Powered by vBulletin

Como preparar o seu troller para a transamazonica. Sugestoes:

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/04/2013, 17:51
    paulosergio
    Irei por em pauta tambem o trajeto da Gaia, que eu achei interessante: Porto velho - Manaus (balsa) Alter do chao - Itaituba - Porto Velho.

As 3 opcoes provavelmente terao variantes como transuruara, alter do chao etc.

Ah, eu coloquei como ponto de partida a minha cidade que é caminho de 2 participantes que vem de sao paulo e encontraremos com mais um que vem de belo horizonte em uberlandia.
  • 03/04/2013, 20:58
    titanium
    Pedindo licença para entrar no tópico!

Bom, sou o participante que mora em Belo Horizonte.
    Mas, Paulo, vou partir de Brasília mesmo.
    Assim, podemos combinar de vocês passarem por lá OU nos encontramos na entrada da 163 (se esse for o trecho escolhido).

ok?

Já estou confirmando a agenda para nos reunirmos em São Paulo (ou em Campinas).

Ter outros participantes será ÓTIMO!!!
    Quem quiser participar, "levanta a mão" por MP que orientamos como acessar o grupo que criamos no Facebook.
    OK??

E em relação a preparação do Troller, penso que, em função da época que iremos, não é necessária uma preparação muito bruta!

Eu mesmo vou de pneus 265/75r16 (mud recapeados com banda Vipal VJ900) e guincho. Nada de bloqueios (falta $$$).
    rsrsrs

Em relação a Motoserra, eu acho que o MARCO tem como conseguir!
    Esses detalhes temos que fechar na reunião!
    Na reunião aproveitamos para bater o martelo em outros detalhes e, principalmente, na ROTA!
    :)

Não é!?

E precisando de espaço, pode usar qualquer uma das 3 pickups que já estão confirmadas!
    hehehehe

Abraços
  • 03/04/2013, 22:07
    paulosergio
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Pedindo licença para entrar no tópico!

Bom, sou o participante que mora em Belo Horizonte.
    Mas, Paulo, vou partir de Brasília mesmo.
    Assim, podemos combinar de vocês passarem por lá OU nos encontramos na entrada da 163 (se esse for o trecho escolhido).

ok?

Já estou confirmando a agenda para nos reunirmos em São Paulo (ou em Campinas).

Ter outros participantes será ÓTIMO!!!
    Quem quiser participar, "levanta a mão" por MP que orientamos como acessar o grupo que criamos no Facebook.
    OK??

E em relação a preparação do Troller, penso que, em função da época que iremos, não é necessária uma preparação muito bruta!

Eu mesmo vou de pneus 265/75r16 (mud recapeados com banda Vipal VJ900) e guincho. Nada de bloqueios (falta $$$).
    rsrsrs

Em relação a Motoserra, eu acho que o MARCO tem como conseguir!
    Esses detalhes temos que fechar na reunião!
    Na reunião aproveitamos para bater o martelo em outros detalhes e, principalmente, na ROTA!
    :)

Não é!?

E precisando de espaço, pode usar qualquer uma das 3 pickups que já estão confirmadas!
    hehehehe

Abraços

Grande Daniel, depois voce me conta como estao o preparativo da sua viatura, fiquei sabendo que ja está andando. Eu vou contar com o espaço dela heim, abraços.
  • 03/04/2013, 22:13
    paulosergio
    Citação:

Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Deve ser mais ou menos esse https://www.rolo4x4.com.br/dadosClas...itar%207.00x16 só que vc terá de encontrar na medida 15'', mas SP tem muita opção e vc ta aí perto..... Dá uma vasculhada nesse site....

abç

Sandrao, voce achou o pneu que eu quero, só precisa ser para aro 15. E que preço heim....
  • 03/04/2013, 23:39
    titanium
    Paulo, isso mesmo a viatura já está andando!
    :D

Estou agora pensando também nos pneus para a expedição.
    Estou comprando umas carcaças para mandar recapear (e mais os aros, para manter 2 conjuntos de pneus)

Tenho 4 pneus 700x16. (http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...00-x-16-a.html)
    o detalhe é que eles são 100% onroad, ou seja, teria que mandar "emborrachar" ele.
    se tiver interesse, negociamos em off.
    ;)

eu mesmo pretendo comprar outras carcaças, pois quero a banda de rodagem da vipal vj900... mas eles não fazem nos pneus 700x16. só em pneus mais largos.

