x
Convex Datacenter
Página 21 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 456
    Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    O Loboneca, não pude ir no desafio de Terê, pois estou sem jeep e tive que trabalhar.

Agora essa de alterar a largura é sacanagem. Acho que a pista tem que ser única e sem nenhuma alteração. Se seu jeep é mais largo......paciência.

Leva vantagem nas inclinações laterais (por causa da largura dos eixos), no vão livre e ângulos de entrada e saída (pneus 37"), mas perde em obstáculos estreitos....

Como tudo na vida, tudo tem 2 lados. Se for pensar assim, teriam que ser ajustados os degraus para quem tem pneus menores e por aí vai...

Lembra do "desafio" de Ipiabas? Meu único ponto perdido foi aquele buraco com lama, que se tive pelo menos uns 35" passava sorrindo....Nem por isso quis ajustar o ângulo de entrada do buraco, visto que meu meu jeep é mais baixo com seus míseros 31".

Acho que foi marmelada......

Parabéns pela vitória...até que enfim, hein?!??!

No mais, meu jeep está fazendo uns upgrades e estou querendo testar ele na casinha, se Deus quiser neste próximo final de semana....que tal?

Abraços,

Angelo
    Ângelo meu caro Gafanhoto, ou Daniel San do Karatê Kid...

Neste mesmo Desafio em Ipiabas o sem vergonha do Cambalhota, todo se falhando e outras zicas, dirigido pelo meu pupilo do Gabriel, passou naquele buraco que vc se f$#@ de ré, pois usou a cabeça...kkkkk

O sem noção só não ganhou pois prendeu o tanque amarrado com corda (eu avisei a ele que ia dar merda) e no último obstáculo o tanque caiu no meio da seção, ele perdeu uns 2 minutos para recolocar e perdeu no tempo pro teu amigo do Jeep Willys Branco, o pai dos gêmeos (esqueci o nome dele agora! foi mal)....

Aliás agora em Terê o maluco do Jeep Willys preto com motor Maxxion que ganhou na Categoria Não Bloqueados tbm usou a mesmo técnica neste desafio, e levou o caneco do Gaúcho, um puta piloto experiente de desafios.

Eu aliás só corro com o Patudo na Bloqueados pois foi teu "chefe" e equipe que em Maricá reclamaram e não deixaram eu correr na Bloqueados com o Cambalhota, mesmo ele não tendo bloqueio, pois qdo corri o Desafio em Mendes (anterior à este de Maricá), corri o Cambalhota (sem bloqueio) nas duas categorias, sendo que na bloqueados já estava sem arranque e alternador, e mesmo assim fiquei em 3o. lugar (ganhando de jipe muito maior e com bloqueio nos 2 eixos).

Sinceramente eu correria 10 desafios na bloqueados com o Cambalhota (sem bloqueio) e nenhum com o Patudo, pois apesar de ser alto e tal, o jipe não tem jogo de manobra, parece que vai tombar a qualquer inclinação, vc fica totalmente dependente do zequinha pois não enxerga nada, e tenho um puta cagaço de pisar fundo nele e passar com mais facilidade nos obstáculos pois tenho tido problemas com os jipes que puxam ele no towbar até a competição, acabo sempre tendo que ir com ele e voltar com ele andando, por isso tenho poupado bastante de fazer loucura nos desafios e arriscar quebrar ele e não ter jipe pra voltar pra casa. (Neste de Terê a Cherokee puxava ele na ida, ferveu e rachou o radiador).

Se fosse o Camba eu colava o pé e voltava com ele aos pedaços no towbar, mas não deixam....

Voltando a vaca gelada, eu não vejo problema em alargar uns 10 a 20cm a pista para jipes mais largos, até pq isto é a tendência de preparação dos jipes atuais, pneu 33 já é passado, acho que o Desafio tem que acompanhar isso. Se vc for a campeonatos de arrancada por exemplo, como o Pinks que aparece no Discovery Turbo, qdo um carro tem mta vantagem ele negocia uma qtde de carros de distancia que o mais fraco vai largar na frente. isso eh normal.

