Legal.....bom saber.....to consertando a roda livre, se ficar pronta a tempo, vou com certeza....
Versão Imprimível
Legal.....bom saber.....to consertando a roda livre, se ficar pronta a tempo, vou com certeza....
Galera do Ilha Jeep-Clube vai fazer a Trilah do Catonho (ou Boiúna) neste domingo às 08:00h. segue abaixo e-mail enviado pelo presidente do Ilha Jeep Clube:
--------------------------------------------------------------------
Olá galera! Na última reunião ficou combinado a realização da TRILHA DA BOIÚNA, no próximo domingo, com encontro marcado para as 08:00 horas, na lateral no cemité-rio Jardim da Saudade (entrada da trilha). Lá, faremos um suculento churrassco à ser rateado por todos porém, seria conveniente que aqueles que pretendam participar, entrar em contato com o FARDIM para confirmar o número de pessoas, facilitando assim, a quantidade à ser comprada. A BEBIDA, cada um leva a sua.
É bom lembrar que nesta trilha há alguns acessos um pouco radicais. Lembro-vos ainda que há previsão de chuva para este dia, o que deverá tornar a brincadeira mais gos-tosa e arriscada também. Portanto, é necessário os interessados estarem devidamente equipados com seus ferramentais.
Até lá e um forte abraço!
MAX
[]'s
Blz...Galera.
Estaremos lá.
Abç.
boas!!!
Tomascar!!!
Abç.
lobo dependendo do cansaço de sabado vou ver se consigo comer essa carne ai com vcs ja que é perto de casa,um abçs:pipoca:
Eu estava confundindo Tomascar com Max-Lulu :parede:
Tomascar eu fui uma vez e acho longe demais pela trilha que é, só se chover muito que acho que vale a pena, não fui nela nos últimos tempos, mas pelo que me lembro ela seca é trilha leve (pra mim).
Vê se vai no Catonho domingo....
[]´s
realmente lobo pras loucuras que vcs fazem é trilhinha rsrs,mas é muito boa sim,ja fiz ela de varias formas,com e sem chuva,da pra brincar legal,se de eu vou sim comer esse churrasco(gatinho):pipoca:,valeu
bom dia galera,infelizmente na volta pra ksa aconteceu um acidente comigo na manilha vindo de tanqua,perdi o controle do carro a uns 90 km/h quando um carro a minha frente freiou sem por que,o carro por ser alto nao tem estabilidade e sendo assim controlei o maximo mas dei conforme relatos de 5 a 8 capotadas,graças a deus tava de cinto e nao me restou nada quebrado a nao ser algumas escoriaçoes e dores,meu sobrinho tava deitado no banco de tras sofreio mas que eu,mas ta todo muito vivo e pronto pra outra,um grande abraço pra todos e por favor nunca andem sem cinto de segurança.
Caramba Marlon, que notícia assustadora, mas bom saber que estão todos vivos e bem, o preju de carro a gente correr atrás na vida e daqui a pouco recupera.
Espero que se recuperem rápido das escoriações e seu sobrinho dos ferimanentos.
Conte comigo se precisar de alguma ajuda aí.
[]'s!
:arrow:Te flagrei antes do pedágio da serra.... Eu estava subindo e vc no sentido oposto!
:concordo: