Vou com vcs no domingo pra carcaria.
Vou tentar arrecadar gente para fazer essa de jacarepagua no sábado.
Versão Imprimível
Vou com vcs no domingo pra carcaria.
Vou tentar arrecadar gente para fazer essa de jacarepagua no sábado.
nem sei o que vamos encarar... tive pensando aqui que seria bom ter no mínimo uns 3 carros preparaados para trilha pesada... te mantenho informado se confirmar.
O importante é que domingo vai rolar.
Ja tem ponto de encontro e horário? não sei onde fica essa da Carcaria.
Caro Lobo,
Marcamos no domingo no Posto da Praça da Bandeira, as 8 da manha (mesmo bat horario, mesmo bat canal, hehe).
Cacaria fica próximo ao RJ, Na entrada da Dutra. Marcamos com um jipeiro (Rafael) que mora na região e vai conosco.
Segue link de video da trilha:
‪1a Trilha de Natal TAZ NA MÃO - 06/12/2008 - Cacaria, Piraí - RJ‬‏ - YouTube
Abç.
Fala cambada,Tava vendo aqui vcs falando das trilhas de JPA, oh saudade dessa terrinha a jaqueira sempre foi meu quintal de casa,dali a gente vira p rio da prata d campo grande, campo grande,vargem grande e de lá p grumari, é claro de moto, oh época boa..
Então deixa eu dar minha opinião ai sobre esse sábado q vcs estão programando, bom a única maneira de vcs virarem p realengo é pelo final da estrada dos texeiras, é uma trilhinha muito curta,pois a metade tem asfalto então é só descer p realengo,onde eu não iria pois ela cai em uma favelinha q não é lá muito boa, passei várias vezes ali pois trabalhava em realengo e morava ai na Est.do Rio grande, sempre q dava voltava pelo mato e não pelo asfalto, algumas vezes até de stradinha,tinha umas valinhas só , bem o q já vi por lá, foi carro roubado largado,gente morta e já escutei tiros, logo vendo isso não acho uma boa trilha q compense isso, acho q ela não vale a pena.
Verde (trilha da Jaqueira) Vermelho (largo da capela) Azul(entrada da trilha da Torre) Amarelo(Inicio Trilha relaengo) Laranja (Relanego)
Anexo 304870
Antes do final da estrada dos texeiras a direita, tem uma trilha p torre, lugar trankilo bem longe das favelas, e q tem q fazer bate/volta estilo jaqueira, tem tempo q não passo por lá antes tinham muitas valas,vai d guincho mas nada q segure, ela até é bem larguinha,mas ela chega até uma torre e de lá p frente só moto, mas se ainda estiver as valas da uma boa diversão acho uma boa pedida só não tenho certeza se passaram máquina pq até a jaqueira ta asfaltada heheheh
Outra pedida muito boa e lugar seguro e bom p explorar é a trilha do CATONHO, pode procurar na Net q tem vídeos e fotos espalhadas, o lugar não tem errada é só entrar bem colado ao cemitério Jardim da Saudade, a entrada fica entre o muro do cemitério e um rio, não tem errada.
OBS: CUIDADO Q TODAS ESSAS TRILHAS SEMPRE TEM MOTO,EMBORA SÁBADO O Nº É BEM MENOR...
Um abraço e boas trilhas qq hora dessas faço uma visita...
Valeu Guto, Otima dica! Anota isso ae, lobo! (hehe)
Entao cara, estamos indo domingo para cacaria, ta afim? saimos as 8 da manha do posto BR da praça da bandeira.
Abç.
Pessoal,
É bom ver esse tópico ativo novamente. Também sou do Rio (Taquara) e tenho uma Cherokee Sport com lift de 3pol e pneus mud. Tenho feito algumas trilhas com o pessoal do outro forum (A&O) e vou acompanhar por aqui também. Estive em Cacaria mês passado e apesar de seco, foi bem divertido com algumas erosões bacanas. Estou em Floripa até segunda, mas semana que vem tô na ativa novamente.
Espero conhecer a turma pessoalmente na próxima.
Abração
Fred Boquimpani
XJ 98 - Carcamano