primeiro video da TAC2013.
    Troller quebra, os que não quebram são os mais originais possiveis, amortecedor origi, pneu para super lama no maximo 32, muita pastilha de freio, rolamentos alternador e escovas, e ai vai liguem pro Serjão Holanda e ele da as dicas.
    TAC2013 - Primeiro vídeo da TAC 2013 - Maior Expedição Off Road Extrema do Brasil - YouTube
    abraço a todos,
    Exatamente, e já viram a preparação de quase 100% dos trollers???????? Praticamente só pneu mud 33"!
    Claro que pneu grande faz diferença! Mas, não adianta meter um 35" num troller original e ir pra lá achando que não vai ter dor de cabeça! Se fizer todos ups possíveis (preventivos), aí sim, a história muda. Vide a bela cheroka com pneus enormes que fez bonito!

Alternador não tem jeito. Tem que ficar limpando mesmo.

No troller inclusive ele é montado mais alto do que em qualquer veículo!
    Olha a capacidade de transposição original de um troller: 80 cm. Nenhum outro carro do mercado atinge isso, justamente por componentes que são sensíveis a água, e no troller, estão o mais alto possível. Pra quem é leigo e não anda por pantanos talvez se espante, mas há diversas "quebras" que consideramos normal aqui no pantanal, dentre elas, motor de arranque, alternador, ar-condicionado, etc.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Nao passa pela minha cabeca, nem na do grupo fazer o que foi feito no TAC13, como eu postei bem no começo. Transamazonica nao é aquilo. O que eles fizeram foi coisa de doido. Eu conversei com o proprietario da ccs troller de campinas o Ze Carlos e ele fez a transamazonica acompanhado de mais um troller, (os 2 dele) um 2010 e outro 2004. Inclusive Labrea e transuara. Trecho segundo ele os mais dificies. Completaram todo o circuito e voltaram rodando. Nao precisaram de diesel nos galoes e nem tampouco precisaram acampar por necessidade. Segundo ele acamparam uma noite por opcao. Nenhum dos carros quebraram. Como eu disse Transamazonica nao é o que foi feito pelo TAC13. Mas todo cuidado é pouco. Acredito que nao tenha video de transamazonica que eu nao tenha visto. Sei exatamente o que me espera.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Exatamente, e já viram a preparação de quase 100% dos trollers???????? Praticamente só pneu mud 33"!
    Claro que pneu grande faz diferença! Mas, não adianta meter um 35" num troller original e ir pra lá achando que não vai ter dor de cabeça! Se fizer todos ups possíveis (preventivos), aí sim, a história muda. Vide a bela cheroka com pneus enormes que fez bonito!

Alternador não tem jeito. Tem que ficar limpando mesmo.

No troller inclusive ele é montado mais alto do que em qualquer veículo!
    Olha a capacidade de transposição original de um troller: 80 cm. Nenhum outro carro do mercado atinge isso, justamente por componentes que são sensíveis a água, e no troller, estão o mais alto possível. Pra quem é leigo e não anda por pantanos talvez se espante, mas há diversas "quebras" que consideramos normal aqui no pantanal, dentre elas, motor de arranque, alternador, ar-condicionado, etc.
    Jipeiro, estarei sainda daqui dia 16 de julho para o pantanal norte (tem um topico meu em planejamento), entao apesar da seca estarei submetendo o bichao a mais um teste. Ainda estarei com os pneus originais neste passeio. Vou poupar os mamute para a transamazonica. Estarei em Cuiba no dia 18, quem sabe agente nao toma um refri junto e trocamos algumas experiencias. O hotel ja está reservado. Abracos.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Jef, boa tarde. Seguindo os seus conselhos e de outros colegas deixei de lado os fronteiras e comprei os novos mamutes, mas na medida 255/75 r15. Agora é aguardar os meninos chegarem para serem testados. Eles sao 90% off road e 10% on road. Estavam na promocao por 320,00. Agora aguardar recuperar o folego e entrar nos bloqueios (embora nao esteja 100% convencido). Abraços.
    Achei os pneus muito agressivos, não sei como se sairão nos deslocamentos....

O vipal 900 é quase um bf mud KM2, só que com os gomos mais afastados:

Ele é esse em segundo plano... E tem os vipal 910 (no primeiro plano) que são bem amis agressivos, mas acho que melhores para deslocamentos do que os que você comprou por terem um melhor alinhamento dos biscoitos.....

AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Achei os pneus muito agressivos, não sei como se sairão nos deslocamentos....

O vipal 900 é quase um bf mud KM2, só que com os gomos mais afastados:

Ele é esse em segundo plano... E tem os vipal 910 (no primeiro plano) que são bem amis agressivos, mas acho que melhores para deslocamentos do que os que você comprou por terem um melhor alinhamento dos biscoitos.....

Jef é como eu disse, ele é 90% off road e acredito que me atenda, vou testa-lo numa trilha.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
      Última resposta: 27/04/2015, 18:26
    2. Preparar um T4 2.8 para Expedição a Amazônia
      Por guilherme soares no fórum Troller
      Respostas: 12
      Última resposta: 09/04/2013, 14:31
    3. Wrangler TJ: videos de como preparar um monstro!
      Por Grélo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 31/03/2013, 23:59
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 03/12/2012, 18:39
    5. Como preparar o Vitara
      Por brrods no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 14/04/2005, 21:09

Permissões de Postagem