Powered by vBulletin

Scanner ELM 327 bluetooth no motor MWM 3.0 NGD - Troller

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/02/2015, 17:09
    John_Niterói
    Citação:

Postado originalmente por Carolino Ver Post
    John,

o meu chega quinta, o estranho e que qualquer oficina que tenha scanner consegue ler meu carro na boa.

Nao entendo o porque disso,e estranho demais ne.

Mas o cara de uma auto elétrica que tem scanner me falou que faz uma gambi pro scanner ELM 327 funcionar, dou noticias,assim que testar.

Abs.

Vou aguardar, ansiosamente, rsrsrs....Depois passa a dica. Abs e fique com Deus.
    Mas o cara de uma auto elétrica que tem scanner me falou que faz uma gambi pro scanner ELM 327 funcionar, dou noticias,assim que testar.
  • 25/02/2015, 17:39
    tormenta
    Essa "gambi" nada mais é do que fazer a troca na pinagem (ou nos fios de um extensor) como foi falado anteriormente aqui no tópico. Só cruzar os fios do pino 3 com o do 6, e cruzar os fios do pino 11 com o do 14.
  • 25/02/2015, 19:00
    John_Niterói
    Citação:

Postado originalmente por tormenta Ver Post
    Essa "gambi" nada mais é do que fazer a troca na pinagem (ou nos fios de um extensor) como foi falado anteriormente aqui no tópico. Só cruzar os fios do pino 3 com o do 6, e cruzar os fios do pino 11 com o do 14.

Pois é, pessoal, como sou ansioso demais, retirei a etiqueta do aparelhinho e vi que há 04 pequenos parafusos. Então, abri a caixinha e fiz a troca dos fios. Algo super simples, pois o pino 3 e o pino 11 não são usados, ou seja, não há fios presos neles. Retirei o fio que estava soldado no 6 e coloquei ele no 3. O mesmo fiz com o fio que estava no pino 14. Soltei e o prendi no pino 11. Algo bem simples, não? Pois é. Se essa é a solução, não funciona no Troller 3.0, ano 2008. Não há nem como errar, pois os pinos têm a numeração marcada no plástico. Então não tem complicação. O aparelho continua funcionando a rede WIFI, conecta no Ipad, mas o programa DashCommand fica buscando o sinal e não acha. Diz que o protocolo não funcionou.
    Uma pena, mas acho que não tem solução para o meu troller. Espero que alguém tenha conseguido para passar a dica. Com essa pinagem não funcionou. Abs e fiquem com Deus.
  • 26/02/2015, 10:55
    Martin427
    Estou no aguardo de uma solução também.

Essa de trocar os pinos 3/6 e 11/14 é furada confirmada por várias pessoas.
  • 26/02/2015, 21:50
    Carolino
    E o meu nao chegou.... A encomenda empacou em BH de acordo com o rastreio, maldito pt , acabou ate com os Correios, afff.
  • 03/03/2015, 18:31
    Carolino
    O meu chegou a gora a tarde.

Na Amarok 2013 funcionou, não andei no carro mas conectou e leu parâmetros na hora.

No Kia Mohave gasolina 12/12 não funcionou.

No troller idem, ta froids....kkkkk

Amanha levarei o scanner e o troller pro eletricista que falou que faz funcionar, dou noticias.....

Abs
  • 03/03/2015, 19:07
    John_Niterói
    Citação:

Na Amarok 2013 funcionou, não andei no carro mas conectou e leu parâmetros na hora.

Amanha levarei o scanner e o troller pro eletricista que falou que faz funcionar, dou noticias.....

Abs

Putz! Fico aguardando ansioso. Vamos ver...Abs
  • 03/03/2015, 22:15
    abreu
    Citação:

Abs

Carolino, já usei o meu na Mohave, funcionou 100% sem precisar de cabos adaptadores, só que a minha é 2009 3.8 V6 gasolina...

Abraços.
  • 04/03/2015, 12:32
    Carolino
    Uai Abreu, li sua MSG e fui la testar, ontem eu não tinha ligado o Mohave, agora liguei e funcionou na hora, estranho ne, na Amarok não precisa ligar que funciona.

Obrigado.
  • 04/03/2015, 15:38
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Estou no aguardo de uma solução também.

Essa de trocar os pinos 3/6 e 11/14 é furada confirmada por várias pessoas.

Furada nenhuma.
    Eu tenho o chicote com essa adaptação e de vez em quando ligo meu scaner no Troller de alguns amigos para checar quais os erros que está apresentando.

Furada é o scaner que vc está usando. O método de ligação está corretíssimo.
  • 04/03/2015, 16:31
    Carolino
    Zebra!

Levei ao eletricista, e assim que ele viu o aparelho ja deu bomba!

Disse ele que os scanner mais robustos, tem atualizações, e dentre elas tem o tipo que o Troller usa.

Desse modelo como o meu, disse ele que nem adianta, pois ele vem com os padrões usados pelo mercado, e o do Troller não se enquadra nesses.

Nem mudando a pinagem não resolve.

Uma pena ne, mas ta bao tambem.....

Abs
  • 04/03/2015, 16:33
    Carolino
    Outra coisa, gastei 50 conto no programinha e não agradei, achei muito tosco.

Queria algo mais simples e com relógios ou algo parecido, alguém sabe de algum Free, ou baratinho?

Quero pra usar no Iphone.

Obrigado
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:36.