x
Convex Datacenter
Página 4 de 161 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 2368

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1

Comprei um 12 13 com 2mil km foi tirado na Trilha Bravo Cuiaba, o dono q tirou ele falou q ja trocaram a mangueira da turbina dele, agora to com ele pneus 32 e estou mandando ele pra revisao dos 5mil, so q vou te q coloca os pneus originas pq o retentor da direcao ta vazando e vao te q bate fotos e manda pra garantia e as vezes quando esta andando do nada ele para de engatar as marchas tem q desliga engata liga e anda ai do nada volta a funciona, vamos ver o q ele falam disso na revisao, mais eh complicado vc pagar um valor elevado em um veiculo e vc nao viaja tranquilo nele, pensando em algum problema serio q possa te deija na mao, ja tive 3 hilux uma rodei 230mil km e so troquei a caixa de fusivel se problema grave, e do resto era so as coisas normais de um carro, e so os discos de freio da hilux q empenam muito, e o meu primeiro troller e estou um pouco chateado vamos ver amanha o a o pessoal da consecionaria vai me fala amanha..

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Como é que a Ford vai arrumar os tais defeitos, se num fórum como esse, local de troca de experiências e que propicia um ambiente democrático de discussão, tem vários participantes “trolleiros" que acham que o troller é perfeito e que os problemas são solucionáveis, etc...particularmente, acho que a ford pode continuar oferecendo o troller do mesmo jeito e aumentar o preço para uns 130 mil que vão continuar defendendo e a fila de espera tb estará lá...viva a democracia.
    Pois é...quando alguém avisa antes sobre certas coisas....toma 200 pedradas na cabeça dessas abelhas africanas... no dia que essas trapalhadas acontecerem no Trolha deles ...somem aqui do fórum ou então não vão falar nada por aqui e entubar caladinhos....

Viva a Ford / Troller !!!
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Agradecimentos: 0
    Pois é pessoal, na verdade não tem nenhum carro 100% perfeito ou que agrade todos de uma forma geral..., quanto ao Troller eu gostei muito do carro, oque está acontecendo com o meu Troller, com certeza será solucionado em breve..., a Ford não iria "sujar" o nome por uma causa dessas....

Como disse o Mike..., e viva o Troller !!

Usuário Avatar de Muthi
    Entrada
    26/12/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Amigo Sandro, e a viatura (Troller) já esta 100 % ??? e ai já deu apelido para ele ?

Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Bom dia Muthi, blz?...

A princípio está 100%..., nesse final de semana rodei cerca de 180 km e não notei nada de errado..., ainda bem !!!..

Abrs

Usuário Avatar de jozef Troller
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Nao sei se e devido a este problema.... mas fui na Trilhas Salvador ( revendedora troller aqui da Bahia ) e tinha uns 3 trollers 3.2 trocando o conjunto da turbina.... dentro da garantia.... perguntei pra o gerente da revenda... o mesmo titubiou, enrolou e nao respondeu.... colei em um mecanico e o mesmo disse que e ordem da fabrica trocar os kits turbo.... agora o que ocasionou a troca do mesmo o mecanico tambem nao falou.... mas alguns ja foram trocados....
    TROLLER CATERPILLAR, FOR WRANGLER RESCUE CALL 0800-TROLLER!!!

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por jozef Troller Ver Post
    Nao sei se e devido a este problema.... mas fui na Trilhas Salvador ( revendedora troller aqui da Bahia ) e tinha uns 3 trollers 3.2 trocando o conjunto da turbina.... dentro da garantia.... perguntei pra o gerente da revenda... o mesmo titubiou, enrolou e nao respondeu.... colei em um mecanico e o mesmo disse que e ordem da fabrica trocar os kits turbo.... agora o que ocasionou a troca do mesmo o mecanico tambem nao falou.... mas alguns ja foram trocados....
    Aqui em SP está a mesma coisa. Sempre tem 3.2 trocando turbina na concessionária! Turbina deve estar baratinho mesmo. A Troller comprou turbina a quilo ou será que a MWM ainda está dando os presentes de natal atrasado para os proprietários do 3.2?