E tudo que é combinado não é caro nem barato pra ninguém. O Tarcísio falou no briefing aos pilotos e spotters sobre a opção de alargar em relação a diferença de bitola. Aliás no último desafio em VR eu falei que não competiria mais se não tivesse algum ajuste na regra, pois tinha obstáculo que era hilário, meu jipe nem entrava na seção pois não passava na largura das 2 primeiras estacas, como não tinha obstáculo de verdade, ficava a decisão por quem esbarrava menos nas estacas e fitas...Isso é desafio? Aí alargavam a entrada da seção e o resto ficava marcado para um jeep willys original....kkkkkk

Qto a ser marmelada eu nem entro no mérito, eu já corro desafio há um tempão, não preciso provar nada a ninguém, nem mudei regra pois nem sou da organização.
    Ouvi sugestões de na próxima ter um participante de cada equipe acompanhando a apuração dos pontos, eu acho válido e apoio.

Só participo de Desafio pq gosto muito, até pq o DESAFIO maior tem sido chegar e voltar do local do desafio que a competição em si, mas muito tbm pela oportunidade de encontrar com amigos que só se encontram nestas oportunidades.

Quem me conhece há mais tempo já me viu ajudando adversários muitas (ou todas) as vezes que estou competindo.

Pra encerrar, depois que vc fizer uma Casinha completa, uma Jaqueira completa, uma Cacaria completa e um Buraco do Camel a gente conversa. Boneca!

Beijundas e não fica p$#@ pq seu chefito perdeu esta, faz parte, a próxima é na terra sagrada de vcs, sei que a torcida contra vai ser forte, mas como já estou feliz só de estar tendo desafios este ano, que vença o melhor mas que todos participem.

[]'s implicantes

Carlos Lobo
    Equipe TAZ na MÃO 4x4 - RJ
    "Na dúvida a gente acelera!"

Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Citação Postado originalmente por Barão Vermelho Ver Post
    So para constar A Equipe Força, participou com dois jeeps o JPX Barao Vermelho e o CJ3 Jeepinho, na Categoria Nao Bloqueados estamos na frente heheh Vamo que Vamo é essa Po$%# Mesmo.
    Parabéns mesmo pela participação de vcs, o ponto alto com certeza foi não desistir naquela seção com buracos de lama mesmo com o pneu do JPX detalonado. Depois aprendeu a técnica de colar o pneu no aro de novo e voltou bonito para a última seção.

Aliás, teu JPX faz um barulho bonito da porra!
    Apesar daquele motor XUD de máquina de costura que já tive e sofri mto...Que bom que conseguiu um acerto legal nele.

Se o CJ3 Jeelinho que vc citou é o Preto com motor maxxion ou o Azul?

[]´s

Carlos Lobo

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Lobo_TAZ Ver Post
    "Bezinho", sua boneca bombada e desatenta, vou repetir o que respondi lá no tópico do TAZ:

Vcs não prestam atenção na p$#@ do Briefing antes da prova e depois ficam reclamando de alteração na pista.
    Foi falado que a pista poderia ser ajustada na largura (se solicitado pelo piloto e/ou navegador) para tornar justa a passagem pelas seções por jipes mais largos (como no meu e no seu caso).

Inclusive eu nem iria mais competir se não colocassem esta opção pois perdi as 2 competições anteriores pro Chapéu só pq o jipe dele era mais estreito, ou seja, não houve realmente uma superação de técnica do piloto, atuação do zequinha ou preparação do jipe. Foi simplesmente pq meu jipe era absurdamente mais largo que o dele e já entrava em todas as seções no limite de bater nas fitas e estacas...(tinha obstáculo que chegava a ser engraçado, abriam somente as 2 primeira estacas pro meu jipe entrar, mas o resto tava tudo na medida anterior, então de que adiantava? KKKKK)

Além disso esta 3a. etapa tiveram uns obstáculos que criaram certa dificuldade, coisa que não houve nas 2 etapas anteriores, aí com a pista estreita e rápida, qq jipe bloqueado mais estreito fazia a festa, passando rápido por tudo sem tocar em nada, e eu me fudendo todo torto e devagar pra não encostar. Se não perdia nos pontos, perdia no tempo...

A próximo acho que é em niterói e deve ser no domingo após o Raid do Carioca Off-Road, logo provavelmente dia 24/out, pois o RAID será dia 23.

Espero vcs lá, mas neste meio tempo com certeza deve rolar muita trilha, se quiserem é só acompanhar aqui no fórum, no orkut do taz na mão, ou no meu que sempre estamos combinando as trilhas.

Beijundas,

Carlos Lobo
    Lobo, a brincadeira foi boa mesmo. Conta comigo p/ próxima! Só to fora de RAID, o resto é vamo q vamo!

abs e parabéns pelo 1o lugar.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Só faltou vc citar que neste Desafio eu ajudei pra caramba o Salvini indicando ele em vários obstáculos, inclusive neste mesmo que ele se prendeu pelo fundo, e só subiu pq orientei para vier pelo lado esquerdo.

Pois é Lobo...
    Eu tinha acordado uns 10 am no dia.... E ficou tarde em ir!
    Estava em Itaipava!!!!!!!!
    Tirou fotos do local?
    Me lembro que vc tinha falado sobre isso....
    Mas o de Barbacena estava bem legal apesar que o calor estava torrando a gente!
    O próximo será em.... Onde? Perdi o papel dos desafios!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Rodrigo Borges
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Joinville/SC

Melhor caminho para Teresópolis - RJ

Pessoal, desculpem o off topic, mas gostaria de uma ajuda de vcs ai do Rio! Estou saindo de SC para participar da Copa Troller no Rio!

Qual a melhor rota para Teresópolis vindo de SP pela Dutra:

A primeira passando por Barra Mansa, Nova Iguaçu, Rio, Duque de Caxias, Guapimirim e Teresópolis.

A segunda Barra Mansa, Volta Redonda, Barra do Piraí, Três Rios, Areal e Teresópolis.

A diferença de distância é menos de 10 km entre as rotas, o que me preocupa na primeira é passar pela capital e pegar congestionamentos!

Qual a mais indicada?
    PAJERO FULL 3.2 D 2012 BF GOODRICH 285/65 R18 AT
    ​PAJERO FULL 3D 3.8 V6 2004 BF GOODRICH 265/75 R16 MUD
    Navegador Regularidade promovido a Piloto

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Borges Ver Post
    Pessoal, desculpem o off topic, mas gostaria de uma ajuda de vcs ai do Rio! Estou saindo de SC para participar da Copa Troller no Rio!

A primeira passando por Barra Mansa, Nova Iguaçu, Rio, Duque de Caxias, Guapimirim e Teresópolis.

A segunda Barra Mansa, Volta Redonda, Barra do Piraí, Três Rios, Areal e Teresópolis.

A diferença de distância é menos de 10 km entre as rotas, o que me preocupa na primeira é passar pela capital e pegar congestionamentos!

Qual a mais indicada?
    RB...
    Vem de longe hein?
    a 2° opção ia passar de..... Areal... Sao José do Vale Rio Preto e Teresópolis (SJVRP a Tere são uns 40 min pela Rio-Bahia...BR 116... Pior é de Areal...Posse... SJVRP que é uns 30 a 40 min... Estrada pouco movimentado) São 95km!
    Mas tem a 3° que Mesmo caminho da 2° (Vindo pela BR 393).. Nao Pega a Areal...Vai a Itaipava e pega a Itaipava- Teresópolis (BR 495) que é 30 a 40 minutos... So uns 35km de ponta ao outro e cai na Alpina Hotel direto (Av Pres. Roosevelt) que é na BR 495! vc verá lado direito!
    Trs Rios a Teresópolis são 80km pela 3° opção...
    Mas acho pouco fora de mao para vc....
    Qq coisa poste!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Qual a mais indicada?
    Acredito que na 1° opção sua "média"(entenda velocidade) vai ser mais alta 100 na dutra 110 na washington luiz ate a serra de teresópolis, ai é serra, vai no braço, tem escelentes curvas!!! eu amo!!! ..... é esse fds a copa troller? se sim esse caminho é furada, pois vai ter "TEREFANTASY" E ESSA ESTRADA VAI ESTAR ENTUPIDA!!!

abs!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post

Pois é Lobo...
    Eu tinha acordado uns 10 am no dia.... E ficou tarde em ir!
    Estava em Itaipava!!!!!!!!
    Tirou fotos do local?
    Me lembro que vc tinha falado sobre isso....
    Mas o de Barbacena estava bem legal apesar que o calor estava torrando a gente!
    O próximo será em.... Onde? Perdi o papel dos desafios!
    Ah fala sério, vc é o típico jipeiro de internet...fala, fala, posta pra caceta no fórum e nada de fazer trilhas, desafio, etc....

O próximo será em Niterói, só não sei ainda detalhes do local, e provalmente dia 24/out (pois o RAID é dia 23/out).

Vê se larga o off-road virtual e aparece, quem vive de passado é museu....

Vamu q vamu que pelo menos estes Desafios, com todos os probleminhas que tem tido na organização (mesmo assim não canso de repetir PALMAS PRO TARCISIO!), estão agitando um pouco as coisas aqui pelo RJ, pois só RAID tava brabo.....

[]'s

Carlos Lobo

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Ah fala sério, vc é o típico jipeiro de internet...fala, fala, posta pra caceta no fórum e nada de fazer trilhas, desafio, etc....

O próximo será em Niterói, só não sei ainda detalhes do local, e provalmente dia 24/out (pois o RAID é dia 23/out).

Vê se larga o off-road virtual e aparece, quem vive de passado é museu....

Vamu q vamu que pelo menos estes Desafios, com todos os probleminhas que tem tido na organização (mesmo assim não canso de repetir PALMAS PRO TARCISIO!), estão agitando um pouco as coisas aqui pelo RJ, pois só RAID tava brabo.....

[]'s

Carlos Lobo
    Pois é....
    Mas vou aparecer com certeza....... Mas tô querendo fazer alguma coisa nesse sábado... Pois estou querendo fazer trilha em algum lugar...!!!
    Pois é... Tarcísio Brasil está indo muito bem nos Desafios 4x4.....
    Comparecei no próximo em Niteroi!
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

SC para Terê

Qual a mais indicada?
    Rodrigo,

Eu faria pela primeira opção. Embora vc vá chegar na capital, vc estará na periferia. Pegue a Linha Vermelha, (Via expressa que corta as duas estradas e vai em direção ao centro). Ou seja, vc na Dutra, antes do final já entra direto na linha vermelha e desta, já desce direto na BR 040.
    A linha vermelha congestiona neste sentido de manhã na hora do rush, mas teu deslocamento por ela será curto. Tem neste percurso também a descida da serra das Araras, (na Dutra) de curvas sinuosas mas é mão única e só uns 10 Km.
    A subida da serra de Teresópolis está em obras e tem sinalizador em regime de 10 min. em cada sentido.
    Acho que mesmo com estas pequenas dificuldades, este trajeto é melhor do que a sua segunda opção que é por estradas de mão dupla, com trafego pesado de caminhões e sinalização precária, visto que são estradas secundárias.

A seu dispor.
    4X4 Brasil
    JPX Aranha de Prata

Usuário Avatar de Rodrigo Borges
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    João, Igor e Orlando, muito obrigado pela ajuda!

Falei com um amigo que morou no Rio e ele também disse que a primeira opção é melhor! Como vamos com tempo, não passaremos pelo Rio na hora do rush, então não deveremos ter problemas com trânsito!

De qualquer forma muito obrigado pela ajuda!
    PAJERO FULL 3.2 D 2012 BF GOODRICH 285/65 R18 AT
    ​PAJERO FULL 3D 3.8 V6 2004 BF GOODRICH 265/75 R16 MUD
    Navegador Regularidade promovido a Piloto

Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Acabei de ligar pro Tarcísio e passei o link de todos os tópicos mais importantes aqui do Fórum 4x4 Brasil (Taz na MÂO, Equipe do Chapéu, Trilhas no Rio de Janeiro, etc), e das listas do Yahoogrupos, para ele passar a participar e se interar das discussões que estamos tendo sobre regras e demais assuntos.

Ah! E fiquei sabendo por ele que sou o atual Líder do Campeonato na Cat. Bloqueados, pois nestas 3 etapas tive 2 segundo lugares, e 1 vitória, com Chapéu em 2o. no Campeonato com 2 vitórias e 1 quarto lugar nesta de Terê.

Outra coisa importante, ele citou que a próxima etapa deve ser dia 31/out (final de semana seguinte do RAID) em VASSOURAS, e não em Niterói onde será o RAID dia 23/out, mas ficou de confirmar tudo e enviar as informações para as listas e fóruns de 4x4.

[]´s à todos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem