Manero....se deu esse lameiro todo que está agarrando na grade da Defender então a trilha foi um espetáculo!!
abç....vou na próxima....
Versão Imprimível
Fala galera!
Sou de Macaé e a galera aqui tá meio parada...Vou ficar ligado neste tópico, e quando for rolar outra Tomascar, tô dentro!
Abraço,
Diogo Reis.
Manero as fotos, Tato Defender!
Bom, entao so falta oficializar o convite. Domingo, dia 17/07, vamos fazer um passeio em niteroi, indo até o buraco da aeronautica. Ate agora somos 3 carros... eu, vander e mergulhador. Se alguem mais se interessar, é so postar pra marcarmos o local de encontro.
Qualquer coisa, meus contatos:
msn: thorj@globo.com
tel: (21) 7875-3331
Abraço!
Descobri o pq apanhei tanto pra subir nas dunas. Hoje peguei estrada com o carro e percebi que tava meio travado.... dava 100, estourando 110. Percebi tbm q o pedal tava mt baixo... era o cabo do acelerador que tava desregulado. Agora ta show. Espero que o desempenho fique melhor nas dunas!
Hoje fui em sao cristovao comprar uma mangueira e um adaptador pra colocar no cilindro de meruglho. Vou fazer uma gambiarra pra poder encher os pneus depois de sair da areia. Assim podemos esvaziar ate o talo os pneus.
Ps: Acabei comprando tanta coisa que esqueci a M do adaptador na bancada de uma loja. Amanha volto la pra comprar outro!
blz mergulhador... mas qualquer coisa, tenho um compressor pequeno... demora pra encher, mas enche! me add no msn pra trocarmos uma ideia!
msn: thorj@globo.com
Abç.
Uma amostra do buraco da aeronáutica em maricaÇ
YouTube - ‪Buraco da Aeronáutica- 06.09.08‬‏
Maneiro o lugar.... quero mto conhecer... falta pouco... domingo, dia 17/07 ta marcado!!!
quem quiser...
abç
Podemos marcar nesse posto as 8:00 de domingo, o que acham? Se nao me engano, parei lá no sabado (09/07) antes de brincar na Tomascar, hehe...
Falta apenas confirmar quem vai ao certo.
abç
Acabei hj a gambiarra do cilindro. 12 litros com 3000 psi disponivel pra encher o pneu do pessoal... vamos ver quantos da. Depois posto foto pro pessoal ver...
To confirmado no domingo.
Ps: Saio do trabalho 7 da manha. So posso depois desse horario.