Abraços
  • 04/04/2013, 00:30
    abreu
    Para quem quer comprar muitas coisas para expedição por um preço excelente, conheçam o Deal Extreme.
    DealExtreme - Cool Gadgets at the Right Price - DX Free Shipping Worldwide

É um site de compras direto da China.
    As mercadorias demoram cerca de 45 dias para chegar. TODAS TEM FRETE GRÁTIS.
    Abaixo de $50,00 você não é taxado aqui no Brasil.
    Acima de $50 vai na sorte, as vezes sou taxado, as vezes não. Geralmente cobram 50% do valor da compra em real.

Tem MUITA coisa interessante, como lanternas, fogões, facas, machados, pás, panelas, barracas, inversores 12˜ para 110/220v, calibradores, etc etc etc.

É 100% de confiança. Já compro nele há mais de 4 anos, sem NENHUM problema.
    Faço pedidos quase semanais.

Alguns bons exemplos de produtos:
    Cheap Vintage Cross Fire Cosplay 420 Steel Axe with Sheath - Black
    Triple Sockets Car Power Adapter Splitter with Switch & USB Port (12~24V) - Worldwide Free Shipping - DX
    Triple Sockets Car Power Adapter Splitter with Switch & USB Port (12~24V) - Worldwide Free Shipping - DX
    Portable Handheld 0.9" LCD Digital Tire Pressure Gauge - Black (1*CR2032) - Free Shipping - DealExtreme
    Pneumatic Plastic Coil Tube Pipe Hose - Orange (6M-Length) - Free Shipping - DealExtreme

Abraços.
  • 04/04/2013, 06:24
    paulosergio
    Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Para quem quer comprar muitas coisas para expedição por um preço excelente, conheçam o Deal Extreme.
    DealExtreme - Cool Gadgets at the Right Price - DX Free Shipping Worldwide

É um site de compras direto da China.
    As mercadorias demoram cerca de 45 dias para chegar. TODAS TEM FRETE GRÁTIS.
    Abaixo de $50,00 você não é taxado aqui no Brasil.
    Acima de $50 vai na sorte, as vezes sou taxado, as vezes não. Geralmente cobram 50% do valor da compra em real.

Tem MUITA coisa interessante, como lanternas, fogões, facas, machados, pás, panelas, barracas, inversores 12˜ para 110/220v, calibradores, etc etc etc.

É 100% de confiança. Já compro nele há mais de 4 anos, sem NENHUM problema.
    Faço pedidos quase semanais.

Alguns bons exemplos de produtos:
    Cheap Vintage Cross Fire Cosplay 420 Steel Axe with Sheath - Black
    Portable Handheld 0.9" LCD Digital Tire Pressure Gauge - Black (1*CR2032) - Free Shipping - DealExtreme
    Pneumatic Plastic Coil Tube Pipe Hose - Orange (6M-Length) - Free Shipping - DealExtreme

Abraços.

Muitissimo interessante.....
  • 04/04/2013, 06:25
    paulosergio
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Paulo, isso mesmo a viatura já está andando!

Estou agora pensando também nos pneus para a expedição.
    Estou comprando umas carcaças para mandar recapear (e mais os aros, para manter 2 conjuntos de pneus)

Tenho 4 pneus 700x16. (http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...00-x-16-a.html)
    o detalhe é que eles são 100% onroad, ou seja, teria que mandar "emborrachar" ele.
    se tiver interesse, negociamos em off.
    ;)

eu mesmo pretendo comprar outras carcaças, pois quero a banda de rodagem da vipal vj900... mas eles não fazem nos pneus 700x16. só em pneus mais largos.

Abraços

Vou pesquisar o custo de um novo emborrachamento e depois eu te falo, mas parece interessante....
  • 04/04/2013, 09:47
    luiz silva
    Amigos,
    Para os que estão interessados em fazer uma expedição para Amazonia, sem sombra de duvida devem conversar com SERGIO HOLANDA , ele faz todos os anos a TAC e acabou de voltar, acredito ser a pessoa com mais experiencia neste tipo de expedição Por SÉRGIO HOLANDA...OFF ROAD 4X4
    abraço a todos ,
    8---)
  • 04/04/2013, 10:11
    jaime_sandim
    to gostando do rumo dessa prosa.

o pessoal é decidido mesmo.
    gostaria de participar do grupo no facebook ou outro lugar que for rolar as informações
    apesar de não ser certeza que vou(preciso me programar na empresa).
    se der certo vou sim.
  • 04/04/2013, 10:58
    Cunha03
    Dependendo da data até de para ir, mais não gostaria de assumir compromisso e na ultima hora não cumprir.
    Mais se puder me acrescentar ao grupo do face ou outro meio de comunicação (WhatsApp), quem sabe dessa vez acontece.
    Abraço
    Cunha
  • 04/04/2013, 11:26
    titanium
    Cunha e Jaime, mandei MP para vocês com o meu contato no Facebook! ok!?

Vamos conversando!

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:21.