Sinta com catraca é a única coisa que posso lhe ajudar a dar um palpite.
eu comprei as minhas no sans club, se não me engano por 80pila...
Anexo 409141
Versão Imprimível
Sinta com catraca é a única coisa que posso lhe ajudar a dar um palpite.
eu comprei as minhas no sans club, se não me engano por 80pila...
Anexo 409141
Boas dicas. Esse negocio de cinta, nunca tinha visto antes, como funciona?
Para falar a verdade, nao estou seguro para andar sem camara. Acho que vou montar esses pneus e fazer uns testes. Quando voce olha com olhos clinicos, realmente parece que vai descolar tudo quando andar com ele, rsrsrsrsrsr.
Procurei, e não encontrei nenhum video utilizando a cinta para apertar o pneu, mas encontre uns com um líquido que imagino, deva ser desengripante (tipo w40)
Como encher um pneu vazio no mato - YouTube
Como consertar um pneu na trilha 2012 - YouTube
How not to inflate a tyre! - YouTube
Paulo, eu jvi utilizando uma vez, mas nao fizemos filmagem.
Basicamente, a cinta com catraca é usada para "apertar o pneu, forçando ele a voltar para a posição normal na roda.
Caso eu encontre um video, ou alguma literatura aqui, eu posto.
Eu considero a cinta mais segura que utilizar um spray e fogo.
Cuidado pra não usar o WD40 em demasia... Ja vi um aro ser danificado pois ocorreu uma explosão... Parte do beiço do aro sacou fora e pegou na perna de um espectador... Mas funciona sim mesmo usando pouco WD40...
Primeiro perdão pelo off tópic, mas como deve ter bastante gente que conhece o amazonas aqui e a pergunta é bem pontual, lá vai...
É possível chegar a são gabriel da cachoeira (a cabeça de cachorro no noroeste da amazonia) de carro? Não consegui achar muita coisa, só sei que tem uma estrada que vai até a venezuela, e parece que o trecho sul que ligaria com o resto do brasil está só como planejado.
O WhiteLub faz o mesmo efeito do fluido de isqueiro para inflar o pneu.
Eu já usei e é bem eficaz!
Abraços.
Me lembrei dos tempos de serviço militar... kkk... São Gabriel das Cachoeiras só se chega de avião turbohelice (4 a 6 horas de voo) ou de barco (10 dias de ida (contra correnteza) e 6 dias de volta (a favor da correnteza))...
Conforme informaçoes de um parente que esteve pela amazonia, da pra chegar a Venezuela "tranquilamente" a partir de Manaus... Mas creio ser iguas a transLAMAzonica...