Uma pena esse tipo de problema. E pesquisando "problema turbina MWM" dá pra ver que não é a primeira vez que a fábrica comete esse erro. MWM 2.8 também teve problemas de turbina.

Pelo visto, a International comprou a MWM, mas a MWM não herdou a qualidade da fabricante mundial. Ao menos sabemos que seus motores, geralmente, são ótimos.

Aos proprietários do 3.2, postem experiências e impressões aqui também: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...modelo-11.html (Troller 2013 - Impressões sobre o modelo)

Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Oi Josef...,

Pois é, eu soube também através de um amigo meu que este é bem amigo de uma conc. Troller aqui de SC, lá o comentário foi o mesmo, a Troller está fazendo Recall nas turbinas dos 3.2..., espero que só seja isso mesmo e nada a mais !!..

Abrs

Usuário Avatar de jozef Troller
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Sandro, um amigo tem o 3.2 e teve que trovar o conjunto da turbina todo. O troller dele tava ratiando quando ele apertava fundo no acelerador.... ultrapassagens e coisas do tipo..... ele perguntou ao mecanico o porque.... o mecanico informou que o kit ta beleza.... so o rotor da turbina esta com uma desconformidade segundo ele.... mas como nao querem arriscar, estao trocando o conjunto todo.... abraçao e parabens pelo 3.2
    TROLLER CATERPILLAR, FOR WRANGLER RESCUE CALL 0800-TROLLER!!!

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Salve colegas foristas e proprietários do gago 3.2

hj tive a infelicidade de ser apresentado ao famoso problema...
    pela manhã chegando ao trabalho percebi uma engasgada, só que agora foi diferente eu não estava em quinta marcha estava em terceira.
    E o problema não sumiu e sim me acompanhou até a chegada no trabalho, pois bem desliguei o carro e fui trabalhar.
    agora no final da tarde retornando para casa o problema veio comigo mesmo sem ser convidado...
    ou seja em qualquer marcha ele está falhando(2, 3,4 e 5)
    Quando parei no portão do prédio resolvi desligar o som e abrir o vidro e percebi um puta barulho no snorkel, mas um barulho diferente. E qdo estacionei em minha vaga q tem uma parede do lado direito o som ficou pior!!!!!!!!!!!! (Paulo Fogaça agora aciona é o mesmo som do seu e agora entendi o sua esposa percebeu, realmente o barulho é forte)

abri o capô e percebi um cheiro estranho tipo "novo queimado" não chega a ser embreagem queimada mas é um cheiro de queimado.

bom liguei no 0800 e hj o pessoal da TROLLER não esta por lá, amanha vou ligar novamente e ver como a novela desenrola...
    ah meu carro está com uns 2400km

só sei dizer q estou esperto para fazer valer meu direito conforme link abaixo.
    Carro zero: Problema resolvido ou seu dinheiro de volta | Silva Freire Advogados BH

abraço,
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Caro Barbosa, boa noite!

Meu carro esta com 2.800 km, este fim de semana viajei uns 400 km.
    Deu uma engasgada na retomada, e depois normal, e surgiu um cheiro de lona ou pastilha queimada.
    Ja rodei uns 100 km apos na cidade e esta normal.
    Estou muito tranquilo tenho 2 anos para resolver algum problema que aparecer.
    Se der uma bronca e devolverem meu dinheiro que Deus me livre, compro outro Troller.
    Fica frio e pega leve que eles arrumam.
    Tem muito juro nas broncas com a Ford.

Marcelo
    Troller 3.2 TGV

Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Boa Noite!
    Esqueci de mencionar no post anterior.
    Fui na Ccs passaram o scaner e nada de falha.
    Ja é a terceira vez que apresenta o problema na estrada, mas depois volta ao normal.
    A impressão e de carburador quando dava excesso, falha, queima e vai.

Marcelo
    Troller 3.2 TGV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem