Tem razão em tudo que vc falouu..
trilha boa e nada de AZUL nas trilhas!!!!!
AHNN!!! EU CONSEGUI ACORDAR PRA FAZER A TRILHA DPS DE 3 TENTATIVAS!
Versão Imprimível
Tem razão em tudo que vc falouu..
trilha boa e nada de AZUL nas trilhas!!!!!
AHNN!!! EU CONSEGUI ACORDAR PRA FAZER A TRILHA DPS DE 3 TENTATIVAS!
:arrow:Hein?
Pois é.... Acabei nao indo...
Vamos no HallowJeep?
Tô querendo ir!
:dance:
Eu não puder ir no evento em Terê por problemas de saúde, mas o Joninho do TAZ foi e falou que ficou decepcionado, pois as distâncias para: chegar no ponto de encontro, deste até a trilha, e da trilha para o local de almoço eram muito grandes, além disso a trilha não teve obstáculos (nem precisavam ser pesadíssimos, mas pelo mneos para dificultar e dar mais diversão) e só demorou um pouco devido a gde quantidade de jipes, senão seria feita em 30min ou menos (segundo o Joninho).
Enfim, acho que toda crítica é válida para a organização, pois segundo o Joninho tiveram vários jipeiros que desistiram quando souberam o nível da trilha (praticamente um passeio) dera meia volta e foram embora.
[]´s
Lobo, a trilha inicialmente seria feita ao contrario, "subindo", mas como a maioria que estava no local da concentração preferiu o modo mais light, a trilha ficou fácil.
Tinha MUITO carro e acho que por isso decidiram inverter.
Se não fosse o número de carros, teria sido feita ao contrario e ai seria outra história.
Mas valeu pela descontração e a reunião com a galera.
É parceiro,é muito difícil agradar a todos,nem o divino conseguiu,mas o simples fato de ter pessoas interessadas a dispor de seu tempo e de seu equipamento,deixar a familia de lado no seu fim de semana já deveria ser motivo de aplausos.Espero que vc melhore de saúde para poder ir a todos os eventos e ter momentos críticos mais conscientes.Abrs.EMILIO.
Emílio,
Antes que esta mensagem, que eu enviei sem ter ido ao evento (como coloquei), se torne um problema, um mal entendido ou qq coisa do tipo para mim ou o Joninho, quero deixar claro que eu e ele sabemos das dificuldades de organizar um evento, e mesmo dentro de um grupo específico do off-road que são os jipeiros, agradar à todos.
Só fiz questão de relatar alguns pontos da conversa que tive com ele após o evento, pois acho que nos ajuda mais quem mostra nossas falhas do que nossas virtudes, afinal quem só elogia ou não fala nada, não nos ajuda a crescer em nenhum aspecto.
Óbvio que tbm quem só sabe criticar nunca acha nada bom o suficiente, e não é o caso.
O Joninho talvez nem saiba ainda deste e-mail, o que vou fazer questão de comentar com ele por telefone assim que acabar de digitar esta msg, mas enfim, só espero que as opiniões relatadas sejam interpretadas por quem organizou de forma sadia, e não como uma crítica de desmerecimento do evento, que não foi a intenção.
Atenciosamente,
Alguem topa no sabado (30)ou domingo(31) até arraial do cabo pela areia?
Pessoal,
Alguma trilha para esse sábado? Preciso estrear as RLs novas. Arraial até seria uma boa, mas sendo feriado na terça feira (02-11), a estrada vai ficar uma loucura com engarrafamento. Não seria melhor marcarmos um Tubiacanga ou Campo Grande ou Catonho?
Abraço,
Gustavo.
As prefeituras de todo o trajeto proibem andar na areia.Além do IBama.
Infelizmente esse passeio hj em dia pode dar cadeia.:mrgreen:
O NJC cancelou o passeio que fazia anualmente, justamente por isso.Não conseguimos autorização de nenhuma prefeitura.
