x
Convex Datacenter
Página 20 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 456
  • #229
    Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Idade
    45
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0



    Bem, apesar de várias desistências, 3 bravos jipes encararam a trilha da Casinha neste domingo, 05/set:

    #PATUDO - Willys Vermelho, Pneus 37, Bloqueio 100%, Guincho Warn 9k HS.
    Ocupantes: Lobo e Bruna

    #VITARABRAVO - Vitara Preto, Novos Pneus Recapados em V, Guincho 8k, Bloqueio Traseiro
    Ocupantes: Fernando Sales e seu Filho

    #TROLLER TROLA - Troller Preto, Pneus 32, Guincho Work 12k
    Ocupantes: Daniel e seu amigo

    Entramos na trilha por volta das 11:30h, pois tive que trocar os parafusos da bengala que quebraram devido os estalos do bloqueio traseiro no asfalto.

    Fomos realizando a trilha com cuidado e sem perder tempo em tentativas que poderiam quebrar os carros, pois a chuva ameaçava forte. Chegamos a aprox. 70% da trilha, qdo nos deparamos com uma grande árvore caída no meio da trilha, de mais de 40cm de diâmetro, e como não tínhamos machado ou outra ferramenta para cortar a árvore, manobramos e descemos a trilha, chegando ao final por volta das 15h.

    A trilha continua muito boa, com erosões e pedras que sempre testam a preparação dos carros, pilotos e zequinhas que são essenciais, pois o que faz a diferença desta trilha é uma indicação correta e calma, que evita danos e reduz o tempo de transposição da trilha.

    Agradeço aos bravos que foram, parabéns pela trilha e companheirismo.

    []'s à todos

    Carlos Lobo
    Equipe TAZ na MÃO 4x4 - RJ
    "Na dúvida a gente acelera!"

  • #230
    Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Provavelmente vou meso, mas isso so depende do Rodrigo, meu carro ta la no alto na colina, no castelo de Glinglou, no reino de waka waka ..... hauhaah ........ aguardando os pneus e a susp.!!! .........

    E ai Rodrigo? Vou?

    quanto a trilha, nao sei direito nao, vou de zeca, so sei q vou pagar 105 de diaria de hotel ....... rsrsrs

    Cara, a encomenda da ARB deve chegar na quinta e até desembaraçar, vai durar mais uns 5 dias... Acredito que ficaria muito em cima, pois ainda teria a montagem do teu carro

    Sobre a trilha, ela está sempre aqui. Posso fazê-la todo final de semana com quem quiser ir de zequinha, a pé, de carro etc... Terá outra oportunidade com certeza!!

    Abs

  • #231
    Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    344
    Agradecimento: 1
    Fala Pessoal,
    Sou novo na área e acabei de comprar um vitarinha para botar nas trilhas. Queria saber qual será a próxima trilha da vez. Meu carro está original e ainda estou resolvendo um problema nas rodas livres, infelizmente, aquele anel estriado quebrou e pelo visto vou ter que comprar um par de RL nova. Vou acompanhar o tópico para ver aonde vai ser a próxima trilha.
    Abs,
    Gustavinho.

  • #232
    Banido
    Entrada
    28/07/2010
    Idade
    51
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0

    trilha do mendanha em campo grande

    galera amanha pra quem estiver de bobeira estarei indo a campo grande com um amigo fazer essa trilha,quem vem pela brasil pegar saida pra campo grande e depois pegar a direita estaremos por la as 10:30 ,me ligar duvidas 8641-0080

  • #233
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Cade as fotos da "superação" em Teresópolis????
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #234
    O Lucas tirou 650 fotos ao longo do dia!! Vamos esperar o Duda fazer a limpa e dps ele posta no topico...COISA QUE EU DUVIDO MT!!!

    e continuo falando que fomos garfados na pontuação!!!!! Mudaram o trajeto dps que passamos em um trecho e aumentaram a bitola da pista dps que passamos!!! MAS DE RESTO FOI SHOOOOW DE BOLA!! PARABENS PRA GALERA DO TAZ QUE AJUDOU NA ORGANIZAÇÃO!! SHOW DE BOLA MESMO!!! ABRAÇOS!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #235
    Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Idade
    45
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    O Lucas tirou 650 fotos ao longo do dia!! Vamos esperar o Duda fazer a limpa e dps ele posta no topico...COISA QUE EU DUVIDO MT!!!

