Ângelo meu caro Gafanhoto, ou Daniel San do Karatê Kid...
Neste mesmo Desafio em Ipiabas o sem vergonha do Cambalhota, todo se falhando e outras zicas, dirigido pelo meu pupilo do Gabriel, passou naquele buraco que vc se f$#@ de ré, pois usou a cabeça...kkkkk :parede:
O sem noção só não ganhou pois prendeu o tanque amarrado com corda (eu avisei a ele que ia dar merda) e no último obstáculo o tanque caiu no meio da seção, ele perdeu uns 2 minutos para recolocar e perdeu no tempo pro teu amigo do Jeep Willys Branco, o pai dos gêmeos (esqueci o nome dele agora! foi mal)....
Aliás agora em Terê o maluco do Jeep Willys preto com motor Maxxion que ganhou na Categoria Não Bloqueados tbm usou a mesmo técnica neste desafio, e levou o caneco do Gaúcho, um puta piloto experiente de desafios. :palmas:
Eu aliás só corro com o Patudo na Bloqueados pois foi teu "chefe" e equipe que em Maricá reclamaram e não deixaram eu correr na Bloqueados com o Cambalhota, mesmo ele não tendo bloqueio, pois qdo corri o Desafio em Mendes (anterior à este de Maricá), corri o Cambalhota (sem bloqueio) nas duas categorias, sendo que na bloqueados já estava sem arranque e alternador, e mesmo assim fiquei em 3o. lugar (ganhando de jipe muito maior e com bloqueio nos 2 eixos). :lol:
Sinceramente eu correria 10 desafios na bloqueados com o Cambalhota (sem bloqueio) e nenhum com o Patudo, pois apesar de ser alto e tal, o jipe não tem jogo de manobra, parece que vai tombar a qualquer inclinação, vc fica totalmente dependente do zequinha pois não enxerga nada, e tenho um puta cagaço de pisar fundo nele e passar com mais facilidade nos obstáculos pois tenho tido problemas com os jipes que puxam ele no towbar até a competição, acabo sempre tendo que ir com ele e voltar com ele andando, por isso tenho poupado bastante de fazer loucura nos desafios e arriscar quebrar ele e não ter jipe pra voltar pra casa. (Neste de Terê a Cherokee puxava ele na ida, ferveu e rachou o radiador). :parede:
Se fosse o Camba eu colava o pé e voltava com ele aos pedaços no towbar, mas não deixam....:odedo:
Voltando a vaca gelada, eu não vejo problema em alargar uns 10 a 20cm a pista para jipes mais largos, até pq isto é a tendência de preparação dos jipes atuais, pneu 33 já é passado, acho que o Desafio tem que acompanhar isso. Se vc for a campeonatos de arrancada por exemplo, como o Pinks que aparece no Discovery Turbo, qdo um carro tem mta vantagem ele negocia uma qtde de carros de distancia que o mais fraco vai largar na frente. isso eh normal.
E tudo que é combinado não é caro nem barato pra ninguém. O Tarcísio falou no briefing aos pilotos e spotters sobre a opção de alargar em relação a diferença de bitola. Aliás no último desafio em VR eu falei que não competiria mais se não tivesse algum ajuste na regra, pois tinha obstáculo que era hilário, meu jipe nem entrava na seção pois não passava na largura das 2 primeiras estacas, como não tinha obstáculo de verdade, ficava a decisão por quem esbarrava menos nas estacas e fitas...Isso é desafio? Aí alargavam a entrada da seção e o resto ficava marcado para um jeep willys original....kkkkkk :putz:
Qto a ser marmelada eu nem entro no mérito, eu já corro desafio há um tempão, não preciso provar nada a ninguém, nem mudei regra pois nem sou da organização. :discordo:
Ouvi sugestões de na próxima ter um participante de cada equipe acompanhando a apuração dos pontos, eu acho válido e apoio. :concordo:
Só participo de Desafio pq gosto muito, até pq o DESAFIO maior tem sido chegar e voltar do local do desafio que a competição em si, mas muito tbm pela oportunidade de encontrar com amigos que só se encontram nestas oportunidades.
Quem me conhece há mais tempo já me viu ajudando adversários muitas (ou todas) as vezes que estou competindo.
Pra encerrar, depois que vc fizer uma Casinha completa, uma Jaqueira completa, uma Cacaria completa e um Buraco do Camel a gente conversa. Boneca! :smile:
Beijundas e não fica p$#@ pq seu chefito perdeu esta, faz parte, a próxima é na terra sagrada de vcs, sei que a torcida contra vai ser forte, mas como já estou feliz só de estar tendo desafios este ano, que vença o melhor mas que todos participem. :mrgreen:
[]'s implicantes
Carlos Lobo
Equipe TAZ na MÃO 4x4 - RJ
"Na dúvida a gente acelera!"