[]´:discordo:
Obrigado Sergio, não sabia disso. na verdade escutei comentários mas não sabia que estão realmente fazendo valer a lei.
mas o carioca offroad fazer lanço de planilha em cima de duna pode né. com aval da prefeitura provavelmente .. essa porra de canetada é foda.
:arrow:Repassando o email do TB:
TÁ CHEGANDO 7 DE NOVEMBRO - VASSOURAS
APÓS AS FÉRIAS DE 55 DIAS DEVIDO AOS COMPROMISSOS ELEITORAIS IREMOS REALIZAR A 4ª ETAPA . VAI CHEGANDO AO FIM NOSSO 1º CAMPEONATO CARIOCA DE DESAFIO 4X4 E OS FINALISTAS SERÃO APONTADOS AQUI EM VASSOURAS E MUITA CONCENTRAÇÃO PARA A GRANDE FINAL EM 27 DE NOVEMBRO SÁBADO
RELEMBRANDO : FAREMOS SORTEIOS DE BRINDES COMO ÓLEOS P/ MOTOR E CAMBIO (80 e 90), CÂMERAS DE AR, CALIBRADORES E OUTROS MAIS - TUDO OFERECIDO POR LUB RIO - Distribuidora de Óleos e Pneus - 0800 2821266
CATEGORIA ESTREANTES - PODEMOS CONVOCAR AMIGOS, SIMPATISANTES E OUTROS AFICCIONADOS QUE ACOMPANHAM NOSSOS EVENTOS. SERÃO P/ CARROS 4X4 PRATICAMENTE STANDER E AS SEÇÕES SERÃO BEM LEVES P/ ADPTAÇÃO IMEDIATA .
SINCRONISMO E AGILIDADE, SOBRARÁ UM TEMPO CONSIDERAVEL PARA CONCLUIRMOS ESTA MODALIDADE . obrigado
ARRANCADÃO NA LAMA - COMO O TERRENO É PROPÍCIO E COM A COLOBORAÇÃO DOS CONCORRENTES (desafio 4x4) ANDANDO COM SINCRONISMO E AGILIDADE SOBRARÁ UM TEMPO CONSIDERAVEL PARA ESTA MODALIDADE
GRANDE FINAL : JÁ ESTÁ MARCADA PARA 26 DE NOVEMBRO LOCAL SERÁ ANUNCIADO EM BREVE . A PROVA SERÁ NO SÁBADO, APÓS A PREMIAÇÃO DA ETAPA,HAVERÁ UMA CONFRATERNIZAÇÃO COM UM JANTAR PARA ENTREGA DOS TROFEUS DOS CAMPEÕES, VICE E DEMAIS COLOCADOS QUE TIVERAM PONTUAÇÃO . HAVERÁ UMA GRANDE SUPRESA A SE ANUNCIADA EM BREVE .
AGUARDO A TODOS
ORGANIZAÇÃO - DESAFIO OFF ROAD - TARCISIO BRASIL 024 9904 3121 // 24910812
ESTA ETAPA TERÁ APOIO DAS EMPRESAS:
LUZ DO RIO /// POUSADA VEREDAS 024 2471 3350 /// MIDAS PÃES ESPECIAIS /// SERVE BEM SUPERMERCADOS /// BABY GRILL BOLICHE E CHURRASCARIA /// RESTAURANTE VARANDAS /// CONSTRUCENTER /// BRAMIL SUPERMERCADOS /// LUB RIO
:concordo:
É Stavale cada dia vai ficar pior, as poucas trilhas boas estão sendo fechadas e alguns caminhos tb estão virando estrada asfaltada:parede:, bom pro progresso, ruim pros Jipeiros...
O pessoal aqui de Petrópolis está com um passeio Itaipuaçu-Arraial marcado pro dia 13/11, eu avisei a eles destes problemas ambientais com as prefeituras, da última vez que estive em Arraial do Cabo me assustei ao deparar com a Praia Grande toda cercada e cheia de placas de aviso...:oops:.