    e continuo falando que fomos garfados na pontuação!!!!! Mudaram o trajeto dps que passamos em um trecho e aumentaram a bitola da pista dps que passamos!!! MAS DE RESTO FOI SHOOOOW DE BOLA!! PARABENS PRA GALERA DO TAZ QUE AJUDOU NA ORGANIZAÇÃO!! SHOW DE BOLA MESMO!!! ABRAÇOS!!
    "Bezinho", sua boneca bombada e desatenta, vou repetir o que respondi lá no tópico do TAZ:

    Vcs não prestam atenção na p$#@ do Briefing antes da prova e depois ficam reclamando de alteração na pista.
    Foi falado que a pista poderia ser ajustada na largura (se solicitado pelo piloto e/ou navegador) para tornar justa a passagem pelas seções por jipes mais largos (como no meu e no seu caso).

    Inclusive eu nem iria mais competir se não colocassem esta opção pois perdi as 2 competições anteriores pro Chapéu só pq o jipe dele era mais estreito, ou seja, não houve realmente uma superação de técnica do piloto, atuação do zequinha ou preparação do jipe. Foi simplesmente pq meu jipe era absurdamente mais largo que o dele e já entrava em todas as seções no limite de bater nas fitas e estacas...(tinha obstáculo que chegava a ser engraçado, abriam somente as 2 primeira estacas pro meu jipe entrar, mas o resto tava tudo na medida anterior, então de que adiantava? KKKKK)

    Além disso esta 3a. etapa tiveram uns obstáculos que criaram certa dificuldade, coisa que não houve nas 2 etapas anteriores, aí com a pista estreita e rápida, qq jipe bloqueado mais estreito fazia a festa, passando rápido por tudo sem tocar em nada, e eu me fudendo todo torto e devagar pra não encostar. Se não perdia nos pontos, perdia no tempo...

    A próximo acho que é em niterói e deve ser no domingo após o Raid do Carioca Off-Road, logo provavelmente dia 24/out, pois o RAID será dia 23.

    Espero vcs lá, mas neste meio tempo com certeza deve rolar muita trilha, se quiserem é só acompanhar aqui no fórum, no orkut do taz na mão, ou no meu que sempre estamos combinando as trilhas.

    Beijundas,

    Carlos Lobo
    Equipe TAZ na MÃO 4x4 - RJ
    "Na dúvida a gente acelera!"

  • #236
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0

    Critério

    O Loboneca, não pude ir no desafio de Terê, pois estou sem jeep e tive que trabalhar.

    Agora essa de alterar a largura é sacanagem. Acho que a pista tem que ser única e sem nenhuma alteração. Se seu jeep é mais largo......paciência.

    Leva vantagem nas inclinações laterais (por causa da largura dos eixos), no vão livre e ângulos de entrada e saída (pneus 37"), mas perde em obstáculos estreitos....

    Como tudo na vida, tudo tem 2 lados. Se for pensar assim, teriam que ser ajustados os degraus para quem tem pneus menores e por aí vai...

    Lembra do "desafio" de Ipiabas? Meu único ponto perdido foi aquele buraco com lama, que se tive pelo menos uns 35" passava sorrindo....Nem por isso quis ajustar o ângulo de entrada do buraco, visto que meu meu jeep é mais baixo com seus míseros 31".

    Acho que foi marmelada......

    Parabéns pela vitória...até que enfim, hein?!??!

    No mais, meu jeep está fazendo uns upgrades e estou querendo testar ele na casinha, se Deus quiser neste próximo final de semana....que tal?

    Abraços,

    Angelo

    Citação Postado originalmente por Lobo_TAZ Ver Post
    "Bezinho", sua boneca bombada e desatenta, vou repetir o que respondi lá no tópico do TAZ:

    Vcs não prestam atenção na p$#@ do Briefing antes da prova e depois ficam reclamando de alteração na pista.
    Foi falado que a pista poderia ser ajustada na largura (se solicitado pelo piloto e/ou navegador) para tornar justa a passagem pelas seções por jipes mais largos (como no meu e no seu caso).

