alguem vai estar em visconde de mauá esse final de semana?
Chegarei na quinta a noite e retorno ao RJ na segunda pela manha, se alguem for, podemos andar por la.
Abç.
Versão Imprimível
alguem vai estar em visconde de mauá esse final de semana?
Chegarei na quinta a noite e retorno ao RJ na segunda pela manha, se alguem for, podemos andar por la.
Abç.
Tato este final de semana vamos em 04 lands para maringa/maromba ficaremos no camping fazenda santa clara, vamos sair do Bobs de belvedere no sabado as 07:00hs vamos primeiro em Bocaina de Minas, Liberdade, carvalhos e Franceses vamos chegar em Maringa no sabado a tarde.
Luiz
mauro
Albino
Claudio
Luiz Claudio
90tinha
Amanhã vai ter Jaqueira, lá em jacarepaguá
É uma trilha meio pesada.
Segue o arquivo PDF cm fotos da ultima vez que estive lá.
Trilha da Jaqueira.pdf - 4shared.com - document sharing - download
ponto de encontro sera no planalto do shopp no largo do pechincha em jacarepagua as 9:00,quem confirma??
E ai confirmou a trilha da jaqueira amanha
Caro luiz,
Continuo no aguardo DO CONTATO.... so lembrando, estou no chale 26 da pousada cruzeirodo sul (Maringá).
Ja fui umas 5 vezes no camping santa clara mas nao encontrei ninguem.
Abç.
Esse final de semana vai ter festa agropecuária e exposição em Santo Antonio de Pádua. Alguem se anima?
Caro Tato, o Luiz está off! Chegamos muito tarde do passeio que fizemos a Carvalhos e suas cachoeiras, muita lama no caminho que proporcionou um divertimento à parte depois coloco um vídeo onde o Luiz desce uma ladeira de lado e fica todo borradinho.hehehehe Sobre o Camping, ficamos em uma pousada por causa da hora e da chuva. Fica aqui convite pra fazer Bocaina esse fim de semana, mais informações no tópico do Campo Grande Jeep Clube.
Abraços!
Se não for rolar nada nesse fim de semana, que tal explolrarmos um trilha nova lá em jacarepagua?
A ideia é entrar em umas daquelas trilhas para manutenção de torres de energia perto da estrada do Pau da fome e atravesssar a montanha até Realengo.
Dei uma olhada em fotos satélite e descobri onde começa e tenho idéia do percurso até reaalengo.
Eu pensei em ir esse fim de semana pois vai estar sol e assim fica mais seguro para explorar. Se for bacana mesmo, depois fazemos com chuva.
O visual parece ser duka... Vimos essas trilhas quando fomos à trilha da jaqueira no domingo.
O que acha?
Pode ser um passeio leve ou uma pirambeira fdp, hehehe
quem sabe não damos nome numa nova trilha?