Acho que essa seria uma boa mediada pra usar com pneu 32",
E o resultado? vale a pena o investimento?
Versão Imprimível
Tudo bem meu caro?
Nos EUA é o paraiso huahuah
Dependendo da loja, vc acha por +- $200 o par...
Já aqui no Brasil, por causa de imposto... vc acha por R$ 3.500 - Jogo de amortecedores Bilsten 5125 - Troller - Bilstein - amortecedores e suspensão - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4
Complicaaaado =/
Quem tiver a oportunidade de comprar la(e a coragem de trazer na bagagem:angel:)... é a melhor opção =P heheh
Elison, valem cada cent gasto...... quando compramos o Troller, primeiro da marca, em março de 2011, sentimos de imediato a dureza do carro e também um pouco de galeio, coisas naturais de um jipe alto.... mas posso te afirmar que não só melhorou o conforto quanto também a resposta em curvas, são de dupla ação.... Na época paguei 78 dólares em cada unidade mais uns 70 de frete.... Acho que a loja é a Shox.com, mandaram rápido, ficou agarrado um tempo, uns 45 dias, na Receita Federal, mas tudo pago e liberado.... uns 1400 reais no fim das contas. Caso vç seja mais aventureiro e goste de acelerar em estradas com muitas costelas o pessoal recomenda os 5150 que tem o cilindro para resfriamento grudado do lado.....No mais até agora estamos muito satisfeitos.
O foda é que chegando no brasil, além do imposto de 60%, tem mais 18% a 20% de ICMS sobre o valor total, sendo que este é calculado com o imposto de 60% já acrescido...
E ainda cobram uma outra taxa estadual que esqueci o nome...
Esses impostos é que avacalham tudo...
Isso é culpa do maldito protecionismo brasileiro q a dona Dilma adora reforçar...
O nosso governo em vez de incentivar a industria e o comercio nacional, fecha as "portas" para os produtos importados e isso gera essa acomodação das marcas brasileiras.
Mas oq importa é que esse up ficou 10 no seu troller fred, ta merecendo msm os 35".
T+
Fred, vc sabe qual o tamanho de válvula dos seus amortecedores? vi dois tipos de válvulas diferentes para esse mesmo modelo de 10"
255/70 e 170/55...