    Inclusive eu nem iria mais competir se não colocassem esta opção pois perdi as 2 competições anteriores pro Chapéu só pq o jipe dele era mais estreito, ou seja, não houve realmente uma superação de técnica do piloto, atuação do zequinha ou preparação do jipe. Foi simplesmente pq meu jipe era absurdamente mais largo que o dele e já entrava em todas as seções no limite de bater nas fitas e estacas...(tinha obstáculo que chegava a ser engraçado, abriam somente as 2 primeira estacas pro meu jipe entrar, mas o resto tava tudo na medida anterior, então de que adiantava? KKKKK)

    Além disso esta 3a. etapa tiveram uns obstáculos que criaram certa dificuldade, coisa que não houve nas 2 etapas anteriores, aí com a pista estreita e rápida, qq jipe bloqueado mais estreito fazia a festa, passando rápido por tudo sem tocar em nada, e eu me fudendo todo torto e devagar pra não encostar. Se não perdia nos pontos, perdia no tempo...

    A próximo acho que é em niterói e deve ser no domingo após o Raid do Carioca Off-Road, logo provavelmente dia 24/out, pois o RAID será dia 23.

    Espero vcs lá, mas neste meio tempo com certeza deve rolar muita trilha, se quiserem é só acompanhar aqui no fórum, no orkut do taz na mão, ou no meu que sempre estamos combinando as trilhas.

    Beijundas,

    Carlos Lobo
    Equipe TAZ na MÃO 4x4 - RJ
    "Na dúvida a gente acelera!"
    4X4 Brasil

  • #237
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Bê....
    Nao pode reclamar sobre pista:
    -Ah... Nao pode ser assim... Assado...
    Tem que ver a pista antes de entrar... Como todos!
    Como fiz em Barbacena..... Que olhei a pista.... E falei com piloto que Salvini...... E conseguimos muito bem e tiramos em 1+ lugar em tempo geral
    Foto de eu de "spotter"



    Uploaded with ImageShack.us



    Eu dando esporro!!!!



    Como eu ajudo!



    Uploaded with ImageShack.us

    Premiação: Salvini...eu e TAZ

    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #238
    Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    O Loboneca, não pude ir no desafio de Terê, pois estou sem jeep e tive que trabalhar.

    Agora essa de alterar a largura é sacanagem. Acho que a pista tem que ser única e sem nenhuma alteração. Se seu jeep é mais largo......paciência.

    Leva vantagem nas inclinações laterais (por causa da largura dos eixos), no vão livre e ângulos de entrada e saída (pneus 37"), mas perde em obstáculos estreitos....

    Como tudo na vida, tudo tem 2 lados. Se for pensar assim, teriam que ser ajustados os degraus para quem tem pneus menores e por aí vai...

    Lembra do "desafio" de Ipiabas? Meu único ponto perdido foi aquele buraco com lama, que se tive pelo menos uns 35" passava sorrindo....Nem por isso quis ajustar o ângulo de entrada do buraco, visto que meu meu jeep é mais baixo com seus míseros 31".

    Acho que foi marmelada......

    Parabéns pela vitória...até que enfim, hein?!??!

    No mais, meu jeep está fazendo uns upgrades e estou querendo testar ele na casinha, se Deus quiser neste próximo final de semana....que tal?

    Abraços,

    Angelo
    Bonitão, me manda um mail por favor pra eu te enviar uma foto do teu carro!!

    Tá muito legal. O bruno que cortou a lataria e vc sabe que ele repetiu o jardim de infância 3x por causa da prova de recortar com a tesoura. Imagina com a esmerilhadeira...

    Abs

  • #239
    So para constar A Equipe Força, participou com dois jeeps o JPX Barao Vermelho e o CJ3 Jeepinho, na Categoria Nao Bloqueados estamos na frente heheh Vamo que Vamo é essa Po$%# Mesmo.
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

  • #240
    Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Idade
    45
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Bê....
    Nao pode reclamar sobre pista:
    -Ah... Nao pode ser assim... Assado...
    Tem que ver a pista antes de entrar... Como todos!
    Como fiz em Barbacena..... Que olhei a pista.... E falei com piloto que Salvini...... E conseguimos muito bem e tiramos em 1+ lugar em tempo geral
    Só faltou vc citar que neste Desafio eu ajudei pra caramba o Salvini indicando ele em vários obstáculos, inclusive neste mesmo que ele se prendeu pelo fundo, e só subiu pq orientei para vier pelo lado esquerdo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade