Postado originalmente por
jipeiroMT
Exatamente, e já viram a preparação de quase 100% dos trollers???????? Praticamente só pneu mud 33"!
Claro que pneu grande faz diferença! Mas, não adianta meter um 35" num troller original e ir pra lá achando que não vai ter dor de cabeça! Se fizer todos ups possíveis (preventivos), aí sim, a história muda. Vide a bela cheroka com pneus enormes que fez bonito!
Alternador não tem jeito. Tem que ficar limpando mesmo.
No troller inclusive ele é montado mais alto do que em qualquer veículo!
Olha a capacidade de transposição original de um troller: 80 cm. Nenhum outro carro do mercado atinge isso, justamente por componentes que são sensíveis a água, e no troller, estão o mais alto possível. Pra quem é leigo e não anda por pantanos talvez se espante, mas há diversas "quebras" que consideramos normal aqui no pantanal, dentre elas, motor de arranque, alternador, ar-condicionado, etc.