Não estou muito abituado, mais Vô aprendedo a lidar com esse trem! :parede:de qualquer maneira vou tentar novamente a trilha porque vale a pena.
valeuuu!!!
Versão Imprimível
Tomara que consigam terminar a trilha e quem sabe descobrir mais uma para brincarmos. Só aconselho não irem num jipe só, a chance de dar merda e ficarem parados lá é mto grande.
Trilha seja qual for, conhecida ou não, no mínimo 2 jipes, de preferência 3.
[]'s!
Adilson, você conseguiu ir? Sábado eu estava enrolado... mas mande aí os detalhes, quem sabe marcamos num outro final de semana!
Fala Rodolfo! Valeu Lobo! Se der vou aparecer por lá, como estava apenas com meu super Zequinha e o dia muito bonito, acabei mudando o roteiro da trilha.
Fui para a cachoeira da Carmen em Lidice, que é fantastica, um super poço de uns 2m de profund.e todo de areia, uma trilha media bem legal, dei sorte de fazer amizade com o cara do sitio ao lado da cachoeira e acabei filando uma sua pinga muito boa por sinal, acompanhada de uns pedaços de leitoa assada. Desci a serra no piloto automático e acabei dormindo por lidice. No domingo fui até lá em sima no Sr. Claro, do Rio do Braço, como choveu denoite deu para brincar bastante.
Valeu Galera!
MENDES /// TUDO PRONTO
COM O APOIO INCONDICIONAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MENDES , TEREMOS UMA GRANDE FESTA DE ENCERRAMENTO COM A REALIZAÇÃO DA 5ª E ÚLTIMA ETAPA DO 1º CAMPEONATO CARIOCA DE DESAFIO 4X4.
LOCAL : NO TREVO ENTRE AS ENTRADAS P/ MORSING E INDEPENDENCIA.
COMO ENCONTRAR O LOCAL: AO CHEGAR A MENDES NA PRAÇA CENTRAL, AVISTARÃO O NOSSO BANNER DO JEEP (foto) , CONTORNANDO A ESQUERDA E PASSANDO FRENTE A ELE SEGUIR RETO 800MTS. SERÁ A 1ª A DIREITA É A L I …
COM E ENCERRAMENTO DA PROVA, SEGUIREMOS P/ O LOCAL PRÓXIMO ONDE SERÁ A CONFRATERNIZAÇÃO, ENTREGA DOS TROFÉUS DA ETAPA E DO CAMPEONATO, SOTEIO DE BRINDES E BATE PAPO GERAL .
DOMINGO: FAREMOS UMA TRILHA ONDE HAVERÁ PASSAGENS MÉDIAS E PESADAS P/ QUEM QUISER, POIS DENTRO DO TRECHO SERÁ O PASSEIO LEVE.(largada no centro de Mendes)
Oganização : Desafio Off Road
Tarcisio Brasil tel. 024 2471 3359 - 9904 3121
Este evento tem o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE MENDES
REDE VARANDAS – RESTAURANTE VARANDAS E BABY GRILL (Vassouras)
LUZ DO RIO – R. S.Cristovão nº 799
POUSADA VEREDAS - Vassouras 024- 2471 3350
CPP – CONSTRUCENTER Vassouras
LUB RIO – Distribuidora de Lubrificantes e Pneus
:arrow:Boa sorte lá em Mendes...
Desta vez nem irei comparecer! :concordo:
Jipeiros do RJ!
Nada nesse fim de ano?
Estarei em Saquarema até dia 02/01. Quem estiver por lá...
Fiz um passeio bacana pela praia entre Itaúna e Arraial do Cabo. Com direito a dunas, carcaças de baleia na praia.
Tem uma pista de cross e Itaúna que também dá pra brincar. Inclusive é uma sugestão minha para um próximo desafio 4x4.
Fala lobo,
foi com direito a decolagem na praiaa e tudo,, foi manero, qdo tiver pela area só ligar
all, quem puder ajudar sigam para são jose do ribeirão - bom jardim,
lá ainda não chegou ajuda !"!!!!!!!!!
PRECISAM DE REMÉDIOS, ALIMENTOS, MATERIAL DE HIGIENE.
PROCURAR POR HUDSON - LIDER COMUNITARIO
PESSOAL DE MACAÉ ! CASIMIRO !
Tenho uma Defender 90 há 2 meses, moro no Rio de Janeiro e ainda nao conheci ninguem para poder acompanhar nas trilhas / passeios. Alguém do RJ saindo aos finais de semana?? Vamos marcar alguma coisa!!!
Rapaz, apesar de provavelmente ter mais Land Rovers no Rio de Janeiro do que em Londres, o pessoal daqui é muito desanimado ...