Powered by vBulletin

Como preparar o seu troller para a transamazonica. Sugestoes:

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/05/2013, 10:22
    GPBarbosa
    1 Anexo(s)
    Sinta com catraca é a única coisa que posso lhe ajudar a dar um palpite.
    eu comprei as minhas no sans club, se não me engano por 80pila...
    Anexo 409141
  • 02/05/2013, 10:32
    Sandrãobh
    Citação:

Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Eu iria sem camera, porem as levaria (pelo menos duas) no meio das bagagens... como disse o Sandrão, vai que precisa utiliza-las... eu levaria tambem uma cinta com catraca para colocar o pneu no lugar em caso de deslonamento - não esquecer de fazer treinamento antes.

Boa dica.... aprender a usar o fluido para isqueiro é bom também, e bem mais rápido......

abç
  • 02/05/2013, 15:48
    paulosergio
    Boas dicas. Esse negocio de cinta, nunca tinha visto antes, como funciona?

Para falar a verdade, nao estou seguro para andar sem camara. Acho que vou montar esses pneus e fazer uns testes. Quando voce olha com olhos clinicos, realmente parece que vai descolar tudo quando andar com ele, rsrsrsrsrsr.
  • 02/05/2013, 16:23
    Frederico Mendes
    Procurei, e não encontrei nenhum video utilizando a cinta para apertar o pneu, mas encontre uns com um líquido que imagino, deva ser desengripante (tipo w40)

Como encher um pneu vazio no mato - YouTube

Como consertar um pneu na trilha 2012 - YouTube

How not to inflate a tyre! - YouTube
  • 02/05/2013, 16:26
    paulosergio
    Citação:

Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Procurei, e não encontrei nenhum video utilizando a cinta para apertar o pneu, mas encontre uns com um líquido que imagino, deva ser desengripante (tipo w40)

Como encher um pneu vazio no mato - YouTube

Como consertar um pneu na trilha 2012 - YouTube

How not to inflate a tyre! - YouTube

Legal, alguns ja tinha visto. Mas com cinta ainda nao.
  • 02/05/2013, 16:38
    Frederico Mendes
    Paulo, eu jvi utilizando uma vez, mas nao fizemos filmagem.
    Basicamente, a cinta com catraca é usada para "apertar o pneu, forçando ele a voltar para a posição normal na roda.
    Caso eu encontre um video, ou alguma literatura aqui, eu posto.
    Eu considero a cinta mais segura que utilizar um spray e fogo.
  • 02/05/2013, 18:00
    Richardprado
    Citação:

Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Richard, estou indo daqui a pouco aí para Americana no 4x4 pro ver uns acessorios, por volta das 12:00 hs abs

Paulo , boa tarde !
    Quando for assim me envia um mail que ai almoçaremos juntos e colocamos o papo em ordem !!
    Li isto somente agora e por um acaso .
    Chegou vir hoje ? Deu certo ?
    Abraços
    Richard
  • 02/05/2013, 18:57
    Murillus
    Cuidado pra não usar o WD40 em demasia... Ja vi um aro ser danificado pois ocorreu uma explosão... Parte do beiço do aro sacou fora e pegou na perna de um espectador... Mas funciona sim mesmo usando pouco WD40...
  • 02/05/2013, 21:38
    chicok
    Primeiro perdão pelo off tópic, mas como deve ter bastante gente que conhece o amazonas aqui e a pergunta é bem pontual, lá vai...
    É possível chegar a são gabriel da cachoeira (a cabeça de cachorro no noroeste da amazonia) de carro? Não consegui achar muita coisa, só sei que tem uma estrada que vai até a venezuela, e parece que o trecho sul que ligaria com o resto do brasil está só como planejado.
  • 02/05/2013, 22:24
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por chicok Ver Post
    Primeiro perdão pelo off tópic, mas como deve ter bastante gente que conhece o amazonas aqui e a pergunta é bem pontual, lá vai...
    É possível chegar a são gabriel da cachoeira (a cabeça de cachorro no noroeste da amazonia) de carro? Não consegui achar muita coisa, só sei que tem uma estrada que vai até a venezuela, e parece que o trecho sul que ligaria com o resto do brasil está só como planejado.

Infelizmente não é possível.
  • 02/05/2013, 22:41
    abreu
    O WhiteLub faz o mesmo efeito do fluido de isqueiro para inflar o pneu.
    Eu já usei e é bem eficaz!

Abraços.
  • 03/05/2013, 17:21
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por chicok Ver Post

Me lembrei dos tempos de serviço militar... kkk... São Gabriel das Cachoeiras só se chega de avião turbohelice (4 a 6 horas de voo) ou de barco (10 dias de ida (contra correnteza) e 6 dias de volta (a favor da correnteza))...

Conforme informaçoes de um parente que esteve pela amazonia, da pra chegar a Venezuela "tranquilamente" a partir de Manaus... Mas creio ser iguas a transLAMAzonica...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:21.