x
Convex Datacenter
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 149
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    O tópico tá muito bom mesmo e serve como base inclusive pra outras expedições... Deixo uma dica simples que é "além de levar um bocado de equipamentos é bom também saber usa-lo corretamente"... Pois então... Teste-os antes de cair na estrada pois na hora do aperreio a coisa pode complicar...
    Com certeza......Não adianta carregar peso morto... é como levar um zequinha que não quer sujar as botas novas...rsrsrsrs e deixo aqui registrado que as fotos acima foram tiradas de uma postagem sua em outro tópico que eu estava pesquisando.... parabéns pela pesquisa...

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário
    Entrada
    06/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Paulo, outra coisa importante de se levar para o meio do mato é um kit de primeiros socorros. Converse com seu médico e veja a possibilidade dele receitar alguns antibióticos de amplo espectro para vc e seu filho, reservando seu uso caso alguém apresente uma infecção mais séria em algum lugar isolado. Outra coisa útil são medicamentos para reações alérgicas (desde as leves até as mais graves). Aprenda as doses e a maneira de administrar! Além disso, o HC de são paulo e o de ribeirão oferecem serviço de informações aos viajantes, incluindo as vacinas necessárias:

Sade: Servio de preveno do Hospital das Clnicas d dicas e oferece vacinao para quem viaja | Notcias | Portal do Governo do Estado de So Paulo

Boa sorte e quem sabe não me animo em ir numa próxima. Abraços!
    4X4 Brasil
    Subaru Forester 2007 XT
    Troller 3.2 TGV

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Primemover Ver Post
    Paulo, outra coisa importante de se levar para o meio do mato é um kit de primeiros socorros. Converse com seu médico e veja a possibilidade dele receitar alguns antibióticos de amplo espectro para vc e seu filho, reservando seu uso caso alguém apresente uma infecção mais séria em algum lugar isolado. Outra coisa útil são medicamentos para reações alérgicas (desde as leves até as mais graves). Aprenda as doses e a maneira de administrar! Além disso, o HC de são paulo e o de ribeirão oferecem serviço de informações aos viajantes, incluindo as vacinas necessárias:

Sade: Servio de preveno do Hospital das Clnicas d dicas e oferece vacinao para quem viaja | Notcias | Portal do Governo do Estado de So Paulo

Boa sorte e quem sabe não me animo em ir numa próxima. Abraços!
    Primemover o meu medico é minha esposa, entao voce tem uma ideia né.... Ela é pediatra, mas ao mesmo tempo geriatra (pai mae e sogra), medico da familia e etc. E para ajudar minha irma tambem é medica entao voce imagina a minha maletinha de de remedios kkkkkkkkkk.
    Mas foi muito bom voce dar este toque, pois nao é todo mundo que tem esse destino ao lado de medicos. Com certeza quem passar por aqui, vai aumentar sua lista do que levar. Obrigadao.

Usuário
    Entrada
    06/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Primemover o meu medico é minha esposa, entao voce tem uma ideia né.... Ela é pediatra, mas ao mesmo tempo geriatra (pai mae e sogra), medico da familia e etc. E para ajudar minha irma tambem é medica entao voce imagina a minha maletinha de de remedios kkkkkkkkkk.
    Mas foi muito bom voce dar este toque, pois nao é todo mundo que tem esse destino ao lado de medicos. Com certeza quem passar por aqui, vai aumentar sua lista do que levar. Obrigadao.

kkkkk vai faltar espaço pra vcs no carro. abcs
    Subaru Forester 2007 XT
    Troller 3.2 TGV

Usuário
    Entrada
    19/04/2011
    Local
    fortaleza/CE
    Amigos
    Tenho real interesse de fazer esta viagem. Desde o primeiro dia de compra do troller "ENCANTADO" que venho preparando o mesmo para a transamazonica.
    Gostaria de manter contato.
    Viatura : troller 3.0 2011 com guincho e pontos extras de ancoragem.
    Parachoque power ofroad.- futuro bloqueio e pneus mud/lameiros
    Jeova

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por djeo40 Ver Post
    Amigos
    Tenho real interesse de fazer esta viagem. Desde o primeiro dia de compra do troller "ENCANTADO" que venho preparando o mesmo para a transamazonica.
    Jeova
    Caro djeo40, que bom que voce tambem tem esse sonho.
    Nós estamos em um pequeno grupo, por enquanto, onde participam eu (troller 3.2), 2 colegas de sao paulo (2 L200) e um colega de BH com uma band cd. Voce deve ter lido no inicio, que temos algumas metas para definir. Em breve teremos a data certa que será ou dia 26/12/13 ou 02/01/14. e tambem o trajeto. abs

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Estou doido para entrar nessa, mais a data para mim não bate, mês de janeiro 12/01 é aniversário de 01 ano da minha pequena.
    Uma hora acerto
    Abraço
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por djeo40 Ver Post
    Amigos
    Jeova
    Fala Jeová, sou aqui de Fortaleza também e também sonho com essa aventura.... Já conhece o tópico do pessoal do Ceará aqui no Forum?

Entra lá aqui pela minha assinatura, tem um link nela..
    abraço.

Jeffcatunda
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Amigo de uma olhadinha no tópico do fórum dos mochileiros que tem muita coisa legal por la sobre aventuras extremas, inclusive sobre kit de primeiros socorros... Kit de Primeiros Socorros : Acessórios para Camping e Aventura

Claro que voce ja esta bem assessorado mas vale a pena ler... Inclusive como estou refazendo meu KIT DE PRIMEIROS SOCORROS... Revendo algumas coisas e medicações pois tb sou médico, espero poder agregar mais coisas legais ao kit...

Forte abraço e fica a dica...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Amigo de uma olhadinha no tópico do fórum dos mochileiros que tem muita coisa legal por la sobre aventuras extremas, inclusive sobre kit de primeiros socorros... Kit de Primeiros Socorros : Acessórios para Camping e Aventura

Claro que voce ja esta bem assessorado mas vale a pena ler... Inclusive como estou refazendo meu KIT DE PRIMEIROS SOCORROS... Revendo algumas coisas e medicações pois tb sou médico, espero poder agregar mais coisas legais ao kit...

Forte abraço e fica a dica...
    Muito bom o kit heim, ja estou separando.
    Alias, acabo de comprar o parachoque offroad original do troller, agora amanha eu tento monta-lo com o guincho. Amanha tambem está previsto a chegada dos pneus mamute.
    E a preparacao vai indo. Proximo passo: estudar se vale a pena o investimento nos bloqueios. abs

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Clor in para purificar a água tem que estar no kit , o mesmo para uns pacotes de comida liofilizada = liofoods recomendo.
    Abracos
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Clor in para purificar a água tem que estar no kit , o mesmo para uns pacotes de comida liofilizada = liofoods recomendo.
    Abracos
    Ola Richard, onde eu encontro esses kits?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
      Última resposta: 27/04/2015, 18:26
    2. Preparar um T4 2.8 para Expedição a Amazônia
      Por guilherme soares no fórum Troller
      Respostas: 12
      Última resposta: 09/04/2013, 14:31
    3. Wrangler TJ: videos de como preparar um monstro!
      Por Grélo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 31/03/2013, 23:59
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 03/12/2012, 18:39
    5. Como preparar o Vitara
      Por brrods no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 14/04/2005, 21:09

Permissões de Postagem