Foi só alguém falar que a Tomascar tava um passeio que o Baeta se manifestou...
Versão Imprimível
trindade nao é bem assim a historia nao emm,bom to contando com vcs pra tirar as duvidas rsrs,que tal domingo as 9:00 no primeiro posto de gasolina depois da segunda entrada de marica,aque no rj podemos marcar as 8:00 no posto BR da praça da bandeira o que vcs acham??
galera tem tambem a serra do piloto,uma trilha muito bonita e legal,alguem conhece?ja fui la umas 2 vezes e gostei muito,quem tiver afim é mas uma ideia.
to dentro,marcai que eu vou,agora pelo que to vendo como falei anteriormente vai acabar em:pipoca:
E ae, para onde vamos???
Baeta, decido logo um lugar bom ae!!!!!!!! :concordo:
Marlon, vc sabe chegar na tomascar??? Eu nunca fui! queria conhecer! e qualquer coisa a gente da uma passada pela praia...
o que vcs acham?!
Me lasquei... to de serviço no sábado... Vai ter que ser no domingo mesmo, e depois das 9h.
bom galera se tiver ao menos 1 parceiro para ir comigo no domingo fazer essa trilha eu vou (tomascar)sabado eu tenho um almoço-nive,me ligar pra confirmar 8641-0080,pra quem estiver no rj o ponto de encontro sera no posto BR na praça da bandeira as 8:00,agora pro pessoal ja la do outro lado vamos nos falando pelo telefone.:concordo:
:arrow:Povo!
Estou em Itaipu... Aguardando a Tomascar amanha!
Be... Falou com MT sobre localizacao???? :pensativo: