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  • #121
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Me lembrei dos tempos de serviço militar... kkk... São Gabriel das Cachoeiras só se chega de avião turbohelice (4 a 6 horas de voo) ou de barco (10 dias de ida (contra correnteza) e 6 dias de volta (a favor da correnteza))...

    Conforme informaçoes de um parente que esteve pela amazonia, da pra chegar a Venezuela "tranquilamente" a partir de Manaus... Mas creio ser iguas a transLAMAzonica...
    É mais ou menos por aí!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #122
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    Bom dia a todos.

    Alguns itens ja foram providenciados, agora estou estudando os bloqueios. Tem em um classificado um bloqueio SPARTAN LOCKER Dana 44 eixo com 30 estrias novo na caixa. Eu nao entendi nada desses numeros, mas o preço estava (aparentemente otimo) 800,00.
    O que queria saber é:
    - esse bloqueio com todos esses numeros serve no meu troller 2013?
    - Presta?
    - É selecionavel ou é do tipo net?

    Lembrando que vou usa-lo somente na transamazonica e depois provavelmente vende-lo.

    Aguardo ancioso pelas resposta, grande abraço a todos.
    4X4 Brasil

  • #123
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
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    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Bom dia a todos.

    Alguns itens ja foram providenciados, agora estou estudando os bloqueios. Tem em um classificado um bloqueio SPARTAN LOCKER Dana 44 eixo com 30 estrias novo na caixa. Eu nao entendi nada desses numeros, mas o preço estava (aparentemente otimo) 800,00.
    O que queria saber é:
    - esse bloqueio com todos esses numeros serve no meu troller 2013?
    - Presta?
    - É selecionavel ou é do tipo net?

    Lembrando que vou usa-lo somente na transamazonica e depois provavelmente vende-lo.

    Aguardo ancioso pelas resposta, grande abraço a todos.
    OPa!
    tambem interessei... sabendo de algo, avisa os amigos... hehehe
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #124
    Usuário Avatar de pedro bonadio
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    Ele é automático, chamado de lunch box. Serve no Troller. Ele não é dos bloqueios mais resistentes, é barato e funciona. Talvez para o uso OnRoad seja ruim, pois faz um pouco de barulho.
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #125
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
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    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    OPa!
    tambem interessei... sabendo de algo, avisa os amigos... hehehe
    Aqui tem um video de instalação dele..

    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #126
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    Eu ja ouvi relatos de pessoas que tem o automatico e reclamam de estalos quando se faz uma curva. Sao esses os barulhos comentado no post 124 de Pedro Bonadio?

  • #127
    Usuário Avatar de jaime_sandim
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    Paulo,

    pra voce que quer manter o carro o mais original possível seria melhor um selecionável.
    quando ele estiver desligado voce não vai nem lembrar que tem bloqueio(sem barulho ou qualquer sensação na direção)...

    e provavelmente vai gostar tanto que não vai vender ele depois da expedição, esse tipo de acessório que não aparece,
    ninguem vai saber que voce tem a menos que voce diga e voce mesmo vai resolver deixar instalado porque sempre pode ser útil .

    pra que gastar com mão de obra de desinstalação ,deixa la quetinho

    []'s com e-locker encomendado
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #128
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    Jaime sandim, voce tem razao.
    Mas eu tenho ouvido bastante que é um investimento muito alto (para o que eu vou usar) e o beneficio nao vai ser tao grande assim, claro que vai me ajudar, mas outros metodos e meios mais em conta irao fazer o mesmo servico.

    Amanha estarei buscando em Sao Paulo um jogo de rodas para montar os pneus mamutes II, quem sabe um dia desses eu faco um teste em uma trilha pesada para ver como ele se sai. Eu acabo de voltar da serra da canastra e mandei lavar e polir o troller, agora fica a dó de sujar tao rapido novamente!!!!.

    Assim que eu tiver o novo conjunto eu posto umas fotos.

  • #129
    Usuário Avatar de Murillus
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    Duvidas: Bloqueio Diferencial Eaton x E-locker x ARB x Kaiser

    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #130
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    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Duvidas: Bloqueio Diferencial Eaton x E-locker x ARB x Kaiser
    Murilus, esse tema que voce menciona é tao bacana e acho que vai dar muito pano para a manga que acho interessante abrir um topico só para isso. o que voces acham?

  • #131
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
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    Paulo Sérgio, boa noite

    Eu não colocaria bloqueio automático no eixo traseiro... na frente tudo bem, pois ele só vai funcionar quando você ligar a roda livre. Já no eixo traseiro ele entra quando quer.... havia instalado no meu jipe um bloqueio automático da Ensimec... deixou meu jipe um verdadeiro horror em curvas... extremamente perigoso, pois a traseira fica jogando.... comprei um selecionável da Macrotorque, instalei no eixo traseiro e passei este automático da Ensimec para o eixo dianteiro. Ficou muito bom. Tenho um amigo que tem um bloqueio automático no eixo traseiro e ele quase rodou com o Troller quando estávamos voltando da Ilha Comprida por uma estrada de asfalto cheia de curvas e com chuva. Na minha opinião é melhor nem ter bloqueio automático no eixo traseiro. Se realmente for investir em um bloqueio, minha sugestão é no E-Locker. Muito bom... tenho no meu Troller Laranjão no eixo traseiro e já estou providenciando para o eixo dianteiro.
    Espero ter colaborado. Abraços!

    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Bom dia a todos.

    Alguns itens ja foram providenciados, agora estou estudando os bloqueios. Tem em um classificado um bloqueio SPARTAN LOCKER Dana 44 eixo com 30 estrias novo na caixa. Eu nao entendi nada desses numeros, mas o preço estava (aparentemente otimo) 800,00.
    O que queria saber é:
    - esse bloqueio com todos esses numeros serve no meu troller 2013?
    - Presta?
    - É selecionavel ou é do tipo net?

    Lembrando que vou usa-lo somente na transamazonica e depois provavelmente vende-lo.

    Aguardo ancioso pelas resposta, grande abraço a todos.
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #132
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    Pois é, bloqueios estao ficando distantes dos meus planos, talves apenas no eixo traseiro, mas nao me convenci ainda. Vou continuar olhando e estudando. Tenho para comprar ainda alguns itens que nao sao muito barato tambem.
    - Prancha de desatolamento
    - macaco
    - tenho galoes plastico, mas vou estudar por galoes metalicos
    - suporte para tudo isso
    - e ai vai .........


    Agora sainda para Sao Paulo, para buscar um jogo de rodas para montar os pneus mamutes, assim que chegar postarei fotos.
    4X4 Brasil

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