Poo cada um fala uma coisa....A final qual trilha vamos fazer no fds :pensativo:
Vamos agitar ae!!!! :dance:
Versão Imprimível
Poo cada um fala uma coisa....A final qual trilha vamos fazer no fds :pensativo:
Vamos agitar ae!!!! :dance:
Temos as opções...
Trilha do Quintal em Bananal. (tavinho que conhece)
Trilha do Sangue. (baeta que conhece)
Tomascar.
Trilha do mendanha...
Vamos tentar decidir alguma coisa?!?!
eu topo fazer essa de bananal, o tavinho falou que era de lama!
onde fica essa trilha da banana??:lol:,bom eu acho que pelo menos pra mim seria mas viavel por perto,mas eu ja dei as ideias,agora vamos ver o que vcs resolvem,eu acho que isso vai acabar em nada:pipoca:
Marlon, somo 2 que acreditamos nisso!! mas estou mt afim de fazer uma trilha no fds!!!
Essa trilha nao é da banana, e sim em Bananal... é meio longe..mas parece ser boa, pelo que eu ouvi de relatos do Tavinho...
Na duvida, fazemos Tomascar que nao tem erro!
abs
O Tavinho, quem conhecia a trilha, não vai poder ir!!
Marlon, vamos marcar a tomascar mesmo??? Vc conhece?? Sabe chegar, sabe as condições??
Abs!
falai trindade,sei sim,fica la pro lado de marica,vou acerta direito aqui com os 2 parceiros que querem ir tambem e te falo,mas vamos no domingo,qualquer duvida fica com meu numero e me liga 82455150,nao sei se ainda vou entrar aqui no site ate la,mas vamos mantendo contato,um abç.
falei da banana de sacanagem:twisted:
hahaha... sou mt ingenuo mesmo!!! rsrsrs!
Eu falei com o Marcos Theodoro, e ele falou que a tomascar tá passeio, como será que está?!! To querendo fazer alguma coisa!! vamos tentar agitar alguma trilha!!