Postado originalmente por
Lobo_TAZ
"Bezinho", sua boneca bombada e desatenta, vou repetir o que respondi lá no tópico do TAZ:
Vcs não prestam atenção na p$#@ do Briefing antes da prova e depois ficam reclamando de alteração na pista.

Foi falado que a pista poderia ser ajustada na largura (se solicitado pelo piloto e/ou navegador) para tornar justa a passagem pelas seções por jipes mais largos (como no meu e no seu caso).
Inclusive eu nem iria mais competir se não colocassem esta opção pois perdi as 2 competições anteriores pro Chapéu só pq o jipe dele era mais estreito, ou seja, não houve realmente uma superação de técnica do piloto, atuação do zequinha ou preparação do jipe. Foi simplesmente pq meu jipe era absurdamente mais largo que o dele e já entrava em todas as seções no limite de bater nas fitas e estacas...(tinha obstáculo que chegava a ser engraçado, abriam somente as 2 primeira estacas pro meu jipe entrar, mas o resto tava tudo na medida anterior, então de que adiantava? KKKKK)
Além disso esta 3a. etapa tiveram uns obstáculos que criaram certa dificuldade, coisa que não houve nas 2 etapas anteriores, aí com a pista estreita e rápida, qq jipe bloqueado mais estreito fazia a festa, passando rápido por tudo sem tocar em nada, e eu me fudendo todo torto e devagar pra não encostar. Se não perdia nos pontos, perdia no tempo...
A próximo acho que é em niterói e deve ser no domingo após o Raid do Carioca Off-Road, logo provavelmente dia 24/out, pois o RAID será dia 23.
Espero vcs lá, mas neste meio tempo com certeza deve rolar muita trilha, se quiserem é só acompanhar aqui no fórum, no orkut do taz na mão, ou no meu que sempre estamos combinando as trilhas. 
Beijundas,
Carlos Lobo
Equipe TAZ na MÃO 4x4 - RJ
"Na dúvida a gente acelera!"